Um Amor A Primeira Vista .s2. escrita por Amanda Souza


Capítulo 2
dia maravilhoso


Notas iniciais do capítulo

aqui esta o segundo capitulo. eu dei uns deslises no primeiro capitulo por que eu estava muito nervosa. bom espero que gostem. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414645/chapter/2

POV DANIEL

Eu e Julie fomos para sala de aula, chegando lá a professora apresentou ela para os alunos e mandou ela se sentar.

[...]

As aulas se passaram e o sino bateu para o recreio. Eu estava conversando com os meus amigos, Martin, Felix e Bia, quando Julie se aproximou e disse.

– Oi pessoal ! - Ela disse complementando os meus amigos - Oi Daniel ! - Ela me complementou também dando um sorriso mais lindo do eu já vi.

– Oi - Todos nos dissemos juntos.

– Bom Julie, esses são meus amigos , Martin, Felix e Bia. - eu falei apontando o dedo para cada um.

–Oi Julie, prazer em te conhecer - Disse Martin e Felix juntos.

– Oi, prazer em te conhecer também– Disse Bia abraçando a Julie.

– Oi prazer foi todo meu pessoal - Disse julie timidamente.

Depois de apresentar os meus amigos, eu fui mostrar para Julie come que era a escola.

Depois que eu mostrei toda a escola eu e ela fomos para o campo, nos ficamos conversando até o sino bate.

[...]

depois de nos conversamos nos fomos para a sala. Sorte minha e que ela estudava na mesma sala que eu.

As horas se passaram rapidamente, o sino bateu para nos irmos para casa. Eu chamei a Julie e disse.

– Oi - Pausei - Você vai sozinha ? -Eu perguntei. Eu estava rezando para que ela fosse sozinha.

–Oi, vou sim, por que ? - Ela pergunto dando um sorriso.

–Sua mãe briga se chegar atrazada em casa ? - Eu perguntei.

– Não, por que ? - Ela perguntou.

– Vem comigo - Eu falei já puxando ela.

Nos esta-vamos correndo, enquanto ela ficava perguntando a onde nos ia . Eu não respondi, fiquei calado até chegarmos ao lugar que eu ia mostra. Nos dois corria pra um lado e para o outro, até que eu disse.

– Pronto, chegamos. -Eu disse sentando em um banco. Nos tinha ido ao parque da cidade.

Nos ficamos conversando tanto que até esquecemos das horas, até que a Julie disse.

– Bom agora eu tenho que ir - Pausou - Esta tarde, minha mãe vai ficar uma fera - Ela disse dando risadas.

–Há -Pausei -Então ta, eu te levo até a sua casa -Eu disse me levantando.

Eu levei Julie até a sua casa. Pra falar a verdade eu estava muito triste de que tinha acabado, eu queria ficar mais com ela. Julie entrou e eu fui para minha casa.

Ao chegar na minha casa eu fui para o meu quarto, eu estava tão feliz que ficava dando risada sem sentido. Pra falar a verdade eu estava perdidamente apaixonado pela Julie, desde que eu a vi pela primeira vez, só que eu não tinha coragem de revelar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. espero que você gostem. eu estou sem espiraçaõ talvez vocês comentando ela faz uma visitinha.kkkkk. bjs.