Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 3
The Elite School


Notas iniciais do capítulo

Yoooo ♥

Não demorei tanto né, acho que esse capitulo ficou meio chatinho, e tem que prestar bastante atenção nele. As roupas que as meninas (Arme e Amy) estão usando ta nas notas finais. E me desculpe se você não gostar das roupas...
Enfim, acho que é só :3 (lembrei aki)

Obrigada a Mily e ao LRC que favoritaram a fic.
Obrigada também pelos comentários(kotorichan, Sakura, xVanessa, Mily) vocês não sabem como eu fico feliz, mesmo tanto no comecinho da fic, eu fico SUPER FELIZ *----*
Acho que agora é só ^^' Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/3

Senti alguém me balançar de um lado para o outro, e começar a gritar “Acorda”. Abri os olhos lentamente pra ver quem estava quase me matando.

– Que foi? – falei meio dormindo, olhando a coisa rosa a minha frente.

– Esqueceu que hoje tem aula? – Amy me encarou. Alevantei assustada pensando que estava atrasada, peguei o meu celular e o desbloqueei, a luz veio no meu rosto, botei a mão em frente aos meus olhos até me acostumar com a luz, era 6h27m.

– Você é idiota? Eu quase tive um treco. – Olhei feio para ela, ela riu.

– Você tinha que ver sua cara de assustada – Gargalhou, tive que rir junto.

– Mas serio, por que me acordou essa hora? - Prendi meu cabelo, fiquei esperando a resposta.

– Jura que não irá me matar? - Assenti

– Eu te acordei – se alevantou – porque a gente tem que ir lindas hoje – saiu correndo.

– EU VOU TE MATAR – Sai correndo atrás dela.

– MAS VOCÊ JUROU QUE NÃO IRIA ME MATAR – Gritou rindo.

Ficamos correndo até eu bater o dedo mindinho na ponta da cama, doeu.

– Ai – Resmunguei “Pra que serve dedo mindinho mesmo?” Subconsciente sábio.

– Serio Arme? - Me olhou

– Ta doendo poxa – Bufei.

– Como hoje é o primeiro dia de aula a gente pode ir como quiser, e as sextas também – Pausa – enquanto eu vou escolher a sua roupa, você vai tomando banho, ok? – Assenti

Adentrei o banheiro em silencio, eu não estava gostando nada da ideia de ter que voltar a estudar naquele colégio, de voltar a ver ele todos os dias, e se eu voltasse a gostar dele? “Você ainda gosta dele. Admita”. Mandei o meu subconsciente ir à merda.

– Arme aqui está a sua roupa – Abri a porta, e peguei minha roupa.

– Vai tomar banho, e vê se não demora, por que eu também tenho que tomar – Disse com algumas roupas na mão.

Fechei a porta e botei minha roupa em cima da pia. Tomei meu banho e coloquei a roupa que Amy tinha separado para mim.

– Sua mãe já acordou. – Ela falou entrando no banheiro. Resolvi deixar meu cabelo solto, ele estava batendo na cintura.

– Filha –Minha mãe gritou – o café está na mesa.

– Já estamos indo – Comecei a procurar minha bota, tentei lembrar onde eu tinha deixado ela.

– Aff – Foi a única palavra que saiu da minha boca. – Amy você viu minhas botas? – Gritei para que ela pudesse ouvir.

– Em baixo da cama – Ela disse saindo do banheiro também já vestida – eu estou morrendo de fome.

– Quando que você não ta? – Comecei a rir, terminei de colocar minhas botas e saímos do quarto.

– Panqueca – Gritou Amy descendo as escadas correndo e se atirando nos braços da mãe.

– Quer me matar é menina – Mamãe comentou, e depois começou a rir – não vai comer nada minha filha? – Perguntou me vendo ir em direção a sala.

– Não estou com fome, mas eu vou querer um suco – Disse fazendo carinha fofa.

– Só te dou o suco se você comer uma panqueca – Ela falou rindo, ela sabia que eu não iria me alevantar do sofá. Fiquei olhando o desenho que estava dando.

– Arme vamos indo? – Amy disse terminando de comer a panqueca.

– Vamos. – Me olhei no espelho da sala “Seu celular” meu subconsciente tinha voltado a dar sinal, corri até meu quarto e peguei meu celular.

