A Vida Que Sonhei Pra Nós escrita por CamrenIsReal


Capítulo 5
5° Capítulo - Sentir-se humilhada


Notas iniciais do capítulo

Depois da humilhação que passei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414705/chapter/5

Quando cheguei em casa, fui correndo para o meu quarto, eu estava destruída, meu pai havia me chamado várias vezes, mas eu fingi não escutar, pois eu não queria falar com ninguém naquele momento, eu queria apenas sumir. Por que o Matheus fez aquilo comigo? Eu fiquei com ele e gostei, se eu tivesse beijado mal, okay, mas pra que dizer para todos? Pra que me humilhar? Será que mereço isso tudo? Mais uma coisa pra me deixar mal... Eu queria minha mãe agora me fazendo um carinho, me fazendo ficar bem, me acalmando, me deixando forte e bem novamente, mas é impossível... Chorei tanto que acabei dormindo e acordei de madrugada, resolvi levantar e beber um pouco de água, meu pai estava dormindo no sofá, depois que bebi a água, fui no banheiro e me deu uma vontade de me cortar, fazia um tempo que eu não me cortava. Peguei uma gilette e fiquei meio que encarando ela, passei um tempo assim, até que resolvi guardá-la e dormir novamente.

Já de manhã, acordei com o barulho do despertador, eu não estava com a mínima vontade de ir para a escola e é claro que eu seria humilhada novamente como ontem... Resolvi então ligar o computador e olhar meu Facebook, tinha 3 mensagens e 4 notificações, ao abrir as mensagens, vi que eram do Rodrigo, da Fernanda e do MATHEUS, como assim do Matheus? Como aquele idiota teve coragem de me chamar no Facebook depois do que ele me fez? Resolvi abrir e vi que ele estava pedindo desculpa, que ele sabia que havia errado... Fiquei com muita raiva nesse momento, desliguei o computador e resolvi ir à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passei muito tempo sem postar, muito tempo mesmo, desculpa, mas espero que quem me acompanhava continue acompanhando a história e que mais pessoas possam descobrir e viver com Larissa!