Complicated Love - Dramione escrita por Lily Einstein


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá Bruxinhos e bruxinhas da Titia Lily :3 Cá estou eu, postando mais um capítulo, estou super mega feliz por:
1- Reviews
2- Ganhei o box de livros da saga Harry Potter, cujo eu não havia terminado de ler todos.
Também peço desculpas pelo capítulo estar um pouco "normalzinho" pois estou em semana de provas e não tive tempo de revisa-lo e edita-lo como sempre faço.
Bem, aqui está o capítulo fresquinho, espero que tenham uma boa leitura. Nos vemos lá em baixo nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414747/chapter/6

Acordei com o cabelo no rosto, suada e ofegante. Seja lá o que eu estava sonhando, não devia ter sido algo muito convidativo. A cama ao lado da minha estava ocupada pela Parvati, minha colega de quarto.

—Bom dia—Falei, educadamente. Parvati era uma boa colega.

—Oi—Ela disse, se levantando e indo tomar banho. Esperei pacientemente a garota sair do banheiro e se vestir e então era minha vez de banhar-me.  Antes de entrar no banheiro perguntei a Parvati:

—Você vai hoje, as cinco horas da tarde naquele lugar?

—Vou, eu e a Padma vamos estar lá, assim como os outros. Vou tomar café agora Hermione, até logo—Ela falou e saiu do quarto. Puxei minha toalha e fui tomar meu banho.

 Enquanto a água quente molhava meu corpo, eu pensava em como tudo estava acontecendo rápido demais, a um tempo atrás eu era a garota nerd do colégio, sem par para o baile e com raiva dos amigos. Agora eu era namorada de Draco Malfoy, que por sorte não aceitou se comensal, se bem que eu achava que se ele não fosse meu namorado, teria sido obrigado a aceitar, de certa forma o destino queria que nós ficássemos juntos.  Ouvi um barulho de passos no quarto, nada preocupante, provavelmente Parvati havia esquecido algo e voltado para buscar. Sai de baixo do chuveiro e me sequei, enrolando uma toalha grossa nos cabelos úmidos. Abri a porta e dei de cara com a figura mais bela do mundo. Draco. Por um momento minhas mãos ficaram moles e quase soltei a toalha, e então eu percebi que estava de toalha, segurei-a mais firme e senti minha pele corar ferozmente, ficando em tom escarlate.

—D...Draco o que... O que você tá fazendo aqui? —Perguntei, gaguejando. Ele não parecia nada envergonhado, e então me soltou aquele seu sorriso cafajeste que eu tanto amo e me olhou maliciosamente. Arrepiei-me.

—Resolvi passar aqui para buscar você para irmos juntos tomar café, desculpe eu não... Não achei que você estivesse... Bem... Assim.

—Como você entrou? —Perguntei.

—Sou monitor esqueceu? Eu sei a senha.

—Hm, você pode me dar licença por favor é que eu... —Comecei e ele sorriu maliciosamente novamente, eu amava tanto aquele sorriso.

—Poxa Hermione, isso é um pedido dificil de conceder. Você tá tão sexy!—Ele falou, apontando para a toalha e rindo, e o empurrei até fora do quarto, gargalhando e segurando a toalha, antes que eu batesse a porta na cara dele ele segurou meus braços e me deu um beijo, ok, um beijo incrivelmente rápido, porém se meus amigos vissem isso me matariam. Fui para trás e bati a porta. Vesti-me o mais rápido o possível e abri a porta, ele estava ali, parado me observando com seus orbes cinzas.

—Eu te amo—Disse ele, me puxando para sí e me beijando.

—Eu te amo—Respondi.

—Granger?

—Sim?

—Juro que tive que me controlar para não te agarrar aquela hora no quarto—Ele disse, rindo.

—Juro que eu tive que me controlar para não deixar—Falei.

—Ei Mione... Sobre ontem, meu pai provavelmente não vai mais me dar dinheiro, eu tenho um pouco de dinheiro só meu no Gringotes e um pouco comigo, nada de mais, apenas uns 200 galeões, talvez durem algumas semanas. Eu queria saber se tipo... Nas férias, se estivermos vivos, eu poderia ir morar com você? —Ele perguntou. Aquilo era uma coisa dificil de responder, afinal meus pais que são donos da casa, e não eu.

—Pode—Falei, sem ao menos pensar.

—Você pode me ensinar como funcionam as coisas trouxas, podemos nos mudar para um pais trouxa e eu posso trabalhar de dentista e você também enquanto pagamos os estudos dos nossos filhos bruxos—Falou ele, no que em um momento pareceu encantado com a ideia.

