Irresistible escrita por Lory, Lê Duarte


Capítulo 7
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Oooi gentê!! Desculpem a demora, eu sou um poço de preguiça, por isso não postei antes. E também por causa de festas de fim de ano e tals. Feliz Natal atrasado e feliz ano novo, que esse ano você tome vergonha na cara e vá atrás de seus sonhos, ao invés de ficar parado ;) Thay XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414653/chapter/7

22:00 PM 06.06.13 Anelise Twist – Avião

Descobri que viajar com esses meninos e toda a sua equipe é uma merda. Qual é, eles não deixam você dormir. Ficam brincando e rindo alto, cantando e fazendo a mesma merda que eles fazem. Mas cara, isso é um avião, aviões são feitos pra você dormir poxa!

Faz exatamente 20 minutos que nós embarcamos na porcaria desse avião, e 20 minutos que eu tento dormir. Preferia ter pegado um trem, afinal a França é bem ali.

Também descobri pelo twitter que as meninas da França me odeiam. Estava eu lá de boa olhando as minhas MP’s quando eu me deparo com varias mensagens em inglês e Francês do tipo “ Anelise sua puta, o Harry é meu”ou “Vous êtes une putain, France pas croire que vous êtes la sœur de Harry. Vous la lui donner, salope de merde.” E tinha até um tag #FrançaodeiasAnelisetwist e também #Aneliseputa.

Pra falar a verdade eu prefiro que as pessoas me odeiem, o ódio é mais verdadeiro que o amor. Você não diz que odeia alguém para iludir, o ódio não machuca como o amor.

Então como resposta a todas eu postei: “Muito obrigado por me odiarem francesas, vocês me fazem desgostar menos de vocês ♥”

E dai foi uma confusão só. Mas enfim, não quero falar sobre isso. Estou com muito sono para pensar.

–Anne quer algo pra comer? – Noah senta na poltrona ao meu lado com um sanduiche. Garoto chato.

–Eu quero sanduiche de paz e silencio, tem? – O olho irritada e ele sorri.

–Bom, acho que não. – Ele sorri de lado. – Toda essa raiva aí é de quê?

Eu o fuzilo com o olhar.

– De você seu loiro de farmácia. Agora me deixa em paz.

–Não! – Ele diz calmo mordendo o seu sanduiche.

Eu bufo irritada.

–Sabe, eu tô tentando facilitar a sua estadia aqui, e talvez mostrar pra você que não somos tão ruim assim, mas você não facilita também né garota. – Ele diz do nada, com um certa irritação na voz.

–Quem sabe se você tentar mais um pouco. – Sorri debochada pra ele.

–Tudo bem então. – Ele sorri. – Will vem cá.

Oh não! Ninguém merece.

William aparece no corredor com um sorriso, malicioso pra mim. Eu rolo os olhos.

–Chamou Noah?

–A Anne disse que quer ser nossa amiga e que quer conversar com a gente. – Eu arregalo os olhos e olho pra Noah irritada.

–Eu nã...

–Nem vem Anne, você disse sim. – Noah me interrompe.

–Então vamos conversar sobre oque? – William pula animadamente no colo do Noah.

–Mereço...

Eles começam a falar algumas coisas e perguntar outras. Apenas escuto e respondo com um “Aham”.

01: 39 AM Anelise POV - Aeroporto, França.

Pois é! Aqueles dois não me deixaram dormir. Ficaram lá tagarelando merda no meu ouvido. Sem duvida, essa foi a pior viagem de avião da minha vida.

Agora estamos esperando as malas na esteirinha do aeroporto. Como esse voo foi apenas com o pessoal dos meninos, só tinha nossas malas. Então não demoramos muito lá.

Eu ouvia os gritos histéricos das fãs que estavam no estacionamento do aeroporto, e eu estava dentro da sala do desembarque.

–Nossa, crianças deviam está dormindo a essa hora da manhã. – Comentei.

–Não são todas crianças Anne. – Lou diz. Eu levanta as sobrancelhas. – Tá, talvez.

–Anne! – Lux vem correndo desajeitadamente em minha direção e pula em meus braços.

–Oi, Linda! – Digo simpática, a lux sorri e abraça meu pescoço.

–Pooxa Lux, você me trocou por essa menina chata e feia? – Harry faz biquinho.

–Ela não é feia tio Haly. – Lux me defende com sua voz de criança.

–Toma! – Dou língua pro Harry em provocação.

