História De Uma Shokunin Em Depressão escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiie galera,espero que gostem!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414626/chapter/1

Maka POV

Bem,já se passou 1 ano desde que derrotamos o Asura,o que por surpresa,era irmão do Kid.O Kid virou shinigami e está no comando da Shibusen.Eu não estudo mais lá,pois já cumpri minha meta:fiz com que minha arma comesse 99 ovos de Kishin e 1 alma de bruxa e a tornar uma Death Schythe.

Eu continuei a morar no apartamento mas,o Soul foi morar com o Kid e as irmãs Thompson,já que é a arma dele agora.A Blair ainda mora comigo mas quase nunca fica em casa,pois trabalha naquele maldito bordel que meu ''pai'' frequenta.

Eu fico sozinha em casa e de vez em quando eu vou na casa da Tsubaki e do Black Star,que estou indo pra lá agora.

~dim dong~*campainha

Tsubaki me atendeu.

Tsubaki:oi Maka entre!

Maka:sim,obrigada!

Eu entrei e fomos para a cozinha dela,onde estava Black Star como sempre,comendo.

Black Star:e ai Maka!-disse com a boca cheia.

Maka:oi Black Star!

Tsubaki:desculpe-me pelo Black Star,Maka!

Maka:não não!Já me acostumei!

Tsubaki:Maka...Posso te falar uma coisa?-disse se sentando.

Maka:claro!-disse me sentando do lado dela.

Tsubaki:o que aconteceu com você?!

Maka:como assim?

Tsubaki:você está magra demais!!

Black Star:bateu seu recorde!

Tsubaki deu um tapa na cabeça de Black Star.

Tsubaki:não fale isso Black Star!!

Maka:mas como assim magra?

Tsubaki:vem aqui!

Tsubaki me levou ao quarto dela e me colocou de frente para o espelho.Eu estava muito magra,como a Chrona,estava com olheiras profundas e minha pele estava branca e eu percebi que eu estava muito fraca.

Maka:mas...Como?

Tsubaki:você tem comido direito?

Maka:não...

Tsubaki:saiu um pouco de casa?

Maka:não muito...

Tsubaki:o que houve Maka?Você não era assim!

Black Star:ela está assim desde que o Kid virou shinigami e o Soul foi embora!

Tsubaki:é mesmo!

Maka:tenho que ir!

Eu sai correndo da casa de Tsubaki e fui para casa.Eu olhei para cima e vi,ela lá...Shibusen!

Que vontade de ir lá!Ver como ela estava!Ver os meus antigos amigos!

Bem,uma visitinha não faz mal,não é?

Fui até lá.Subi aquela escada e fui até a Death Room.O Kid estava com o...Soul...

Maka:oii!

Kid:oh,oi Maka!Quanto tempo!

Maka:sim!

Soul:lembra de mim ainda?

Maka:como iria esquecer?

O que eu disse deixou ele um pouco corado,o bastante para ninguém notar.

Soul:isso!Ninguém me esquece!

Kid:convencido!

Maka:como vão as coisas Kid,agora que você virou um shinigami?

Kid:bem,é muita pressão claro,mas está bem tranquilo nesses tempos.O Soul me ajuda um pouco!

Maka:que bom!

Kid:mas e você?Percebi que está meio...Diferente...

Maka:como?

Kid:você parece péssima!Você está magra e párece que não dorme tem tempos!

Soul:eu ia falar isso mas tava com medo de levar um CHOP!

Nossa,estou tão ruim assim?mas realmente não durmo tem dias por causa de uns sonhos estranhos e não como direito não sei porquê.Eu me pego chorando o tempo todo sem um motivo.O que está de errado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo!Comentem!