O Diário de Uma Garota escrita por Amanda twilight


Capítulo 7
Capitulo 5 – Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41465/chapter/7

Quando acabou a aula, fui direto para minha casa, pegar meu cartão de crédito(sou chique né bem), para ir comprar roupas novas, catei minha bolsa de sair, preta com desenhos abstratos brancos, sai de casa. Depois eu escrevia no diário, agora tinha que começar a comprar roupas, não virei paty.  Entrei em uma loja com roupas normais(não era tão normal assim) as roupas eram tudo curtinhas(já adivinharam o que eu quero fazer né), comprei 5 shorts mega curtos, e 5 mini blusinha para combinar, comprei maquiagem ousadas, nossa quando o pessoal da minha escola verem vão pirar.

Comprei varias coisas, vou fazer Edward se rastejar para ficar comigo, e depois eu piso em cima dele com salto alto. Nossa que mal eu sou né.

Voltei para casa para contar para meu diário noticias quentíssima.

Comecei a escrever:

 

Não sei que dia é hoje

FDP Diário

Olá amor, então hoje meu dia foi cheio, aconteceu de tudo, minha vida vai mudar desde agora. Vou contar:

*To namorando, e já botei chifre;

*Beijei o Edward;

*Sai no tapa com a professora;

*Me lembrei como eu sou sozinha, e chorei e Edward percebeu;

*Vou virar uma bella, diferente(já comecei as mudanças)

 

Então tchau para você...........................................................................By:  Bella N(nova)

 

Fechei ele, e guardei, escutei a porta abrir, meu deus minha mãe tava trabalhando, e só voltava á noite bem noitada. Então eu arrumei minhas coisas para amanhã e fui dormir, gente acho q todos os dias da minha vida é foda, meu, todo dia acontece alguma coisa diferente. Acho que peguei no sono, acordei no outro dia e comecei a me arrumar.

 

Coloquei um dos shorts que tinha comprado com uma mini blusa amarela com desenhos vermelhos, tava show, claro eu sou show, coloquei cílios postiços e fiz uma maquiagem vermelha, deixei meu cabelo solto como sempre, mas bagunçado, nossa eu tava perfeito. Duvido quem não babe por mim, agora eu preciso de um tapete vermelho, que a princesa da máfia ta na área.

Catei minhas coisas e fui para a escola, quando entrei pelo portão, todos me olharam, mas não com expressam de surpresa, uma expressão que eu não soube decifrar, mas que se foda, pense o que quiser ok? Não me importo, mas todos me olhavam, e sorriam e depois olhavam para minha bunda, ok eu deixo olhar, ela é perfeita mesmo *o*.  Mas a pessoa que eu queria não havia chegado, então fiquei esperando alguém chegar, adivinha quem chegou???

 

Pensa dessa vez eu não vou falar, vão ter que adivinhar!!! 

 

Jacob povo, isso era ele (pensaram que era Edward) uuu se fu... Ele olhou para mim, E deu um sorriso que até cobriu o rosto inteiro, nossa que horrível, vou grampear e boca dele.

-Nossa, até parece que quer me botar chifre – Não magina, eu já botei.

-Não só começamos ontem, amanhã eu boto – Nossa até amanhã você nem vai conseguir parar em pé, mas vais ser bom, não vai, mas precisar comprar caderno.......

-Você ta brincando né Bella, não vou ser o corno da escola - Ele me fuzilou com olhos nossa deu medo de você Jack.

-Calma Jack, não sou qualquer uma que começa a namorar e já bota chifre – Sou pior ainda, você nem imagina.

-Ainda bem – Nossa como o Jack é inocente, eu olhei para o outro lado e vi Edward passando, ele nem olhou para mim, tinha que ir atrás dele, mas com essa mula no meu pé não dava, ok nem sei porque to com ele, há lembrei para não parecer sozinha. Mas Edward tinha que me fazer, eu já sei.

-Jack pega água para mim, to com sede – Vai bocó, to indo te meter chifre. Bella, você só vai provocar o Edward, não meter chifre no Jacob.

-Ta,  já volto – ele saiu, eu ia atrás dele mas eu vi ele voltando, e parando do outro da calçada, tive uma ideia, catei meu MP5 e coloquei no ouvido e comecei a dançar funk, todo mundo tava olhando menos ele,  nossa ele me paga eu passando mó mico ele nem ai, continuei dançando, ele tava dando risada sozinho, aposto que era de mim, veado, bateu o sinal, ele entro, droga cadê o anta do Jacob, quer saber que se ferre, to indo beijo me liga.

Subi as escadas. Entrei na sala, a professora nova já tava lá, mas tinha uma garota, muito bonita por sinal, nossa ela parece ser legal, mas ta invadindo meu território. Ela tinha cabelos lisos, ruivo meio aloirado, ela era bonita.   

Ai dela se colocar um fio de cabelo na minha frente, Jacob entrou na sala, ela começou a secar ele, nossa mano mato essa menina, catei um papel e escrevi:

Qual é seu nome? – e joguei na mesa dela, ela olhou para mim e abriu o papel, começou a escrever, me mandou o papel de novo.

