Leave Out All The Rest escrita por Anieh


Capítulo 1
Começando pelo meio


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeah galera *-*Sei lá, não tem muita coisa pra falar no primeiro capitulo.. Só vou avisar que dependendo de alguns capítulos, vai ter roupa de festa e tal.. e se eu não achar as roupas, eu vou botar links. Okay? Aée e algumas coisinhas eu também vou deixar com link nas notas finais, tipo nesse capitulo >.< e mais uma coisinha ^^' se tiver mais de dois links eu vou numerar.Ex: "roupa¹" "Roupa²" Enfim, acho que é só, e não se esqueçam de mandar reviews. 3bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414177/chapter/1

"Viver rápido, morrer jovem
Garotas más são boas nisso
Viver rápido, morrer jovem
Garotas más são boas nisso"

Arrumei meu casaco de couro pela ultima vez antes de colocar o cinto, aproveitei e prendi meus cabelos em um rabo-de-cavalo alto. Olhei pela janela, vi uma Koenigsegg CCR preta, filho da mãe, eu amo aquele carro. Mas amo mais ainda o meu SSC Ultimate Aero.


Olhei para o espelho, eu estava diferente de dois anos atrás. Eu estava mais fria, estava mais madura. Sai do transe com o grito da mulher a frente do meu carro.


– Preparados? - Ouvi a mulher gritar novamente, assenti. - JÁ


Sons de rodas foram ouvidos, acelerei. Senti na primeira volta o cara da CCR me apertar, ele tocou seu carro contra o meu na tentativa de eu perder o controle, balancei a cabeça negando, idiota.


– Será que ele é tão idiota a esse ponto? - Ri da minha pergunta, vi ele se preparar para me "atacar" novamente. Apertei o freio com força, vi ele passar na minha frente e bater em outro carro que andava na avenida. Tolo.


Comecei a acelerar novamente, agora eu me encontrava em quarto lugar. Acelerei o máximo que pude e consegui passar o terceiro e o segundo com facilidade. O problema é que o primeiro estava muito longe, Merda.

"Minha corrente bate no meu peito
Quando agito perto do painel
Minha corrente bate no meu peito
Quando agito perto do rádio"



A musica tocava em quanto eu acelerava. Levantei o banco do passageiro e encontrei meus amores. Usei um pouco do nitro que tinha ali, faltava pouco para a linha de chegada. "Mais rápido, mais rápido." Consegui passar ele e ganhei.


– Você ganhou uvinha - Desliguei o radio e bati a porta


– Eu sempre ganho Amy, mas agora que tal irmos tomar um sorvete. - Disse tirando meu casaco - E você sabe que eu não gosto que me chamem de uvinha - Abracei ela esperando sua resposta.


– Sorvete... Ta ai não parece uma má ideia - Sorri - E eu vou continuar te chamando de uvinha - Apertou minhas bochechas.


– Ok. - Suspirei enquanto voltava para o carro juntamente com a rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Koenigsegg CCR - http://2.bp.blogspot.com/-WQZ_RSpUOMs/TXG7uwhHiGI/AAAAAAAAAZ0/f5esPjbcCDY/s320/koenigsegg-ccx-black.jpgSSC Ultimate Aero -http://www.blogcdn.com/www.engadget.com/media/2008/07/ssc-ultimate-aero-ev.jpgCapitulo ficou pequeno, mas é só um Prólogo.. Enfim até sábado ou domingo :3Beijos *3*