Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 23
O tiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/23


David- Bom dia, meu amor *Falou abrindo a porta do quarto* Ah, esqueci você não pode falar por causa desse pano, deixa eu tirar mas tem que prometer que vai ficar quietinha.

David tira o pano da boca de Alice, ela o olha com raiva.

Alice- Estou com fome, cansada e minha boca está dormente.

David- Para de reclamar Amanda.

Alice- Amanda?

David- É, aqui está sua nova indentidade, você se chama Amanda da Silva Santos, vamos viajar pela manhã.

Alice- Amanhã, pela manhã?

David- É, qual o problema?

Alice- Não é cedo demais, não?

David- Se acha que ele vai te achar, está muito enganada.

Alice- Estou com fome.

David- Não se preocupe, eu vou dar comida pra você na boca. *Falou pegando as sacolas que ele mesmo trouxe*

Alice- Isso não é exatamente comida, não é?

David- Você é esperta, agora abri a boca.

Alice- Eu não vou beber álcool de manhã cedo, não.... não.... não chega perto, me larga.... *Falou se esquivando e lutando pra não beber álcool.*

David deu Whisky a Alice, deus muitas bebidas alcoólicas, e logo em seguida deu drogas pra ela.

*No quarto do Ben*

Sophia- Eu quero encontrar a Alice, e vocês ficam aí?

Trev- Se acalma Sophia *falou calmamente sentado na escrivaninha*

Sophia- Me acalmar? Minha melhor amiga está nesse hotel, sei lá o que está acontecendo com ela.

Ben- Ela tem razão Trev, temos que ir atrás da Alice.

Trev- Vocês são todos idiotas, o que querem? Ir batendo na porta em cada quarto desse hotel? Esse hotel tem mais de 15 andares e cada um com 17 quartos. Querem mesmo agir como idiotas? ou raciocinar um pouco.

Ben- Você ta certo, mas como vamos achar ela assim do nada?

Trev- Pensa: Se formos até a área de comando, veremos as câmeras e podemos ver aonde o David está?

Ben- Tá, mas como vamos chegar lá, e se chegarmos quem vai saber falar japonês fluente?

Trev- A área de comando só tem brasileiros, não me pergunte o porque, o problema é como conseguir conectar os fios das câmeras para nossa TV e.....

Sophia- Eu vou.

Ben- O quê?

Sophia- Eu vou até lá, dou em cima de uns caras e quando eles estiverem distraídos eu conecto e também eu...

Trev- Não, não e não.

Sophia- Por que não Trev?

Trev- Não vou deixar, minha namorada ser cantadas por uns caras bem mais velhos.

Sophia- Deixa de coisa Trev, Alice é minha amiga e eu quero que ela volte pra gente, não tenha ciúmes eu sempre serei sua, e nenhum outro cara me terá.

Ben- Que momento fofo, Trev deixa de coisa, Sophia faria realmente isso?

Sophia- É claro, só preciso das instruções necessárias pra poder conectar os fios.

Eles passaram a tarde toda planejando o melhor plano possível, pra poder enganar os guardas e sem que eles percebessem conectar os fios. O Trev não aceitou de primeira, mas ele sabia que era o único jeito pra poder ter a Alice de volta.

A noite Sophia coloca seu vestido mais provocante deixando Trev com mais ciúmes ainda. Ela foi até a área de comando começa a dar em cima dos guardas que logo deixam ela entrar, quando entra vê homens de pretos vendo as câmeras, e logo dá em cima deles também, eles logo ficam caidinhos por ela, pois não é todo dia que uma garota de 17 anos ia lá. Quando ela finalmente os distraiu consegui conectar os fios, e os meninos viram e colocaram no dia que Sophia viu Alice, viu quando David a carregou para o quarto.

Ben- Pronto, já sabemos em que quarto ela está.

Trev- No 305, agora vou ligar pra Sophia, pra dizer pra ela vim.

Ben- Tá.

Trev- Vem Sophia, sabemos em que quarto a Alice está e vamos até lá, só estamos esperamos por você.

Sophia- Já estou saindo.

Sophia sai rapidamente, indo até o quarto dos meninos, depois eles foram até o quarto 305, estava trancada, Ben arromba a porta.

Alice- Vai bater em mim agora, porque consegui tirar esse maldito pano da minha boca? *Falou ainda meio drogui por causa das bebidas e drogas que David a obrigou a usar.*

Ben- Alice...?

Alice- Seja homem e venha aqui.

Ben- Não, Alice, sou eu o Ben... *Falou indo até ela, segurando seu rosto*

Alice- Ben...? É você mesmo?

Ben- Sim, sou eu meu amor, o que aconteceu com você?

Alice- Ele me drogou, me dopou, me obrigou a beber bebidas que eu nem sabia que existia.

Ben- Consegue andar?

Alice- Sim, só minha cabeça que está meio tonta, me solta por favor.

Sophia- Pode deixar eu soltou. *Falou se agachando atrás da cadeira, pra poder tirar o nó*

Alice- Sophia? Trev? Que bom poder ver vocês novamente.

Trev- Anda logo Sophia.

Sophia- Está apertado, está difícil de tirar.

Trev- Deixa eu te ajudar *Falou correndo até a cadeira*

Quando eles finalmente conseguiram soltar a Alice, Ben a ajudou a se levantar mas...

David- De novo vocês? To começando a criar uma certa raivinha de você Sophia, eu gostava de você, parecia uma pessoa legal. *Falou com uma arma na mão, apontando pra eles*

Sophia- Não preciso que goste de mim, só preciso que deixe a gente ir embora.

David- Vocês podem ir, a Alice não *Falou andando devagar ficando frente a frente a Ben e Alice.*

Trev por trás tenta pega-lo mas David foi mais rápido e se virou rapidamente pra atirar em Trev.

David- Não dê nem mais um passo que eu atiro.

Ben vai pra cima de David, eles começam a brigar fisicamente, fazendo ele atirar várias vezes pro ar, a Alice, vendo aquela situação sem saber o que fazer, pega um vaso e o quebra na cabeça de David fazendo ele desmaiar.

Alice- Vamos antes que ele acorde.

Quando eles estão quase no corredor Mend aparece com uma arama na mão, e com a mão trêmula.

Mend- Entra agora *Falou apontado com a arma*

Ben- Larga essa arma Mend, agora.

Mend- NÃO, estou cansada de ficar submissa a você.

Ben- O que está fazendo aqui?

Mend- Eu disse que viria atrás de você e dessa vadia

Ben- Mend, larga a arma e vamos conversar como pessoas civilizadas.

Mend- Entenda: Se você não for meu, não vai ser de mais ninguém, muito menos dessa vadia, vocês não vão ficar juntos. *Falou chorando e com a arma ainda trêmula*

Uma arma foi disparada, deixando todos paralisados.

Continua//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.