Mackenzie – escreveu de novo:

Ta vendo aquele garoto, do seu lado, ele é bonito né? – vamos ver o que ela fala, joguei para ela, ela olhou para Jacob e soltou um sorriso, melhor ela pensar no que vai escrever, hoje o mar não ta para peixe. Ela escreveu e jogou para mim, eu catei e comecei a ler:

Aquele gostosão ali? Nossa bonito é pouco – nossa agora eu pego ela, comecei a escrever:

Só que o gostosão já tem namorada, e sou eu – dessa vez eu taquei na cabeça dela. Ela me fuzilou com os olhos, nossa nada amigável ela hein? Ela começou a ler, depois olhou para mim e deu risada, do que ela ta rindo, ela começou a escrever. Ela deu risada de novo e me jogou:

Agora não é mais, vamos ver quem pega ele primeiro - Ela bebeu né, essa novata é uma idiota, será que não sabe quem sou eu? Se não sabe vai aprender rápido. Ela mexia no cabelo, hum, catei o bilhete e comecei a escrever:

  Se toca garota, tu não sabe quem eu sou, mas vai aprender bem rápido, mas se você quer disputar to no jogo, alias já to namorando ele – joguei para ela, ela leu e me mandou outro escrito:

Vamos ver quem ganha – olhei para ela, ela piscou para mim, depois virou para Jacob, e começou a conversar com ele.

Vai ser assim então, cheguei na mesa do Jacob sentei no colo  dele e dei um beijo demorado. Hahaha se ferrou mocréia, o Jacob ta na minha, primeiro tenho que ganhar Jacob, depois vou atrás do Edward gostosão, eu sai de cima do Jack, ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso, a tal de Mackenzie, estava morrendo de raiva, mas não vai ganhar fácil meu namorado. No intervalo tenho que ir atrás do Edward, impossível ele não notar nada, todo mundo tava olhando para mim. Bateu o sinal, e descemos para o intervalo. É agora.....

Ele tava na mesa, com os outros como sempre, mas ele tava beijando a Jéssica, eu e Jack sentamos todos olharam para mim, Emmet começou a falar:

-Quem diria o Jacob pegou um filé hein – nossa que tarado

-Emm –Disse rose, eles já estavam namorando.

-Nossa Bella, mudou o visual – disse Alice.

-Sim – eu disse, nossa o Edward nem para olhar para mim, ele tava conversando com Jéssica, será que ele gostava dela mesmo? Não, não pode ser isso, eu passei o resto do intervalo ali triste, ele não podia gostar dela. Mas se ele gostar, vai aprender a desgostar.

     Eu acho que o amava, mas nunca tinha gostado tanto de alguém, mas que merda, justo Edward, o garoto mais chato, mais lindo, mais tudo, droga bella, droga, ele é irmão da sua melhor amiga. Mas eu o amava. Espera ai, quando ele chegou, eu disse para mim mesma que ia transformar a vida dele em um inferno, mas eu to fazendo o contrário, eu to transformando minha vida em um inferno, por causa dela. A nova Bella na se abala por um homem, a nova Bella abala homens.

Mas se é assim, comecei a beijar Jack, o menino lento, eu sempre começo o beijo to desanimando já. Paramos de nos beijar, Edward estava feliz, que estranho. Ta na hora de rondar a casa de Alice hoje.

-Alice vou à sua casa depois da aula – Eu avisei ela

-Maravilhoso Bella, já faz três dias que você não vai lá – Edward nem fez cara feia, ele olhou para sua irmã, e nem se opôs, ele tava estranho será que anda fumando? Será que ele desistiu de mim, será que eu pareci muito difícil, que saber que se foda, eu na me importo. Jacob é meu namorado chifrudo. Voltamos para sala, e a tal de Mackenzie piscou para Jacob e ele sorriu para ela, hum já sei vou fazer chantagem emocional:

-Jack você não me ama? – eu disse

-Claro que sim Bella – ele disse

-Então porque você ta dando bola para ela? – não vai me dizer que virei chifruda? Se for isso eu te MATO Jacob Black.   

-Eu só tenho olhos para você meu amor – nossa que meloso, odeio isso, mas é bom mesmo, se não sua árvore vai ter mais galhos essa tarde.  

-Então para de olhar para ela- disse quase gritando

-Ok – ele disse, hum vamos ver quem ganha ele primeiro, ele ta na minha linha, essa tal ai não vai conseguir pegar ele enquanto tiver com fodona aqui, mas primeiro vou tentar decifrar o código do Edward, ele tem código? Aff o que eu to falando, vou à casa da Alice e conversar com ela, e talvez até com Edward. Quando acabou a aula eu fui até Alice para já ir com ela.

-Oiii Bella, você vai mesmo – claro, acha que vou perder uma oportunidade dessa.

-Claro você é minha melhor amiga, tenho que te visitar as vezes – oo falsidade, mas ela é minha melhor amiga, ela também é foda, vou pedir umas dicas para fuder a Mackenzie, ela é boa nisso também. Eu e Alice já aprontamos várias juntas, como jogar tinta em uma menina e outras que é melhor nem comenta. 

