Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 25
Meu segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/25

Ben- Alice, está me deixando sem paciência.

Alice fica em silêncio e abaixa a cabeça.

Ben- Se é assim que quer...? *Falou indo até a porta.

Alice- Espera *Falou pegando seu punho*

Ben- Vai me falar?

Alice- Senta por favor, eu acho melhor eu te falar mesmo pelo menos tiro esse peso, ou metade dele.

Ben- Beleza, então começa, mas por favor começa bem no ínicio, sem me esconder nada. *Falou se sentando na cama*

Alice- Você sabe da minha história não é? Que a minha mãe desapareceu quando eu era criança, e simplesmente deram ela como morta, sem investigar, sem procurar saber o que aconteceu de fato, então eu passei um ano, me lamentando, e quando completei 11 anos de idade, percebi que eu tinha que fazer a justi.. não, eu tinha que ser a justiça.

Ben- Do que está falando? Me explica claramente.

Alice- O David sempre foi meu melhor amigo, desde bebê, ele sabia de tudo sobre, me conhecia melhor que eu mesma, e sabia sempre o que acontecia comigo. Um dia procura-lo...

Flashback On

David- Pediu pra me chamar? *Falou entrando no quarto.*

Alice- Tranca a porta, e vem aqui por favor. *Falou sem tirar os olhos da grande lua no céu, pela janela de seu quarto*

David- O que foi?

Alice- Eu quero justiça.

David- Como assim.

Alice- Eu quero ser a justiça desse mundo.

David- Acho que já existe justiça, não? A justiça da polícia.

Alice- Aqueles babacas? Olha o que eles fizeram com o caso da minha mãe, já se passou um ano, e ela continua "morta". E nada aconteceu.

David- O que vai fazer?

Alice- Eu quero matar e punir criminosos, todas as pessoas que fazem mal a esse mundo, assaltantes, assassinos, estupradores, entre outros.

David- Está maluca? Só tem 11 anos, e eu 13. Isso é maluquice.

Alice- Só te chamei, pra saber se vai ficar do meu lado, pra melhorar esse mundo, mas também se não quiser, não vou te obrigar.

David- To com você em todas, lembra? *Falou indo até ela*

Alice- Sabia que estaria do meu lado, quero começar a fazer justiça ainda essa semana.

Flashback Off.

Ben- Espera aí, tá tudo rápido demais, você.... você matou pessoas?

Alice- No começo não era "pessoas" eram vermes de pernas que só ocupavam lugar no mundo.

Ben- Eu sei do que está falando, eram criminosos, certo?

Alice- Eram sim.... eles mereciam morrer, estavam matando pessoas, e fazendo coisas terríveis com elas.

Ben- Alice, isso não importa, você também os matou, isso te torna como eles, uma criminosa de sangue frio.

Alice- Você prometeu que não me julgaria.

Ben- Me conta mais.

Alice- Eu comecei matando bandidos, mas eu não sei o que acontecia comigo, eu gostava de ter todo aquele sangue nas minhas mãos, era como se aquilo vingasse a possível morte da minha mãe.

Ben- E a participação do David, nisso tudo, cadê?

Alice- Eu atraia eles pra um lugar deserto, e os matava, com facadas, revolvéres, já toquei em armas que eu acho que nem a polícia acha que existe. Eu matava e o David se livrava do corpo, jogando no mar, esquartejando e colocando em uma mala e...

Ben- Você é uma assassina, quantas vezes fazia isso?

Alice- Quase todos os dias, o David dizia que iria pra minha casa, e eu a dele, nos encontravámos primeiro antes de fazer isso.

Ben- É quase impossível, acreditar que uma garotinha de 11 anos de idade, com carinha tão angelical como você tinha, pelo menos era o que vi nas fotos, matando pessoas.

Alice- Eu me aproveitava disso, aproveitava daquele meu rostinho angelical, eu sempre dizia que tinha me perdido da minha mãe, ou fingia estar passando mal, tudo pra atrair pessoas.

Ben- Chegou a matar mulheres e crianças?

Alice- Não pense que só os homens e adultos são criminosos, como eu, muita criança também se aproveitava de um rostinho angelical.

Ben- Chegou a matar inocentes?

Alice- Infelizmente sim, eram testemunhas, e eu não podia deixar que alguém ficasse sabendo.

Ben- Minha vida, parece que nada tá fazendo sentido mais.

Alice- Você tá bem?

Ben- Por que não me contou, quando nosso lance começou a ficar sério, por que escondeu de mim todo esse tempo?

Alice- Por que fiz algo que nunca me esquecerei, alguém inocente que matei, que não deveria está morto agora.

Ben- Quem?

Alice- Lembra daquele dia que você falou da sua infância, do seu pai, das sua heranças, da sua mãe, da morte dela, como foi difícil pra você superar, e me mostrou a foto dela dois dias antes de morrer?

Ben Claro que eu me lembro, mas...

Alice- Então, teve uma noite que eu estava matando um estuprador que tentou abusar de mim logo cedo, estavámos em um beco deserto, estava escuro, enquanto eu o esfaqueava todo aquele sangue jorrava meu rosto, quando seus gritos sessaram, parei de esfaquea-lo olhei pra frente, e vi uma loira de olhos verdes, alta, e aparentemente bem sucedida finaceiramente, ela estava assustava de ver uma criança fazendo aquilo, começou a correr, e eu atrás dela ainda com a faca na mão e cheia de sangue daquele cara, não conseguia alcança-la, foi quando tive a brilhante ídeia de jogar a faca nela, já que era boa de pontaria, a faca acertou seu coração, fazendo-a morrer imediatamente.

Ben- Vo... você... você matou a minha mãe *Falou se levantando da cama, assustado em ouvir aquilo*

Alice- Ben, se eu soubesse de tudo que iria acontecer com a gente eu... *Falou já chorando e se levantando rapidamente da cama*

Ben- Você não imagina o que fez comigo, o que fez com a minha família, a minha avó quase se suicidou ao saber que sua filha estava morta, eu passei coisas terríveis na minha adolescência por causa da morte da minha mãe, que... que você causou, você matou minha mãe, você é uma assassina.

Alice- Para Ben, por favor para, eu me culpo todos os dias por ter feito isso, o David sabia que matei sua mãe, e usou isso contra mim, eu não queria te falar a verdade, eu não queria que você agisse assim comigo.

Ben- Como quer que eu haja? Acabei de descobrir que a mulher que amo é uma assassina, e pior que matou minha mãe.

Alice- Vai me abandonar, vai terminar comigo? Só saiba que eu te amo mais que tudo no mundo, e me arrependo muito pelo que fiz, não queria tivesse sido assim, vai me deixar, e seguir sua vida normalmente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.