–Tão criança quanto a Lux. – Ele rola os olhos.

– Vamos Lux, ele não merece a nossa atenção de rainhas. – Digo empinando o nariz. Lux me imita desajeitadamente.

–Não melece mesmo, somos rainhas! – Ela diz animada.

Sorrio. A Lux é um amor de criança.

(...)

02: 30 Hotel - Anne POV

Uma das únicas partes boa de viajar com esse pessoal é que você fica nos hotéis mais luxuosos e caros de graça. Tem coisa melhor?

Tem a comida. Meu Deus esse foi o melhor crepe que eu já comi... Banana, morango, kiwi e calda de chocolate. Hmmmmmmm...

Depois de comida, eu resolvi tomar um banho.

Não sou sujimunda, mas se eu estiver parindo e me der vontade de comer, o parto vai ter que esperar.

Enfim, o banheiro é bem luxuoso e tal. Grande, beem grande.

Oh, Deus! Tem um banheira. Eca.

Banheiras são nojentas, você toma banho na sua própria sujeira. Por sorte também tinha um box com chuveiro. Tomei um banho coloquei meu pijama da abelhinha e me joguei naquela maravilha que era a cama. Peguei no sono assim que minha cabeça se chocou com o travesseiro.

09: 55 AM 07.06.13 Anelise Twist on:

Pêun pêun pêun...

Que merda ninguém pode dormir nessa bosta não?

Cobri minha cabeça com o travesseiro irritada.

Pêun pêun pêun...

Frustrada com aquele barulho irritante do interfone do quarto tocando, sento-me na cama e abro os olhos vagarosamente pra que ele se acostume com a luminosidade.

Pêun pêun pêun...

Sufoco um grunhido de raiva e atendo.

–Quem me incomoda? – Minha voz sai rouca e raivosa.

–Opa! Você tem 10 minutos pra descer e vir ao café da manhã. – Escuto a voz mais doce e agradável que eu precisa ouvir de manhã.

–Porra Turner você não tem mais o que fazer não? Vai atrapalhar merda o sexo da tua mãe seu filho da puta! Eu tava dormindo seu merda. – Sutilmente respondo.

–Oh, me sinto feliz de ter atrapalhado seu sonho com o Adam Lavigne outra vez! – Imagino-o dando o sorriso malicioso pelo outro lado do telefone. – Você tem dez minutos Anelise.

–Que merda tem agora?

–Ah, bem... desça e descobrirá. Você irá gostar. – Ele gargalha. – Não demora docinho.

Ele desliga. Rolo os olhos pra não gritar de raiva. Como eu odeio esse babaca.

Levanto-me preguiçosamente da cama e vou no caminho me despindo, chegando no banheiro tiro o resto e entro embaixo do chuveiro. Tomo um banho rápido e sem molhar o cabelo, cara, molhar o cabelo de manhã é barra. Me enrolo na toalha depois de terminar o banho e procuro algo na mala. Pego um moletom legal, uma calça jeans e visto, calço meu vans preto, coloco meu colar de sempre, passo delineador nos olhos e faço uma trança em meus cabelos rosas. (Look: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_403/set?id=96557718 )

Escovo os dentes, passo perfume e pego o elevador sozinha.

Minutos depois eu chego ao saguão e vou em direção ao restaurante do hotel, logo na porta eu avisto os cinco babacas e uma cabeleira de mulher. Logo o Will nota minha presença e acena, rolo os olhos e ando vagarosamente até eles.

A mesa é grande e ainda tinha duas cadeiras vagas, senti-me na de frente pra a da garota que estava ao lado do Jared.

–Você deve ser a Anelise né, bom dia. – Ela diz meio alegrinha e sorri pra mim. – Sou Perrie namorado do jared.

A olho sem muito interesse.

–Legal. – Dou um sorriso falso.

Não me leve a mal, nada contra ela, na verdade absolutamente nada contra ela, mas eu estava mais interessada em saber por que diabos aquele filho de um égua me acordou a essa hora da manhã.

–Então Turner, desembucha logo , estou com fome.

–Desembuchar oque garota?

–Qual é a merda de entrevista que vocês vão me torturar hoje? – Pegunto.

–Nenhuma. – Ele diz sínico.

Como assim não tem entrevista? Então porque porra ele me acordou?

Suspiro tentando me acalmar, não funciona.

–Seu filho de um égua porque me acordou esse hora?

–Bom, só pra dizer que você está livre hoje. – Desde quando eu sou escrava deles?

