Guerra Z. - História Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 2
Ep:01- Helena. - Os dias se vão.


Notas iniciais do capítulo

Iae, aqui é o Guilherme. Eu resolvi deixar um capítulo hoje pois segunda feira eu não consigo postar devido ao sono :V Então fica ae galera, valeu e até mais.

Deixei umas fotos durante as linhas, para ver tem que copiar e colar em outra página pois é impossível colocar uma foto no meio da história e ela APARECER.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414848/chapter/2

Helena. Parte 01.

            Dia 14 de Novembro.

            Está anoitecendo, estou sentada no pátio do condomínio vestida com uma jaqueta de couro marrom, botas e um gorro. Faz bastante frio, também fumo um cigarro enquanto olho para a neve me lembrando do passado. Thomas passa exibindo seu corpo cheio de músculos, cabelos negros compridos, olhos de ébano, ele está suado e conversando com xerife Dim, um homem gordo, mas muito gentil.

            Como é quase noite a maioria das pessoas vão para seus quartos, estamos em quase cinquenta sobreviventes, sem energia, pouquíssima comida e agua. Dou um trago no cigarro venerando o céu com poucas estrelas, quando me dou conta à mestiça Haruka senta a meu lado sorridente.

-Olá. – ela me cumprimenta sorridente, seus olhos são puxados e negros, cabelos lisos escuros presos. Para uma japonesa ela possui um corpo bem desenvolvido, seios fartos, quadril avantajado e pernas grossas e torneadas. Ela veste roupas bem justas destacando suas curvas, confesso que me excitei um pouco.

(Esta é uma foto de como imagino a Haruka fisicamente :B http://2.bp.blogspot.com/-h5LUEItt6wE/T8jUdodCxaI/AAAAAAAACHc/3kI-xU9mG5g/s1600/japonesa-pelada-nua-gostosa-19.jpg )

-Olá, Haruka não? Prazer, meu nome é Helena. – a cumprimento com um sorriso simpático, a japonesa também responde com um sorriso.

-Eu sei... te vi vagando pelos corredores a semana toda, confesso que fiquei curiosa.

-Curiosa sobe o que? – será que ela se interessou por minha pessoa?

-Sobe você, está preocupada? Aparenta estar triste, não gosto de ver as pessoas tristes.

-Ah, não! Não precisa se preocupar, eu estou bem. Minha cara é meio estragada mesmo, por isso desconfiou de uma possível tragédia. – completo com um riso baixo, ela também ri.

-Pare, você é linda.

-Sou velha, você ainda tem o elixir da vida em suas mãos, desfrute da juventude.

-Você não é velha, tem cara de vinte anos.

-Tenho quase trinta, haha! – jogo meus cabelos louros quase brancos sobe o ombro direito.

-Seus cabelos são lindos, você é russa?

-Não, eu descolori alguns meses atrás...

-É lindo... – A mestiça diz encarando meus cabelos com os olhos cheios de brilho.

-Obrigada. – olho para os fartos seios da jovem, são gigantes, se eu fosse um homem estaria de pau duro.

-Está com fome? Eu estou sem companhia e não gosto de dormir só, queria ter uma amiga para conversar... – conversar?

-Também estou só, seria um prazer fazer companhia a você Haruka, também estou me sentindo solitária.

-Ótimo! Meu apartamento fica no segundo prédio, segundo andar número doze!

-Você parece do tipo que gosta de conversar bastante, eu adoro também. – Haruka sorri entusiasmada, não sei se ela está me cantando ou se quer somente amizade, talvez seja melhor não arriscar a toa.

-Ei! Vocês duas, salão agora. – diz o mercenário Sven se pondo a frente da porta que leva ao pátio. Ele dá o aviso e volta para dentro. Olho para Haruka confusa.

-Vamos, deve ser algo importante, esse cara quase não fala comigo. – me levanto do banco e junto a Haruka vamos ao salão principal do condomínio.

           

            Lá vejo Sven, Dust, Connor e Dim reunidos sentados em frente a uma mesa bebendo vodca e discutindo sobe algo de importância. Dust é um ex-militar, é alto, forte, barba rasa, cabelos raspados e o típico rosto quadrado, é um homem de poucas palavras, já que é ex-militar não deve ter feito coisas muito boas. Connor é um policial, sua carreira iniciou a pouco tempo, pelo menos é o que sei. Ele é bem bonito, cabelos negros penteados para trás, barba escura, corpo definido e possui um sorriso encantador. Sven é mais exótico, cabelos louros compridos, barba clara e chamativa, olhos azuis e bronzeado, eu me imagino com esse homem na cama. Deve ser um estouro!

-Vamos botar em prática a partir de amanhã o plano. – comenta o xerife Dim bebendo um pouco da vodca restante.

