As Cartas De Uma Suícida escrita por Nayome Prudêncio


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414422/chapter/1

Nem tudo o que queremos que acontecesse ou fosse apenas uma misera realidade, é o que nos tanto desejamos!

Talvez sejas tarde demais para consertar nossos erros,alias quando erramos gravemente em nossas vidas,vários ficaram enojados eles se quer pensaram que tu és apenas Humana,assim em vários laços da Imperfeição,Nada é perfeito,Muito menos o sentimento cuja todos pensam ser sagrado,O amor é um sentimento misto de puro sofrimento e dor,até mesmo felicidade o que é impossível para muitas pessoas.

Ela e ele me dera tanto de seu puro amor,Ele nunca estivera tão longe de mim...

Isso conta tudo eu daria de tudo para voltar a atrás e falar p ar a a tola que eu fora que ele não queria fazeres o Bem para ela,Hoje sofro v endo a minha única irmã morta por dentro,Estou com várias cicatrizes profundas que não terá uma única cura,Ver todas ás Meias Noites,O relógio badalar e ela derramar mais daquele sangue dócil de suas lágrimas.

Minha Pequena já não eras a mesma pessoa doce,meiga e amorosa que eu conhecia,Hoje é cheias do passado tenebroso que canta em seus ouvidos todas as noites.

Dentro de nossa antiga casa o único sentimento existente e asqueroso é a dor da perda da inocência e sofrimento pela a qual ele a matou sua alma,a despedaçou em pequenos pedaços de cacos de vidros....

Eras Mais um dia de manhã e fazia mais de vinte minutos que você me deixastes aqui,á sua espera no pequeno café da cidade de Nova York.Bom eu me encontrava nessa tarde amena aos meio dia,lendo uns de meus adoráveis livros,Dessa vez "The Walking Dead".

Vestias nessa Bela Santíssima triste Sexta-feira,um corpete preto,conjunto de uma saia,quase que por toda de renda,por cima um casaco preto.Mais um dia chuvoso e frio sombrio,As Nuvens negras e as folhas que pendiam dos troncos mais importantes,espalhadas pelos os chãos dos parques cuja onde havia de pessoinhas cheias dos Sonhos,Brincando,sorrindo por pura alegria..

Vou contar-lhes uma História sinistra é isso serve de lição,Pois Nunca confias em ninguém pois Lembre-se o anjo fostes expulso do céu por invejar pois esse Anjo era Lúcifer o Demônio....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que gostem Meus Queridos tive uma grande inspiração ontem a noite,Gostaria muito se deixassem comentários por favor quero saber se posso continuar essa Bela História que começa triste e cheias dos suspense mais termina com uma grande Felicidade!Mandem fichas de personagens! Boa Leitura meus Queridos leitores!Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cartas De Uma Suícida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.