A Vida Que Sonhei Pra Nós escrita por CamrenIsReal


Capítulo 3
3° Capítulo - Meus Amigos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estarem acompanhando minha FIC! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414705/chapter/3

Como já havia dito tenho 3 BFF'S,Rodrigo,Letícia e Fernanda e mais alguns amigos como,Juliana (ela é minha amiga faz 3 anos,tem cabelo bem liso,loiro e pele clara) e Lucas(ele é meu amigo faz 2 anos, é gay,sofre bastante preconceito por conta disso e tem cabelo preto e é bem alto). Muitas pessoas já me perguntaram: "por que você fala tanto que não tem muito amigos,sendo que tem 5?" ,acho que as pessoas não me entendem muito,eles são sim meus amigos,mas eles não me ajudam e nem sempre estão do meu lado nas horas difíceis. Queria ter um amigo que não me julgue,que sempre esteja do meu lado pro que der e vier,que me apoie... Eu já tive vários amigos,mas eles me decepcionaram,me deixaram de lado,então não posso mais considerá-los como "amigos" !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Que Sonhei Pra Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.