A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 6
A festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar para postar, estava sem criatividade. Amei escrever o capítulo.

L.L.S.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/6

Acordo cedo ,mas não consigo levantar da cama, fico apenas olhando para o teto e pensando. Ontem havia sido o primeiro treino do meu time, exatamente, meu. Estava nervosa, admito, mas graças a Merlin tudo ocorreu bem. Peguei pesado com todos, sem exceção. Não quero perder de jeito algum para a Sonserina, então teremos que ralar. Hugo está cada vez melhor e não digo isso só porque ele é meu irmão.

                Perco-me em meus pensamentos e deixo o tempo passar. Só me dou conta do horário quando Alice acorda. Volto ao mundo real e me arrumo para a aula. Dirijo-me ainda pensativa ao salão principal, onde encontro meus primos conversando animadamente.

                -James você é O cara!-Fred falou animadamente

                -Posso saber por que o James é tão demais assim?-pergunto

                -Eu, querida priminha, consegui Whisky de Fogo para a festa.

                -Como você conseguiu isso? É impossível trazer bebidas para Hogwarts!

                -Eu tenho meus contatos-reviro os olhos

                -Finalmente vou poder provar Whisky de Fogo!-Lily diz animada

                -Eu não vou te deixar beber, maninha.

                -Haha-ri debochadamente- Não banque o irmão responsável comigo, não cola.

                -Então- interrompe Roxy- Vocês vão com que roupa

                -De novo não-reclamo

                -Eu vou com um vestido tomara que caia preto e salto.

                -AH, não vai não-Albus aparece do nada.

                -Que saco vocês dois! Vocês não mandam em mim-reclama lily

                -O que está fazendo aqui Albus?-pergunta Fred

                -Conversando com a minha linda família- sei -o que mais?

                -Brigou com a doninha júnior por acaso?

                -Não.

                -Se você está aqui para espionar a gente, ou sei lá o que o Malfoy te mandou fazer, desiste.

                -Como vocês são desconfiados, eu não sou um Malfoy. Sou um Potter e um Weasley, lembram?

                -Senta aí logo então- resmunga Roxy.

Albus é um cara legal, queria ter a oportunidade de conhece-lo melhor, mas sua amizade com o Malfoy me irrita. Falando no loiro oxigenado, não o vi hoje, deve estar partindo o coração de mais uma garota, é seu passatempo predileto.

                Ainda penso em seu segredo, sei que ele não é culpado pelo idiota que é hoje. Não posso ficar usando isso como desculpa, conheço o loiro desde o primeiro ano, sempre foi arrogante. Talvez se essa garota misteriosa não tivesse partido seu coração, ele tivesse uma namorada ou consideração pelos outros, talvez.

                O dia passa rápido e finalmente chega a hora da festa. O meu dormitório fica lotado de garotas de todos os anos se arrumando esperançosas. Precisei contar até três e respirar fundo para aguenta-las. Colocoi apenas e meu vestido e vou para o Salão Comunal, para o meu asar, Lily me encontrou.

                -O que você pensa que está fazendo?

                -Esperando.

                -De jeito algum você vai sair assim. Ou você sobe agora, ou eu chamo a Alice, você que escolhe.

                Dou por vencida e subo a escada devagar, mas Lily me apressa. Quase todas as garotas já estão prontas. Uma multidão vem em cima de mim e começa a me criticar. Chamam meu cabelo de seco, minha cara de oleosa, nem queira saber o que falaram da minha roupa.

                Em vinte minutos estou pronta, pareceu uma eternidade. Meu rosto está dócil, mas meu olhar perigoso. Visto um vestido vermelho que possui um pequeno decote e a bainha um pouco acima do joelho, Lily que me emprestou. Não preciso nem falar que me recusei a botar salto e que ameacei chutar quem tentasse .

                Todas vão juntas para a festa, eu fico no quarto. Imagine trinta garotas desesperadas entrando juntas em uma festa, eu prefiro ficar bem longe.  Fico quinze minutos esperando e finalmente saio. Adoro me atrasar para festas, é meu charme.

                Quando entro na sala precisa, vejo todos dançando. Não acredito que os professores não sabem de nada, deve ser obra do Ted. Procuro Alice, mas sem resultado. Não consigo achar nenhum dos meus primos também. Isso que dá sair por último.

