Break escrita por AnaAraújo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o prólogo, espero que gostem. Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414270/chapter/1

– Rebecca...- Ele sussurrou meu nome com um tom cínico- É um belo nome. Mas eu realmente não me importo com nomes...- O sujeito se aproximou e espalmou a mão na parte de trás da minha coxa enquanto colava a boca no meu ouvido.- Eu só quero prazer.

– Por favor.- O pânico reduziu minha voz num sussurro.- Por favor, não faça isso comigo...

– O que me faria recuar?

Ele deslizou as mãos para cima, logo abaixo das minhas costas. Eu me encolhi, desesperada e presa.

– Eu fiz uma pergunta. O que me faria recuar?

Eu neguei com força com a cabeça. Queria dizer que o odiava, que desejava que ele queimasse no inferno. Queria ser valente e não demonstrar medo.

Porém só neguei tolamente com a cabeça, desejando que aquilo não fosse real. Só um pesadelo.

Queria ouvir minha mãe me acordar sussurrando “Está tudo bem, Becca, mamãe está aqui”. O medo jogou lágrimas nos meus olhos, me trazendo á realidade.

– É exatamente esta a resposta.- Ele disse por fim.- Nada me faria recuar. Você é uma garota tão bonita... Com esses cabelos morenos e macios...- O sujeito segurou mechas do meu cabelo entre os dedos com força, erguendo meu rosto.- E esses cativantes olhos verdes.

Sua mão desceu para meu rosto. Eu me desvencilhei e andei para trás até minhas costas esbarrarem na parede. Ele se aproximou novamente, e dessa vez apertou o corpo contra o meu. Dei um resmungo cheio de medo e escárnio.

– Não adianta tentar fugir.

E então, tudo o que eu menos queria aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!