—Ah, claro, eu sou uma sangue ruim lembra? —Perguntei irônica.

—E a partir de ontem eu também sou.

—Você não existe Draco—Falei, entrelaçando nossos dedos enquanto caminhavamos até a sala principal para tomarmos café. Assim que chegamos na porta todos nos olharam, inclusive os professores. Draco caminhou até minha mesa e falou:

—Bom dia Potter, olá Weasley! —Harry e Rony se entreolharam, como se o meu loiro estivesse zombando deles.

—É... Oi?—Falaram os dois ao mesmo tempo. Draco soltou minha mão e me deu um beijo na testa.

—Te vejo na aula de poções—Falei.

—Até logo—Ele disse e caminhou até sua mesa, sem se importar com os olhares de todos sobre ele.  Sentei-me ao lado de Rony.

—O que foi aquilo? —Perguntou o ruivo.

—Aquilo o que? —Me fiz de desentendida.

—Aquilo tudo, o loirinho metido a rico vindo aqui e falando conosco.

—Ah... Ele estava apenas sendo simpático com os amigos da namorada dele—Falei, dando de ombros. No café havia tortinhas de morango, suco de abóbora e torradas. Eu comia quando as corujas chegaram, deixando sobre as mesas cartas, jornais e pacotes. O Profeta Diário caiu sobre minha mesa e li a primeira página. Havia uma foto minha beijando Malfoy, na cena de ontem a noite, e embaixo estava escrito algo como “O casal mais improvável da escola de magia e bruxaria de Hogwarts” Sorri, pela primeira vez, enquanto lia aquele jornal de fofocas ridículo, e então virei para a mesa da Sonserina, Draco estava comendo suas torradas, não havia chegado nada para ele, então lembrei que seu pai o “abandonou” agora ele não tinha dinheiro para se esnobar, era apenas um garoto comum. Ele tinha um olhar diferente nos olhos, eu sentia que ele estava feliz, mesmo naquelas condições tristes. 

Depois do café fui para a aula, na quinta aula, aula de poções, sente-me no meu lugar de sempre, ao lado de Rony, e esperei Snape chegar. Ele chegou alguns instantes depois, seguido de Draco, que carregava vários livros para o professor.

—Página 394—Disse o homem. Draco soltou os livros e se sentou no seu lugar de sempre. A aula foi como sempre irritante e sem graça.

 Após o término da aula, corri para o meu quarto, deixei os livros e sai em busca da sala precisa, já eram quatro e quarenta e cinco da tarde. Uma porta demasiadamente grande abriu-se lentamente ao meu lado. Olhei para os dois lados e entrei na sala precisa. Assim que entrei me arrependi. Rony estava agarrado na Luna da forma mais vulgar que podia. Eles estavam no canto mais agudo da sala, Rony prensava Luna contra a parede, enquanto a garota acariciava seus cabelos, nuca e costas. Não, eu não estava com ciúmes, apenas indignada com a falta de respeito. Pigarreei para que eles notassem minha presença. Eles se separaram e Luna ficou escarlate.

—Desculpe Hermione, não sabíamos que você estava aqui—Disse a menina.

—O.k, tudo bem—Falei e logo após a porta se abriu novamente e vários garotos e garotas entraram, no final do grupo estava meu Draco, sozinho, com as mãos nos bolsos e de cabeça baixa.

—Draco? —Chamei, aproximando-me dele. Sua cabeça logo se levantou e um sorriso surgiu em seus lábios.

—Pensei que você ia me deixar sozinho e fingir que nos odiamos—Disse ele, colocando seu queixo sobre minha cabeça. Ele era muito mais alto que eu. Olhei ao redor e percebi que todos nos encaravam, como se esperassem que eu começasse a falar algo.

—Tudo bem, Oi. —Falei. —Estamos aqui para treinar para a volta de Voldemort. Os durmstrang e as Beauxbatons não devem saber disso. —Draco levantou a mão. —Diga senhor Malfoy—Falei séria, porém ele teve que se controlar para não rir.

—O que nós vamos aprender e quem vai nos ensinar?

—Vamos aprender feitiços de defesa e ataque, quem vai ensinar é Harry e eu—Contei e Harry ficou com os olhos esbugalhados.

—E. Eu? —Perguntou Harry—Mas eu não sei fazer nada!

—Gente, ele está apenas sendo humilde! Ele sabe conjurar o patrono, além de muitos outros feitiços. —Falei e os alunos pareceram ficar interessados. —Então, mais alguma pergunta? —Pergutei, e Luna ergueu a mão.

