Fearless escrita por Bela Solace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heey, mais uma da desocupada aqui. Vejo vocês nos reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414810/chapter/1

Okay, o que quer fazer agora? - perguntei ao Peter, guardando o baralho na estante.
Ah, sei lá, Melanie - ele bufou, largando o corpo em minha cama e olhando para o teto.
Bufei, se sentando no chão do meu chalé. Ser filha de Poseidon era um problema. Ser filha de Poseidon e melhor amiga de um filho de Zeus era problema em dobro.
– Fala sério, Peter. Arranja alguma coisa.
Ele cruzou os braços.
Por que eu ?
Porque você é o filho de Zeus-sorri.
Ha Ha Ha- ele fingiu rir, se sentando e olhando para mim. Corei, desviando os olhos. Estranhamente aquele azul elétrico estava me deixando sem graça ultimamente.
– Hey, Mel - ele puxou meu rosto para me olhar- Por que sempre está vermelha?
– Bem... sei lá. ultimamente sempre que voce me olha eu coro- respondi e ele pestanejou, dando um risinho nervoso.
– O que foi? - perguntei, me sentando ao seu lado.
Peter me deu um sorriso torto.
– Vamos ver...- se colocou em perna de indio, se inclinando sobre mim, quase colando nossas testas- você fica como quando faço isso ?
Peter... - hesitei com sua proximidade
– Só me responda- disse, autoritário e eu revirei os olhos...
– Ei fico... bem, fico nervosa e sinto uma coisa estranha na barriga.
Ele sorriu, satisfeito e pegou minha mão acariciando da palma até meus pulsos.
– E agora? Como você se sente?
Ri nervosa.
– Eu...eu quero...bem...- virei a mão dele e copiei seu gesto, fazendo seu sorriso aumentar. - Por que você está perguntando isso ?
Peter riu e pegou meu rosto nas mãos, me deixando REALMENTE VERMELHA.
– Peter , o que você... ?
–Psiu- ele disse, rindo- Você gosta de mim, Mel. E eu gosto de você- aproximou sua boca da minha, e senti o cheiro do chocolate que nós estávamos comendo há pouco.
– Deuses Peter...- tentei abaixar o rosto, mas ele o segurou forte, roçando seus lábios nos meus, com os olhos divertidos.
– Minha lerdinha- e colocou seus lábios nos meus.
Meu primeiro beijo... era como dançar na chuva, como passar a noite acordada, como pular de bumg-Jump, era... destemido.
O ar acabou e Peter me olhou, nervoso. Sorri para ele, o abraçando, e pensei em como não poderia ficar melhor que isso
Ele me arrastava de cabeça para aquela tempestade dos seus olhos fortes, autoritários...destemidos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo?Feio?Bugado?Digam - me