Sob O Céu Estrelado escrita por Dandy Brandão


Capítulo 2
Nosso Amor, Sob o céu estrelado


Notas iniciais do capítulo

Finalzinho da two-shot, espero que tenham gostado! Opinem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414238/chapter/2

Ele ouviu os meus passos, e lentamente virou-se para mim. Os olhos castanhos do meu admirador secreto brilharam de alegria e eu, feliz da vida, sorri desajeitada. Corri para ele e o abracei com todas as minhas forças. Enrosquei meus dedos em suas mechas rosas e trouxe seu rosto para mais perto do meu, beijei seus lábios com força. Aquilo era tudo o que eu mais queria. Quando finalmente terminamos o beijo. Ele pode dizer:

– Você consegui Lucy... Chegou até aqui sem muito esforço. – Ele deixou o sorriso mais lindo correr por seus lábios, deixou a noite ainda mais perfeita.

– Não sou boba! E... – Eu corei e aconcheguei-me mais em seus braços. – Nunca pensei que você faria uma coisa dessas...

– Por que não? Posso ser romântico quando eu quero. – Ele me soltou lentamente e sentou na esteira. Estendeu a mão para mim, convidando-me a acompanha-lo.

Eu sentei perto dele e encostei minha cabeça em seu ombro. Quase com um sussurro, disse:

– Pensei que me considerasse apenas uma amiga.

– Você é minha amiga. – Meu admirador virou o rosto para mim e, de um jeito desajeitado, disse – Minha companheira, minha maga favorita, minha atrapalhada, minha Lucy.

Eu fiquei tão feliz em ouvir aquelas palavras. Todos aqueles tempos estive perto dele e nunca o vi tão doce daquela maneira. Ele guardava um lado que eu nunca conheci. Natsu, aquele garoto bobo e ingênuo da guilda Fairy Tail, que arranjava confusão por onde passava, também reservava seu lado sentimental. E logo eu, fui premiada com o amor desse mago do fogo, lindo e cheio de energia. Era inexplicável o que eu sentia naquele momento.

Novamente o agarrei e nos beijamos mais intensamente. Ele me pôs em seu colo e acariciou meus cabelos levemente.  Nossos olhos se encontravam, totalmente felizes com aquele encontro. Ele pegou um dos morangos na linda cestinha que preparara para mim e pôs em minha boca, eu fiz o mesmo, rimos bastante, nos acariciamos e trocamos olhares por toda a noite. Só havia nós dois ali. Naquele momento único e precioso para nós. Como uma coisa tão simples como o amor pode ser tão maravilhosa? Juntos, eu e meu lindo admirador, encontraremos esta resposta.

De repente, o céu iluminou-se ainda mais, com uma bela chuva de meteoros. O céu ficou coberto por chuviscos brilhantes, vindo de todos os lados, aquela noite ficava cada vez mais especial. Paramos com nossas bobagens por alguns segundos e admiramos aquele belo espetáculo.

Ainda com o olhar admirando o céu, ele encostou sua mão na minha e entrelaçou nossos dedos, apertou minha mão com força. E, com uma delicadeza desconhecida por mim, disse:

– Lucy... Desde que eu conheci você, sempre estive pensando em nossa amizade – Ele desviou seu olhar para mim – No começo eu pensei que meus sentimentos eram apenas de amizade. Mas... Com o passar do tempo eu descobri que era algo mais forte. Cheguei a ficar um pouco confuso em relação a Lisanna, quando ela voltou... Mas....

Eu desviei o olhar rapidamente quando eu ouvi o nome "Lisanna". E, um pouco envergonhada, disse:

– Eu acreditava que você gostava dela... Não sei... Toda a história da infância de vocês... 

Natsu sorriu, divertia-se com minha expressão tímida enquanto falava. Eu estava totalmente errada em minhas proposições.

 – É passado, Lucy. Como eu disse, fiquei um pouco confuso, mas já passou.  –  Ele se levantou e com aquele belo sorriso radiante, disse – Você é a única que eu amo,Lucy Heartfilia!

Com os olhos totalmente marejados de lágrimas e levantei rapidamente e me joguei sobre ele, abraçando-o com força. Natsu me rodopiou no ar, beijando-me forte. Foi o momento mais lindo de toda a minha vida! Enquanto ele me rodopiava no ar eu olhava aquele céu estrelado, girando comigo e pensei.

Se o mundo acabasse ali, naquele momento, eu não me importaria. Eu estava com meu amor, em nosso momento. Estaríamos unidos para sempre, Sob a bela noite do céu estrelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob O Céu Estrelado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.