—Diga.

—Do que e quando exatamente vamos nos proteger?

—Voldemort, ele voltou e conjurou Draco para ser um dos seus comensais, Draco é claro negou, negando a própria familia. —Contei e Luna concordou.

—E então, alguém vai querer entrar para a Armada de Hogwarts? —Perguntou Draco alto o bastante para que todos ouvissem, todos levantaram as mãos.  Peguei o pergaminho e a pena que havia sobre uma mesa e deixei que todos anotassem seus nomes. No final a lista ficou assim:

Alicia Spinnet

Anna Abbott

Angelina Johnson

Anthony Goldstein

Cátia Bell

Cho Chang

Colin Creevey

Dennis Creevey

Cedrico Diggory

Dino Thomas

Ernesto McMillan

Fred Weasley

Ginevra Molly Weasley

Harry Tiago Potter

Hermione Jean Granger

Jorge Weasley

Justino Fletchey

Lilá Brown

Lino Jordan

Luna Lovegood

Marieta Edgecombe

Miguel Corner

Neville

Padma

Parvati

Ronald Weasley

Simas Finnigan

Susana Bones

Terencio Boot

Zacarias Smitth

Draco Malfoy.

  Enrolei o pergaminho e guardei em um bolso da minha veste.

—Obrigada a todos, vocês estão dispensados, teremos a próxima reunião o mais rápido o possível e todos serão avisados, Harry começará explicando como funciona o feitiço Expecto Patronum, Estupefaça, entre outros que servirão de ataque e defesa. Por favor, mantenham segredo sobre esses encontros. Até logo—Falei e todos foram saindo da sala. Eu fui logo atrás, porém senti mãos firmes e gélidas na minha cintura, me puxando para trás.

—Na-na-ni-na-não mocinha, você vai ficar aqui comigo—Draco disse, assim que a porta se fechou e ficamos sozinhos.

—O que é? Vai me seqüestrar é? —Perguntei.

—Vou—Disse o garoto me beijando suavemente, saímos da sala precisa e fomos passear pelo colégio. Todos nos olhavam, meu Deus, pelas barbas de Merlin, o que havia de tão anormal em me ver com Draco?! Eles já deveriam estar acostumados.  O loiro parecia estar em outro planeta, nem sequer prestava atenção em por onde andávamos.

—Granger? —Perguntou ele.

—Fale Draco.

—Você pode me ajudar?

—No que?

—Eu... Eu quero fazer novos amigos, não ser mais o odiado da armada, entende? Me ajuda? —Aquele pedido soou tão suplicante cujo qual não consegui negar.

—Ajudo . Claro Draco—Falei e ele sorriu e beijou minha mão em punho.

—E pensar que essa mãozinha aqui me deu uns belos tapas ano passado—Ele falou rindo e mexendo com meus dedos.

—Pode ter certeza que elas vão dar muitos tapas se você sair da linha—Falei, brincando. E então fomos jantar. Chegando ao salão principal, andei até minha mesa e Draco até a dele. Sentei-me ao lado de Harry e então Dumbleodore chamou atenção de todos e começou a falar:

—Devido a certos problemas com Lord Voldemort, Deverei me distanciar de Hogwarts pelo tempo necessário, sinto muito mesmo por isso, durante essa semana permanecerei como diretor, mas a partir de semana que vem o professor Snape irá assumir a direção—Todos os alunos da Sonserina aplaudiram, acompanhados por meia dúzia da Corvinal. Admito que Snape foi uma escolha péssima para as atuais situações da Armada de Hogwarts.  O jantar acabou e encontrei Draco no corredor, para minha fúria conversando com Pansy sobre a mudança de monitores, fiquei com ciúme mas não intervir conversa, apenas olhei para ele, que devolveu o olhar de desculpas e então fui dormir.

Tive um sonho ruim, onde Draco Malfoy tentava me matar, na guerra, e possuía a marca negra em seus braços e lágrimas nos olhos azuis acinzentados, cada segundo do sonho me deixava mais assombrada e com medo de que no fundo isso pudesse acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram? heheh.
Gente, espero Reviews ok? sei que tem alguns leitores que lêem e apenas ignoram a parte de reviews, o que é muito importante para mim. Se você deixa Reviews: Parabéns, está fazendo mais uma escritora feliz (:
Bom, posto logo o próximo capítulo, até no máximo semana que vem.
Kisses,
Lily ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.