– Mãe a gente já vai indo – Gritei, nem esperei a resposta e bati a porta. Eu e Amy fomos caminhando, eu não iria com o meu carro, pois estava no concerto e o dela também.

– Arme – Me chamou – você não está com medo, sei lá, faz dois anos que você não aparece naquela escola, já pensou em como Elesis e Lire irão reagir com a sua volta? – Amy falou. Eu nem tinha pensado nelas, eu tinha perdido contato com elas, a ultima vez que eu tinha falado com elas fora há dois anos, na 8° Serie.

– Eu tinha me esquecido desse detalhe – Abaixei minha cabeça, como eu sou idiota.

– Arme, elas irão entender o porquê de você ter se afastado, elas perguntavam todos os dias por você – Olhei para Amy. Observei de longe a tão famosa placa da escola “The Elite School” andamos mais um pouco, e então entramos na escola.

– Eu estou aqui, eu estou aqui – Repetiu Amy segurando minha mão, acalmei, por pouco tempo, até ver uma pessoa dos cabelos brancos vindo em nossa direção.

– Arme se acalma – Amy pediu, eu iria tentar – por favor, não arranje confusão já no inicio do ano – A senti apertar um pouco mais minha mão, abaixei minha cabeça.

– Olha quem voltou se não é a chorona da Glenstid – Me segurei o máximo possível.

– Olha se não é a vadia da Lin. – Soltei um riso sarcástico e alevantei a cabeça. Amy largou minha mão – Agora me diz como é ser vadia? – Olhei em volta e vi que nos encontrávamos no portão da escola, e já tinha um bando de curiosos nos rodeando. Lin deu alguns passos para frente e sussurrou em meu ouvido.

– Sou vadia por ter conseguido chamar a atenção do seu ex-namorado – deu uma pausa – mas agora me diz como é ser traída pela sua “melhor amiga” e seu namorado – Abaixei a cabeça com raiva e minha mão se fechou em forma de soco – Alias ele beija muito bem – Sorriu sarcástica – e beija muito bem até hoje.

Eu não conseguia mais me controlar, a empurrei contra o portão da escola e a segurei pela gola da blusa a alevantando.

– Trair é pra pessoa sem capacidade, sem capacidade de ter as SUAS COISAS, você se acha melhor que eu por ter roubado meu ex-namorado? – Ri – Eu tenho pena de você, mas principalmente tenho nojo. E pode anotar no seu caderninho, que esse ano eu vou te infernizar, e vamos ver quem vai trair quem – A vi bufar de raiva, e larguei-a – e mais uma coisinha, se sinta especial por não ter sido morta – Comecei a rir, até que esse ano não seria tão chato, depois de ver que a Lin estava com medo de mim, eu iria poder aprontar às vezes.

[...]

– Bom dia – Disse a tão conhecida diretora Lothos.

– Bom dia diretora – Alunos.

– Como todos já sabem, me chamo Lothos. Não vou ficar enrolando aqui, só quero dar um aviso – Tocou o papel que estava em suas mãos no chão – Não quero brigas, para aqueles que gostam de brigar, fica o aviso, aquele que brigar dentro da escola será EXPULSO – Olhou para alguns alunos – Estão liberados.

– Será que vamos ficar juntas? – Perguntei a Amy

– Vamos, esta aqui no papel – Ela deu um sorriso amarelo, ela estava me escondendo algo.

– Que foi Amy? – Parei de andar e fiquei na sua frente

– N-nada – Ficou olhando o chão – é q-q-que q-que – Lá vem bomba.

– Fala Amy – Eu disse um pouco mais alto.

– A Lin vai estudar na nossa sala – Ela disse

– Pelo menos é ela e não o Lass – Sorri

– E tem mais e-ele também vai ficar na nossa sala – Ela disse

– ELE O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã sai o capitulo 4 :3 (ta mais fácil de eu postar agora)
Porem, pode ser que sábado eu não poste o capitulo 5 >.

O Link das roupas:http://www.polyvore.com/escola/set?id=97950559
Enfim, comentem assim vocês deixam a autora aqui mais Feliz (:

Beijinhos até amanhã >.