Unrequited Hyuuga Love escrita por Isa Chan


Capítulo 4
Uma missão? Agora?!


Notas iniciais do capítulo

Hello mina!!!! Mais um capitulo saído do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414871/chapter/4

Narração por Narrador:

Hinata então saiu do local, abalada ainda, por não ter conseguido um par.

Tsunade: Como eu pensava, Hinata não tem um par.

Shizune: Como assim Tsunade-sama?

Tsunade: Mandei Kiba, Shino e Neji para uma missão urgente. Eles irão partir um dia antes do baile.

Shizune: Tsunade-sama...

Tsunade: Coitada, eu não deveria ter sido tão descuidada.

Shizune: Você acha realmente que ela vai conseguir achar um par?

Tsunade: Bom, eu tenho coisas mais importantes para fazer.

Shizune: Tsunade, não seja tão gro...

Tsunade: Você também tem um monte de coisas para fazer querida... VÁ AGORA!

Shizune: O-ok.

Tsunade: Hunf.

*Enquanto isso...*

Narração por Lee:

Bom, agora que tomei coragem... Vou finalmente convidar a Sakura-san para o baile. Vamos lá, tome coragem Lee, você consegue! – Sakura passa ao lado de Lee –

Lee: Ah, Sakura-san!

Sakura: Lee-san? Qual o problema?

Lee: Você aceitaria...

*Naruto chega correndo e me interrompe*

Naruto: Sombrancelhudo, você não vai acreditar!

Lee: Um?

Naruto: Sakura aceitou ir ao baile comigo! Isso não é legal? Estou super empolgado!

*Fiz uma cara de bobo*

Sakura: Então Lee-san? O que queria me perguntar (Antes de sermos interrompidos pelo Naruto só para espalhar essa noticia e me envergonhar mais ainda)?

Lee: Sakura? D-deixa pra lá, não era nada importante...

Sakura: Então está bem Lee-san, se cuida!

Naruto: Até Sombrancelhudo!

Lee: A-até...

Não acredito... Fui muito lento se eu tivesse ido mais rápido eu...

TenTen: Ah, Lee!

Lee: Ah? TenTen?

TenTen: Você gostaria de ir ao baile comigo? No início eu não estava querendo ir, mas agora...

Lee: Claro, por que não?

TenTen: Pela expressão do seu rosto, aposto que você convidou a Sakura para ir com você!

Lee: É...

TenTen: É uma pena que ela já esta indo com o Naruto né? (falando por você é claro)

Lee: E-eu não quero falar sobre isso!

TenTen: Deixa de drama, fique feliz porque pelo menos você tem um par.

Lee: É verdade... – Abracei TenTen – Arigatô TenTen!

TenTen: Me larga, onegai, você é exagerado como sempre!

Lee: Tudo bem, me desculpe!

*Assim passa mais um dia*

Hinata: Ino-chan, Sakura-chan! Ohayo gozaimasu!

Ino: Orraiô? Só se for pra você!

Hinata: Ein? O que aconteceu?

Sakura: O que aconteceu foi que...

Ino: Foi que não estou conseguindo achar uma roupa para o baile!

Sakura: Por que não pediu sugestão ao seu par?

Ino: O Sai? Acha que eu não tentei? Toda roupa que eu mostro para ele, ele me vem com aquele sorriso esquisito e fala que está boa... Ele fala isso para todas as roupas que experimento.

Hinata: Ino-chan, pelo menos agradeça por você ter um par...

Ino: Hinata? Por quê? Você não tem um?

Hinata: ...

Sakura: Até agora?

Ino: Não sei se existe salvação para você querida, mas...

*Ino é interrompida por Naruto*

Naruto: Ei vocês não sabem da última...

Ino (gritando): SEU SEM-NOÇÃO, TODOS DE KONOHA JÁ SABEM QUE VOCÊ VAI COM A SAKURA PARA O BAILE, SE VOCÊ FALAR ISSO COMIGO MAIS UMA VEZ, EU VOU...

*Naruto sai correndo de medo*

Hinata: Não precisava ser tão grossa com ele

Sakura: Já estou começando a me irritar com ele também, não tiro a razão da Ino de ter brigado com ele.

Hinata: B-bom, eu acho que este é um modo de ele expressar para os outros de como ele está feliz.

Ino: Você é muito boazinha Hinata, você até pode não se irritar com isso, mas para mim e para a Sakura, ele já está passando dos limites!

Sakura: Você devia é parar de admirar a felicidade do Naruto e se preocupar com si mesma, você ainda não tem um par, lembra?

Hinata: É...

*Hinata fez uma cara triste*

Sakura e Ino ficaram com pena de Hinata, pois ela queria muito ir a aquele baile.

Sakura: Estes garotos idiotas! Não sabem reconhecer uma boa garota quando veem.

Ino: Isso mesmo Sakura, a nossa amiguinha aqui tem um grande potencial!

Hinata: S-sério?

Ino: Sério mesmo, os meninos de hoje é que não reconhecem isso.

O Sai aparece do nada e fala para as garotas com aquele seu sorriso de costume:

Sai: Vocês podem falar o que quiser, mas Hinata continua sem par!

Ino e Sakura ficam envergonhadas e Hinata, mais abalada ainda.

Kurenai também aparece, atrás de Sai:

Kurenai: E aí Hinata? Pronta para uma missão? Muito obrigada por mostrar onde ela estava Sai.

Sai: Por nada Kurenai-sensei.

Hinata: Sensei? Como assim? Uma missão?

Enquanto isso Sakura e Ino tentavam entender como Sai sabia onde elas estavam.

Kurenai: É só por quatro dias, uma missão especial, venha comigo, eu vou dar-lhe mais detalhes.

Hinata: Está bem, thau meninas!

Ino e Sakura: Adeus!

Sakura: Nossa! Que azar Ino, a Hinata só vai ter um dia para achar um par.

Ino: Se é que ela vai ter pelo menos um dia... Quatro dias de missão? Ela provavelmente vai chegar exausta!

Sakura: E nenhum garoto vai querer aceitar um par um dia antes do baile.

Ino: Pois é, acho que nossa Hinatinha não tem mais esperança nenhuma...

Sakura: Tenho pena dela...

Narração por Ino:

‘‘Tenho pena dela’’, até parece Sakura, se você tivesse tanta pena como diz, não teria aceitado ser parceira do Naruto no baile, você sabe que Hinata sonhava em ir ao baile com ele, baka.

Sakura: Eu sei o que está pensando Ino...

Ino: Eh?

Sakura: Provavelmente você deve estar pensando que seria melhor eu deixar o Naruto ir com a Hinata para o baile, não é?

Como ela...?

Sakura: Pois eu acho que daria no mesmo, pois Hinata adora ver Naruto feliz.

Ino: Só ela mesma sabe o que é melhor para ela Sakura, então não sabemos se sua teoria está correta.

Sakura: O mesmo vale para você, Ino.

Ino: Hunf.

*Enquanto isso*

Hinata: Mas uma missão agora?

Kurenai: Sim, algum problema?

Hinata: Não... N-nenhum problema.

Kurenai: Então vamos, nenhum problema.

Hinata: Hai!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo também vai ser grandinho, vão vir surpresas a frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unrequited Hyuuga Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.