                Decido pegar uma bebida. Todos estão bebendo Whisky de Fogo, mas resolvo beber apenas suco de abóbora. Beber no meio da semana? Não mesmo. Aposto que amanhã todos vão estar com ressaca, bom, eu não.

                Vejo uma cabeleira loira parada do meu lado. Claro que não vou perder a chance de implicar com o Malfoy. Ele sumiu dia inteiro, o que será que estava fazendo?

                -Se divertindo, Malfoy?

                -Nem um pouco.

                -Então somos dois-levando meu copo fazendo um brinde

                -Suco de abóbora, Weasley, sério? Você não se cansa de ser tão certinha o tempo inteiro?

                -Eu não sou certinha o tempo inteiro, você que não me conhece.

                -Prove, te desafio a beber uma taça inteiro de Whisk.

                -Não.

                -Medrosa-como ele me irrita

                -Me passa a taça.

                Quem ele pensa que é? Eu não sou certinha, eu sou muito rebelde. Algumas semanas antes das aulas começarem eu não limpei meu quarto como a minha mãe pediu, muito rebelde. Malfoy me deu um copo de Whisk de Fogo e bebi tudo em um gole só, logo comecei a me sentir mais alegre.

                -Quer mais, Weasley?- balanço a cabeça afirmando e bebo mais um gole

                -Onde você estava hoje, doninha júnior, senti falta de implicar com você.

                -Por aí, resolvendo umas coisas.

                -Você esconde muitos segredos sabia? Você devia se abrir para o mundo- digo sorrindo

                -Você está ficando bêbada Weasley?- ele ri

                -Claro que não- quase caio e ele me segura- talvez um pouco. Vamos dançar.

                Puxo a doninha albina para a pista de dança e começo a pular freneticamente. Ele está me olhando diferente, deve achar que eu sou louca. Eu seguro sua mão e começamos a dançar juntos, eu estava realmente bêbada.

                -Acho que já chega, Weasley. Vamos procurar alguém da sua família para cuidar de você.

                -Não! Eu estou ótima!

                O loiro me puxa e sou arrastada para fora. Ninguém conhecido aparece, portando a própria doninha me leva para o dormitório.

                -Por que a gente se odeia mesmo?

                -Nossos pais são inimigos.

                -Aé... Mas o Abus é seu amigo.

                -Só que ele é da Sonserina.

                -Aé...Vocês são cobras. Você conhece a medusa? Aposto que ela é da Som alguma coisa- Malfoy ri de novo

                -Por que você está rindo de mim?

                -Você está bêbada. Está mais divertida.

                -Eu sou divertida! Você que não me conhece. A gente passa a maior parte do tempo brigando, eu acho...

                -Talvez um dia a gente consiga conversar e aí você me mostra esse seu lado tão divertido.

                -E você me mostra esse seu lado não canalha e sedutor seu.

                -Sedutor, Weasley?

                -Você quer que eu pegue um dicionário?

                -Não, mas você me chamou de...

                -Sedutor, posso chamar de atraente se você preferir. Também conheço outros, doninha, loiro oxigenado...

                -Me acha atraente?

                -Acho, algum problema? Eu admito mesmo você sendo meu inimigo.

                -Eu também te acho atraente, Weasley.

                -É a assim que se fala! Inimigos que admitem a atração que tem pelos outros!

                -Sente atração por mim ,Weasley?-ele se aproxima de mim

                -Eu não disse isso-ele me prensa contra a parede, por que eu fui beber?

                -Achei que você me achava um idiota, Rose- minha pele arrepia

                -Eu acho.

                -Eu podia me aproveitar de você agora sabia? Mas você está muito bêbada, então vou te levar logo para seu dormitório- Malfoy se afasta e eu puxo sua camisa.

                -Não tem problema não- então o beijo.

                O beijo dele é macio, gostoso, diferente de todos, melhor. Ficamos em perfeita sintonia. Colo a mãe em seus cabelos e ele em minha cintura. Malfoy pareceu outra pessoa, estava carinhoso, gentil. Paramos um pouco para tomar fôlego e sorrimos um para o outro. Logo voltamos a nos beijar. Estava tudo perfeito.

                -Weasley, você está bêbada.

                -Não para, por favor.

                -Vamos.

                O loiro me leva até a torre da Grifinória e vai embora, percebo um sorriso brotando em seus lábios. Entro no dormitório e me jogo na cama. Eu havia beijado Scorpius Malfoy e havia gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Primeiro beijo deles. Tensooo. Comentem!!

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos