Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 12
David?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/12

*Na lanchonete*

Alice- Eu to tão feliz por te ver de novo, que você nem pode acreditar.

David- Eu também, a quanto tempo não é?

Alice- Pois é, quando voltou?

David- A uma semana atrás.

Alice- Legal

David- Não vai me perguntar?

Alice- O que?

David- Como eu vim parar aqui?

Alice- Como sabia que eu...

David- Que você queria saber?... É fácil eu simplesmente te conheço melhor que muita gente.

Alice- *leve sorriso* E então vai me responder?

David- Tá ta bom, eu acabei vindo pra cá, pelos meus pais...

Alice- Eles te mandaram pra cá?

David- Não, se lembra viajem?

Alice- Sim

David- Então, na volta o avião bateu de frente com uma árvore, e todos com exceção de mim, morreram.

Alice- *Pega na mão dele* Eu sinto muito de verdade, eu....

David- Como é bom sentir sua doce mão me encostando novamente, matar a saudade é tão bom.

Alice- *Leve sorriso* Eu também tava sentindo sua falta, a vida é chata sem você comigo.

David- E sua mãe, apareceu.

Alice- Não, meu pai continua com aquela vagabunda.

David- XIXIIII, não fica nervosa, nem se estresse,..... então quem era aquele que queria tanto falar com você?

Alice- Não quero falar sobre ele.

David- Lice, desde quando tem segredos entre nós?

Alice- Tá bom, ele é o meu...... ou melhor ele era o meu namorado.

David- Porque ele era?

Alice- Por que ele simplesmente me traiu com a minha pior inimiga que também já ficou com todos os caras .

David- Nossa, eu até poderia dizer que sinto muito, mas estou feliz de não estar mais com um cara desses.

Sophia- Oiii, desculpa interromper mas é novato aqui, certo?

David- Sim

Sophia- Prazer sou Sophia, a coordenadora do colégio...

Alice- E uma ótima pessoa.

David- Se conhecem?

Alice- Sim, dividimos o quarto.

David- Aproposito, com quem dividirei o quarto?

Sophia- Bom, com você a ala dos meninos ficou ímpar e você terá que dormir sozinho, tudo bem por você?

David- Perfeito

*De noite no quarto das meninas, alguém bate na porta, logo na hora de dormir*

Alice- Eu abro

David- Oi, tudo bem?

Alice- Tudo, mas o toque de recolher já vai tocar.

David- Não me importo, sabe muito bem que não sigo regras.

Alice- È, eu sei e é uma das coisas que eu adoro em você, então o que quer?

David- Só queria dar Boa Noite, não posso mas relembrar os velhos tempos de quando eu ia pra sua casa.?

Alice- Então Boa Noite, pra você também.

David- Dorme bem e sonha comigo.

Alice- Pode deixar eu sempre sonho com coisas boas.

*Mais tarde*

Sophia- Então, o que vocês tem?

Alice- Vocês quem?

Sopia- Você e o David é óbvio.

Alice- Somos só amigos, nada a mais.

Sophia- Tá legal

Alice- É verdade.

Sophia- Tá bom, então me cota mais de vocês dois, como se conheceram, como se tornaram "melhores amigos" e tudo mais.

Alice- Tire suas aspas, nós somos melhores amigos sim.

Sophia- Foi mal começa aí a história.

Alice- Sinceramente não sei como nos conhecemos e viramos melhores amigos, só sei que nossos pais eram amigos e desde que me conheço por gente nós somos amigos, ele sempre esteve do meu lado, levava a culpa em meu lugar, e principalmente nunca me abandonou exceto por um dia que...

*flashback on*

David- Alice eu preciso falar com você.

Alice- *com os olhos cheios de lágrimas* eu já sei meu pai me falou. *Alice corre até ele e o abraça forte*. Não pode me abandonar nós somos um só e você sabe disso.

Naquele dia descobri que ele iria viajar com sua família para Paris, Londres por causa de seu pai que é dono de ou melhor era um dos maiores donos da empresas de video-game do mundo.

David- Eu sei, não estou feliz com isso mas tenho que partir, ficará bem?

Alice- Não, mas vou tentar.

David- Tenta também não se meter em tantos problemas pois não vou estar mais aqui pra te proteger e levar a culpa.

Alice- Isso eu já não prometo.

*flashback off*

Alice- E desde então nunca mais nos vimos até hoje.

Sophia- Nossa.

Alice- Então é essa nossa história.

Sophia- Quantos anos vocês tinham quando se separaram?

Alice- Eu tinha 14 e ele 16.

Sophia- Nossa quanto tempo, perguntei porque ele é tão misterioso e tem um olhar que...

Alice- Que agente não sabe o que esperar?

Sophia- É, por que?

Alice- Ele sempre foi assim, misterioso e quieto na dele só se abria comigo.

*No dia seguinte eles andam de mãos dadas no corredor do colégio*

Aluno1- Quem é ele?

Aluno2- E ela o que está fazendo com ele?

Aluno3- Estão namorando?

Aluno4- E o Ben?

David- Estão todos olhando pra nós.

Alice- E desde quando isso é um problema pra você, você sempre adorou ser o centro, não é?

David- Sim, mas me preocupo com você, com sua reputação você terminou com seu namorado ontem e ninguém sabe.

Alice- Não se preocupe comigo, não me importo com o que pensam ou falam, e você sabe disso.

David- Você continua sendo a mesma.

*No pátio, sentados no jardim eles conversam*

David- Todos esses anos no seu aniversário eu tentava ligar o dia inteiro, mas você nunca atendia.

Alice- Eu acabei quebrando muitas coisas no meu quarto por raiva de você ter ido embora, e uma dessa coisas foi o meu celular, mas eu sempre mandei cartas.

David- E eu sempre as recebi com muito carinho e atenção, nunca mandei por não ter tempo, acabei estudando em uma universidade muito famosa em Paris, mas não pense que me esqueci de você, você sempre esteve no meu coração e pensamentos, mas depois de tanto tempo eu estou aqui pra te proteger.

*Alice andando pelo corredor alguém a puxa pra dentro de um quarto*

Ben- Precisamos conversar.

Alice- Não, nós não precisamos, eu já sei que é um cretino.

Ben- Você é minha namorada e precisa me ouvir.

Alice- Não, não sua namorada terminamos na hora que você levou aquela vagabunda pra sua cama.

*Alguém entra no quarto empurrando Ben*

Alice- David?

David- Alice eu falei que vim pra te proteger, independente de quem seja.

Ben- Mas David estamos tendo só uma briga de namorados que é muito normal.

Alice- Esqueceu de uma coisa, não somos mais namorados.

David- Claro que não, pois nós é que somos namorados.

Alice- Somos?

Ben- Como assim vocês estão juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.