Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 15
O perdão


Notas iniciais do capítulo

Desculpa interromper vocês que acompanham essa fic, mas queria pedir que por favor leiam minha nova história também é de romance mas é entre vampiros e humanos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/15

*No quarto*

Sophia- Acorda oh "Bela Adormecida".

Alice- *bocejo* Ai que sono, me espera pra gente sai junta.

Sophia- 10 minutos?

Alice- 10 minutos.

*Depois de "10 minutos", no pátio*

Trev- Meninas?!

Alice- Nunca mais te vi não fala mais com amigos, é?

Trev- Nada disso, eu só estava estudando pra recuperação eu estou ferrado em biologia e literatura, mas voltando ao assunto vocês viram o Ben ele saiu bem cedo e eu não o vi sair.

Alice/Sophia- Não, não vimos.

Alice- Gente tenho que ir, xau.

*No quarto do David*

Alice- Oi, posso entrar?

David- Já entrou mas pode sim.

Alice- Você está pronto?

David- Estou, mas não vou pra aula hoje, não me olhe com essa cara, eu já falei com o diretor, eu tenho que resolver negócios.

Alice- Negócios? Que tipo de negócios um cara de 19 anos teria?

Davis- Coisa que uma garotinha como você não entenderia.

Alice- Magoei

David- Ficará bem sem mim?

Alice- Eu vou tentar *Bem sarcatisca*

David- Então beijo, acho que voltarei a noite.

*Depois de um tempo Alice passa no corredor e escuta certos rumores e cuchichos*

Aluna1- Será que ela sabe?

Aluna2- Eu acho que ele foi embora por causa dela.

Aluna3- Vi ele indo embora, foi tudo tão triste.

Alice- Ei.

Aluna4- Oi, tudo bem?

Alice- Tudo, mas o que aconteceu? Quem foi embora?

Aluna4- Você não tá sabendo?

Alice- Sabendo de quê?

Aluna4- O Ben, ele que foi embora ele falou que ia pra Espanha ou algo assim

Alice- Espanha?

Aluna4- É, Espanha, tenho que ir , beijos e xau.

Meu mundo parecia ter desmoronado naquele momento, e não parava de pensar o por que ele foi embora. Minha culpa? Culpa da Mend? Bom alí não importava mais nada a única coisa que importava era que o Ben tinha ido sem falar nada.

*Alice corre até o jardim onde encontra Sophia e Trev*

Alice- *Meio ofegante* Gente vocês viram o Ben? É verdade que ele foi embora?

Trev- É verdade sim, ele está indo pra Espanha.

Alice- Trev, você sabe pra qual aeroporto ele foi?

Trev- Sim, mas ele já deve estar lá.

Alice- Não importa, eu quero tentar, me leva até lá no seu carro, por favor.

Trev- Claro vamos, xau Sophia.

Sophia- Xau.

Alice- Me deseje sorte amiga.

Sophia- Mais ainda?

*No caminho*

Alice- Vai mais rápido

Trev- Estou indo o mais rápido que eu posso a culpa não é minha se estamos em um engarrafamento, quer que eu passe por cima dos carros?

Alice- Por favor.

Trev- Tenha paciência tudo vai dar certo.

Alice- Mas eu não posso arriscar. *Abrindo a porta do carro*

Trev- O que está fazendo?

Alice- Vou atrás dele a pé.

Trev- Tá maluca, te umas três ou quatro quadras até chegar lá.

Alice- Não importa, eu sei que ele faria o mesmo por mim.

*Alice chega ao aeroporto e vê Ben entrando na área de embarque já entregando a passagem, mesmo sabendo que não daria mais tempo ela não desiste e vai atrás dele*

Moça da passagem - Passagem por favor.

Alice- Você não entende é que o amor da minha vida acabou de entrar nesse avião e se eu não entrar talvez eu nunca o veja novamente.

Moça- Sinto muito mas sem passagem não entra.

Acabei fazendo uma coisa sem pensar, entrei correndo antes mesmo que ela pudesse ver, entrei no avião (não me pergunte de onde arranjei coragem).

Alice- BEN, BEEEN?!?!?!

Ben- *Levantando da cadeira* Alice?!?!

Alice- *Corre até os braços de Ben *Pensei que não daria tempo.

Ben- O que tá fazendo aqui?

Alice- Eu que te pergunto, isso é loucura.

Ben - O que está fazendo aqui, Alice?

Alice- Vim te impedir de fazer uma loucura, o que estava pensando quando veio pra cá?

Ben- Na nossa conversa que tivemos naquela noite, lembra?

Alice- Impossível me esquecer.

Ben- Então...

Alice- Eu pensei que poderia viver sem você, mas quando ouvi dizer que ia viajar, meu mundo desmoronou, eu sei que vai ter um monte de gente vai me criticar, me achar a maior idiota do mundo por te perdoar, mas... eu não ligo, eu apenas te amo, seria fácil pra mim te deixar, mas parece que pra você foi bem fácil...

Ben- Não nem um pouco fácil pra mim te deixar, mas era melhor sofrer longe do que ver você amando um cara que não era eu.

Alice- Vai voltar comigo pro colégio, não é?

Ben- Só se voltar a ser minha namorada, por que não vai ter sentido voltar pra um lugar que sei que vai me trazer tristeza.

Alice- É claro que eu volto a ser sua namorada, mas tem que me dar um tempo até falar com o David.

Ben- Beleza mas vamos sair do avião antes que ele decole.

*Em uma sorveteria da esquina*

Ben- Você me perdoou de verdade?

Alice- Perdoei, mas esquecer vai ser um pouco difícil.

Ben- Alice, eu amo você e sempre será você, a Mend não significa nada pra mim...

Alice- Eu sei, eu sei que me ama.

Ben- Então por que essa cara?

Alice- Eu não paro de pensar no David e como ele vai se sentir quando eu falar pra ele que ta tudo acabado.

Ben- Mas você é minha namorada, é a mim que você ama...

Alice- Ei, abaixa mais o seu ego, ele é meu melhor amigo e não consigo nem pensar em magoa-lo.

Ben- Tá bom agora deixa ele pra lá e dá pra me amar um pouquinho?

Alice- É claro coisa chata. *O beijo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.