História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hai minna!!!!Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/5

De manhã...

Maka POV

Eu acordei com os raios do sol em meu rosto.A cortina dançava à brisa da manhã.

Eu me sentei na cama e olhei ao meu redor e olhei para a janela.Blair dormia nos meus pés.

Me lembrei de que ouve na madrugada.Eu me vesti e desci para a cozinha.

Soul estava na cozinha,sentado e com uma xícara preta e amarela na mão.Ele estava com olheiras bem visíveis.

Maka:ohayo!

Soul:ah,ohayo...

Maka:o que foi?Parece que nem dormiu!

Soul:eu não dormi mesmo!

Maka:ué!Por que?Não vai me dizer que...

Soul me fitou,eu havia entendido perfeitamente porque...Ele ficou preocupado comigo...Eu disse que não precisava!

Maka:eu tinha dito para não se preocupar!

Soul:você sabe que eu me preocupo do mesmo jeito!Mas agora-disse olhando em meus olhos-me conte seu sonho!

Maka:bem...

------------Sonho-----------

Eu estava em uma floresta,correndo entre as árvores.Eu parei um pouco para descansar e pegar fôlego.

Eu olhei em volta e vi Soul,Kid,Black Star em minha volta.

Eu:''o que estão fazendo aqui?''

Eles não responderam.

Eu:''não vão responder?''

Então tudo ficou escuro por um segundo e quando minha visão voltou,tinha sangue nas minhas mãos e nas minnhas roupas.Eles estavam mortos na minha frente.

------------sonho-------------

Maka:e aí eu acordei,chorando.

Soul:não sei o que dizer.

Eu comecei a chorar novamente.Eu não queria me lembrar desse maldito sonho novamente.

Soul me abraçou e eu chorei em seu peito.Ele acariciava meus cabelos bagunçados.

Soul:não se preocupe Maka!Eu estou aqui!

Maka:eu não quero perder vocês de novo!

Soul:você não vai perder a gente!Estaremos sempre com você!

Maka:mas até quando?!Vocês tem deveres,missões!E se você morrer em uma delas?

Soul:e-eu não vou morrer!Sei me cuidar em uma missão!

Maka:e-eu só não quero te perder de novo Soul!Você é muito importante para mim!

Soul: ...Você também...Maka...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!