–E pra conhecer a Pezz! – Diz Jared.

–Um prazer Perrie, agora me dão licença que eu vou ali contratar um serial killer pra matar vocês. Já volto. – Digo ameaçando levantar.

–Não vai é nada! – Diz Noah rindo. – Não vai tomar café?

Eu olho pra ele irritada.

–Vou procurar uma cafeterias decente por aqui e conhecer paris, volto a noite. – Digo antes de levantar da mesa e sair.

Talvez tenha sido um boa ideia.

17:00 PM Harry Turner on:

Odoro ficar de bobeira depois de uma viagem estressante. Sim, estressante, porque se tem a diaba no meio é estressante. Ela passou a tarde toda fora, graças a Deus! Não vi a cara de diaba dela.

Will, Noah e James estávamos conversando e rindo no meu quarto.

–Ela vai ficar puta quando souber! – Noah gargalha.

–Eu não achei uma boa ideia cara, ela é legal. – Falou a razão James.

O meninos me ajudaram com a minha vingança, todos concordaram que o que Anelise fez não foi legal.

–Você é chato James! – Will diz dando um tapinha na cara do James.

– Ah James! Você gosta que eu sei. – Digo sorrindo maliciosamente para ele.

James rola os olhos.

–Tudo bem. – Ele suspirou. – Mas eu não subestimaria aquela garota, ela é estranha e vingativa. E cá pra nós, a vingança dela foi bem melhor que a sua vai ser Harry.

–Vingança de quem?

Levamos um susto quando Jared abre a porta do quarto junto da Perrie.

–Do Harry. – Noah diz.

–Como assim? – Perrie faz cara confusa.

–Senta aqui Pezz, que eu vou te contar como a Anelise estragou o relacionamento de uma garota e ferrou o Harry. – Will acena pra o lugar ao lado dele. Perrie senta no colo do Jared.

Will contou tudo detalhado até demais sobre oque a diaba fez comigo e Perrie ria loucamente com a minha triste história.

–Se ferrou Turner. – Perrie diz rindo.

–Há há, que feio Perrie, rindo da desgraça alheia. – Digo fazendo bico.

–Essa garota é muito má, gostei dela. – Diz Perrie.

Ouvimos batidas raivosas na porta. Eu, Will e Noah nos entreolhamos e sorrimos.

A diaba descobriu.

Ando até a porta calmamente e a abro.

Anelise está em um estado deplorável, parecendo um gato molhando e com olho de panda. Eu sorrio pra ela.

–Posso ajudar? – Digo sínico. O olho esquerdo dela tremo, como um tique nervoso.

A nossa vingança não foi nada de mais, era só um balde de óleo, agua e café. Paguei um cara pra chamar ela pra sair e a levar no Starbucks, também chamei a impressa falando que a mas nova irmã de Harry Turner estaria no Starbucks hoje, por incrível que pareça eles adoraram, estavam ansiando colocar fotos da diaba na mídia, e depois pra ela pagar mico na frente de tudo mundo paguei para alguém derramar um balde de óleo, agua e café quando saísse do Starbucks e nesse momento era a que a mídia iria fotografa-la.

Tá, muitas coisas poderia dar errada, eu sei. Mas pelo visto não deu.

Ela grunhi e voa em cima de mim dando murros e tapas pelo meu corpo e rosto.

–Seu Filho da puta, capeta do caralho, eu vou matar você Turner!

Eu ria loucamente, os murros e tapas era tão fracos que eu não sentia direito.

Noah a pegou pela cintura a tirou de cima de mim. Ela se debatia loucamente.

Ainda rindo me levantei e a olhei com a sobrancelha erguida.

–Talvez da próximas vez você tenha que bater mais forte diaba!

Ela grita e se debate mais ainda, Noah a segura bem forte para ela não se soltar, mas ela da um chute nele, Jared a pega antes que ela voasse em mim de novo.

Will ria loucamente com a cena, e Perrie ajudava o Noah que também estava rindo.

–Eu vou matar você Turner! – Jared a leva do quarto.

Se ela ficou irritada, quer dizer que valeu de alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou uma merda... Fiz o melhor que pude. Ah, estou postando essa fic no AnimieSpirit tbm, lá vocês podem ler com os meninos da 1D msm... Vou deixar o link aqui: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-irresistible-1258961 Comentem para me deixar feliz e pra eu postar mais rapido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irresistible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.