-Porque nos chamaram? – indago ao lado de minha nova amiga Haruka que permanece quieta meio confusa.

            Eles nos olham como se estivessem vendo super modelos. Connor abre um sorriso malicioso.

-Sentem-se garotas, estamos discutindo sobe um plano perfeito para salvar a todos da fome. – diz o policial Connor com seu belo sorriso encarando os seios fartos de Haruka e minhas pernas.

-Eu as chamei, pois não deu tempo de reunir o resto do pessoal, então vocês vão se encarregar de dar o aviso a eles. – diz Sven sentado de uma maneira desleixada. Adoro o jeito sexy desse sueco.

(Este aqui é a maneira que imagino Sven, ignorem se estiver muito gay :v http://s870.photobucket.com/user/guilherme_lopes4/media/935465_469394833142589_784846677_n_zps3d876b1e.jpg.html )

-O que planejam fazer? Vão deixar o condomínio? É suicídio! – diz Haruka mostrando preocupação.

-Não, estamos bolando um plano genial. – responde Sven apontando para cadeiras vazias. Nos sentamos.

-Para chegar ao supermercado nós usaremos becos e ruas estreitas para evitar os zumbis. Armas brancas serão as principais fontes do sucesso. – explica Connor apontando para um mapa desenhado a mão, observo aos arredores da sala, Dust está quieto com os olhos fechados quase que dormindo.

-Thomas seria de grande ajuda, ele é grandão é forte, mas vamos precisar dele para consertar o gerador. – diz Dim bebendo o ultimo gole da vodca.

-Eu sei, vou conversar com Tiberius e ver se ele pode encontrar ferramentas necessárias para Thomas na loja de conveniência da outra rua. – diz Sven retirando um cigarro do bolso, ele acende, minha boca se enche de saliva ao vê-lo tragando.

-Estou ansioso. – comenta Connor olhando para Haruka sorridente, ele olha descaradamente para os seios da japonesa que se sente um pouco envergonhada.

-Desejo boa sorte e sucesso na missão, precisamos muito dos suprimentos. – digo olhando para todos. Eles agradecem menos Dust que adormece.

-Qual seu nome? – indaga Connor direcionado a Haruka, ele não para de fita-la, parece estar interessado na japonesa peituda. A olho sorrindo.

-Ela se chama Haruka, vocês precisam se concentrar para a missão, boa noite garotos. – pego ela pelo ombro e a guio para a porta. Olho para trás e os homens permanecem quietos olhando para nossas bundas, são tarados mesmo.

           

            Chegamos ao apartamento de Haruka após reunir minhas coisas e fazer a mudança. Tenho poucas roupas, comida e uma garrafa com agua. Coloco tudo em um canto e me sento no sofá perto da janela. Faz muito frio, Haruka, e entrega um cobertor aconchegante sorridente.

-Tome, não quero que passe frio. – agradeço a simpatia da mestiça. Ela pega o colchão da cama e coloca no chão, se deita e encobre seu corpo delicioso.

-Coloque o outro colchão do meu lado, assim me sinto mais segura... – assim faço, pego o outro colchão e coloco ao lado de Haruka, me deito encoberta. Está bem escuro e uma vela ilumina nosso canto de sossego, o frio é até prazeroso neste momento, dando um ar mais fresco mesmo que o mundo lá fora esteja um caos. Não temos noticias há quase duas semanas...

-Boa noite Helena.

-Boa noite Haruka. 

( Durante a noite http://2.bp.blogspot.com/-i8n8roNTXYo/Tv0TMEL2veI/AAAAAAAARfU/o80GFBmIyC4/s1600/daniel-danger-noite06.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como de costume eu deixo no final de cada capítulo opções de interação, a primeira delas é a interação social. Colocarei uma lista de personagens e o que vocês donos do personagem escolherem serão o que ele se aproximará ou conversará mais no próximo capítulo, mesmo que não seja ele narrando mas paralelamente estará interagindo com o escolhido:

Com quem os personagens vão interagir? (Cada um escolhe um personagem.

—Helena. (se tornou amiga de Haruka.
—Julie.
—Thomas.
—Haruka. (se tornou amiga da Helena.)
—Dust. (estará fora em uma missão, não pode ser escolhido.)
—Mary.
—Connor.(estará fora em uma missão, não pode ser escolhido.)
—Tiberius.
—Mikayla.
—Angelo.
—Charles.
—Sven. (estará fora em uma missão, não pode ser escolhido.)


No próximo capítulo cada personagem terá uma seguinte ação, ele será narrado por Connor.

—Tiberius buscar ferramentas para Thomas arrumar o gerador.
—Dust, Connor e Sven vão até o supermercado atrás de suprimentos.
—Charles vai reparar o motor de uma van no pátio com a ajuda de Brad (rapper) e a garotinha Mary.

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!