Chegamos na casa de Alice, fomos até o quarto dela, Edward tava no dele dava pra ouvir o som de música de maconheiro, nossa, mas como era esquisita, gostei, quero aprender como dançar. Eu vou xeretar o quarto dele é só achar uma brecha, nossa mas será que ta fumando, vou falar com Alice.

-Seu irmão ta diferente – eu disse, o que ela vai me responder? Ai responde logo.

 -Como assim? – hum, ele não me ama?

-Sei lá, não me irrita mais – ele não me ama, ele não me ama mais, ele é gay, só pode, ninguém recusaria esse corpinho aqui.

-Há, eu conversei com ele, pedi para parar de brigar com você, mas não foi só por isso – então, fala menina.

-Eu acho que ele ta me evitando – eu disse, mas era verdade, ele mal olhava para mim.

-Sim – ela respondeu finalmente, como ele estava?  

-Por que, me acha um mau exemplo, ou ta com medo – Hein, hein

-Não é isso,Bella, ele infelizmente ta feliz com a tal de Jéssica, ela pediu pra que ele não falasse mais com você – como, Edward feliz com ela, mas essa filha da puta vai pagar, já tenho até um plano, mas Edward vai me odiar, não vai querer me ver nunca mais, mas tenho Jacob ainda, se a retardada não conseguir roubar ele de mim, acho que vou estragar o romance deles, pouco me importo com Edward, to fazendo isso por ele. Vai me agradecer no futuro, quando essa atirada botar galhos nele.   

A vingança é doce para quem sabe aproveitar.

-Alice posso falar com ele?- vai começar agora.

-Sim – catei minha bolsa, lá tinha o que eu precisava, fui até o quarto dele, bati na porta.

-Entra – entrei, ele olhou para mim, começa agora, a vingança, risos maléficos.

-Oi – eu disse

-Oi

-O que ta fazendo?

-Ouvindo música ou é surda – nossa que cavalo, dando coice na princesa da máfia aqui mano. Ele vai se ferrar.

-A é que eu não considero esse tipo de música como música – Ele ta voltando ao normal, mas não acho que seja tão fácil assim.

-O que você quer dizer com isso? – nossa que mongol.

-Que isso é música de maconheiro – eu disse me aproximando, vai dar certo.

-Eu gosto dessa música – ele não tinha se afastado, há ele vai se ferra.

-Percebes – verdade, ele virou, eu catei minha câmera que tava dentro da minha bolsa, ajustei para ela tirar 5 fotos e daqui 10 segundos, coloquei ela em um lugar escondido, mas que dava para bater  a foto perfeitamente, eu apertei o botão sai correndo e beijei ele, ele não parou, continuamos uns 2 minutos quando paramos ele me olhou nos olhos e perguntou:

-Por que fez isso? – porque eu quero te ferra saco?

-Porque você quis – nossa que desculpa idiota.

-Eu? – é né seu besta

-Sim, dava para ver no seu olhar – dava mesmo.

-Eu tenho namorada – não vai ter mais

-Eu também

-Que é corno por sinal – sim

-Sim, como se Jéssica não fosse – né.

-Mas eu gosto dela – sério?

-Não parece, ontem você me beijou? – nossa, ele esquece rápido.

-Beijei para ver se você se animava – que saber, vai pro inferno.

-Vai se fude, não preciso de ninguém – catei minha câmera sem ele ver, sai do quarto e gritei para Alice:

-Tchau amiga, to indo depois conversamos – sai de lá o mais rápido possível, e levei as fotos para revelar.

-Olá posso ajudar – claro que pode se não eu não tava aqui.

-Sim, quero revelar essas fotos .

-Sim, é câmera digital? – não é a manivela, claro que sim anta.

-É, se você não sabe aqui só revela foto digital – disse para ele

-Eu sei – nossa que burro

-Então por que perguntou? – hein?

-Deu vontade – nossa

-Eu to com vontade de te dar um tapa na cara se não revelar essa merda agora – melhor não demorar. Ele catou as fotos e entrou lá para dentro, depois de 15 minutos ele voltou.

-Nossa essas suas fotos são bem pervertidas, hein garota – nossa que cara atrevido, as fotos são minhas.

-Não devo explicação da minha vida – é isso ai Bella.

-E eu nem quero saber, para ter umas fotos assim, quantos anos você tem? – há vou dar uma zuadinha com o velho

-14 – eu tenho 17.

-14, claro pelo jeito não é mais virgem – nossa que atrevido mas se ele quer saber eu sou sim,

-Claro que eu sou, não sou como sua mulher, que fica na esquina, melhor eu nem dizer fazendo o que – tomo

-Não fale da minha mulher, quando ela tinha sua idade era bem mais educada -  como ele disse que eu não sou educada? Vai escutar agora.

-Olha aqui seu fofoqueiro, pensa que eu não sei que você anda saindo com a desdentada da minha vizinha? – era verdade.

-Olha garota não vem falar da minha vida – aaa vai toma de novo

-Então não fale da minha, e me dá essas fotos – ele me passou com raiva, vai pro inferno, paguei ele com dez reais, sai da loja morrendo de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!