Não Se Esqueça ... escrita por Hinata di Angelo


Capítulo 1
Eu amo Você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414249/chapter/1

"

Nico estava deitado na maca do hospital , o acidente de carro tinha sido muito serio e o mesmo não estava bem , de acordo com os médicos ele melhorava aos poucos , mas Thalia o vendo ali , sabia que não , cada dia ele parecia mais pálido e a vida aos poucos o deixava  , apenas pela leve menção de Thalia viver sem Nico se coração se apertava , ela não conseguiria viver sem ele .

Nico abriu os olhos lentamente , e encontrou uma garoto  com roupas punks ,cabelos pretos e olhos azuis elétricos o olhando , a fitou por alguns instantes  , sentiria falta dela , sentiria mais falta dela do que de todos os outros   , isso era egoísta mais era a verdade , e seu coração sabia disso .

Lia ? – escutou a voz rouca e agora fraca do moreno de olho escuros como a noite chama - lá

Nico ... como você está se sentindo ?  - perguntou a garota dos olhos azuis elétricos se sentando na cadeira do lado da maca

Lia ... eu não estou melhorando ,como os médicos dizem – respondeu o garota a olhando nos olhos .

O que você quer dizer com isso Nico ? – Thalia perguntou sem entender o moreno queria dizer

Você sabe Lia , eu sempre lhe disse que eu considerava  a morte generosa e ela é , ela está me dando o meu ultimo dia bom para poder me despedir de quem amo . – respondeu o moreno encarando os olhos azuis elétricos , agora ficarem claros por causa das lagrimas .

Nico , você não vai morrer , você vai ficar aqui comigo do meu lado ,enchendo meu saco como você sempre faz – a essa altura Thalia chorava compulsivamente olhando o garoto , mesmo sem querer admitir ela sabia que ele a cada dia piorava cada vez ais , com muito esforço Nico encostou seus lábios nos dá garota , mostrando tudo que sentia , desejo , paixão,carinho , e acima de tudo a saúde de que iria sentir dos lábios dela.

Nico... – sussurrou a garota tentando conter as lagrimas

Não se esqueça lia ... eu amo você... – e a ultima coisa a se ouvir naquele quarto de hospital foi o  ultimo suspiro , do coração do moreno de olhos escuros como a noite  sendo carregado pelos braços da morte ...

"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo... "Todos os dias quando acordo

Não tenho mais

O tempo que passou

Mas tenho muito tempo

Temos todo o tempo do mundo... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , essa é minha primeira fic deem um desconto . bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Se Esqueça ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.