Warrior escrita por Sofia Lyra


Capítulo 8
Am I crazy?


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas , capitulo curtinho mesmo, mas o importante é a votação pois não posso escrever sem o nome do personagem misterioso a partir de agora. OU SEJA , ele vai aparecer de vez!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414015/chapter/8

PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS QUE ESTÃO LENDO: É HORA DA VERDADE!

VOTE 01- SHANE VOLKOV ( tradução de volkov= do lobo ou vindo do lobo , interpretações por parte de vcs , pois todas são possiveis hahaha)

VOTE 02- NICKOLAY SEROV ( aí a irmã e a clary chamam ele de Nick, tradução de Serov é das cinzas, interpretações por conta de vcs)

VOTE 03- SHANE VOLKOV ROMANOV (amo Shane, eu mencionei? rsrs)

VOTE 04- NICKOLAY VOLKOV (aí vcs que sabem se colocam Volkov Serov ou só Volkov mas especifiquem tá?)

Votação nos comentários tá? Espero que tenham gostado dos nomes e se eu tivesse paciencia eu faria musiquinha da globo mas nem dá haha, vejo vcs nos comentários ;p

Outro aviso: Recomendações me fazem muitooooo feliz!

Capitulo mini-

_Izzy o que você está fazendo? Brincando de pega-pega? – perguntei irritada enquanto pulava entre as cordas atrás dela.

_Não reclame, não é minha culpa se você é lerda e não consegue me pegar!- ela disse indignada.- E você deveria me agradecer, se não fosse por mim você ainda estaria sob o interrogatório de Jace!

_E você me salvou para ficar correndo atrás de você?- perguntei ainda irritada, embora eu não tenha argumentos contra sua fala, pois se não fosse por ela, eu estaria dando sérias explicações ao meu namorado.

_Pelo anjo , minha parabatai só sabe reclamar!- ela disse irritada.- E lembre-se que isso é um teste, eu já sou uma caçadora e você precisa se tornar uma para ser minha parabatai, então é bom você passar logo!

_Tudo bem, mas lembre-se, foi você quem pediu!- agora quem não estava para brincadeiras era eu. Se o objetivo é pega-la, então é isso que farei!

Comecei a pular ainda mais rápido pelas cordas, estávamos utilizando a parte superior da sala de treinamento, onde os treinos sobre altura eram realizados. Neste momento estávamos pulando entre as cordas e andaimes, meu objetivo era pegar Izzy e arrancar sua mascara. Até hoje não entendi o sentido deste teste, mas foram ordens de Maryse , então não me restaram muitas escolhas a não ser executa-lo.

Todas as vezes que me aproximava da Izzy ela fazia uma acrobacia e fugia de mim rindo e sinceramente aquilo já estava me irritando. Novamente eu estou em seu encalço, estou a centímetros de arrancar sua mascara quando escorrego e caio de joelhos em um andaime abaixo de nós.

_O que foi? Já vai desistir Clary?-Izzy perguntou debochada.

Levantei meu rosto para vê-la melhor e me surpreendi ao não encontra-la. Eu não estava mais na sala de treinamento, todo o cenário ao meu redor havia se modificado. Os andaimes haviam sido substituídos por prédios e as cordas não passavam de correntes penduradas precariamente entre eles. Havia pouca luz, não conseguia enxergar muita coisa, porém eu sabia que minha presa estava lá, andando sorrateiramente entre as sombras. Me levantei e olhei atentamente cada buraco que poderia ser usado como esconderijo, e ao ouvir um barulho vindo de uma corrente a oeste, me agachei e fui atrás de minha caça.

_Você não irá fugir! Você o levou e vai me dizer onde ele está!- eu gritei enquanto corria atrás da pessoa.

_Clary?-a voz da pessoa chamou da escuridão.

_Não me chame assim! Você é aliada da minha mãe, não merece me chamar assim! Onde ela o escondeu?- gritei novamente enquanto me aproximava, ao notar que eu estava em seu encalço a pessoa tentou pular para o chão. Infelizmente sua tentativa de fuga foi arruinada pois eu o agarrei pelo casaco e me lancei ao chão com ele abaixo de mim. Ao estarmos em terra firme, o prendi entre meus braços e gritei novamente!

_Onde ele está?-gritei apertando o pescoço da pessoa enquanto ela chamava meu nome em vão.- Onde ele está?!

_Clary?- Uma voz gritou ao fundo.- Clary largue-a , você a esta sufocando!- a voz atrás de mim gritou! Fiquei tão surpresa com a interrupção que virei-me furiosa para a pessoa que deteve minha missão.

_Jace? – perguntei ainda mais surpresa ao vê-lo. - J-Jace?-eu não tive palavras para continuar pois ao olhar para minhas mãos entrei em choque. Minha primeira ação foi soltar o pescoço de Isabelle que caiu sentada em minha frente e me arrastar para longe.

_Izzy? Izzy?– perguntei aterrorizada enquanto observava Jace ajudar Isabelle a se recuperar.- Eu não sei o que aconteceu...eu não estava aqui...não era você...não era você!-gritei apavorada.

_Clary?- Jace me chamou cauteloso. Izzy ainda respirava com dificuldade porém já estava sentada me olhando chocada, sem acreditar no que fiz com ela.

_Me perdoe Izzy ....Não era você, não era... não era eu ....-eu repetia sem parar, como um mantra que se tornaria verdade se eu repetisse várias vezes.

_Clary.- Jace se ajoelhou ao meu lado e ergueu uma mão para me tocar- Se acalme amor. Já passou, acabou Clary!

_Jace, eu...eu...- eu não sabia o que dizer pois de fato não havia o que dizer. Que palavras poderiam mudar o que aconteceu? Como mudar o fato de quase matar minha melhor amiga?- Eu estou ficando louca Jace, só posso estar ficando louca!- Pequenas lágrimas que eu havia prendido se soltaram de meus olhos e desceram lentamente pelo meu rosto.

_ Você não está louca ouviu? Não está!- Jace disse enquanto secava minhas lágrimas.- Tudo ficará bem pequena.- ele disse enquanto beijava minha testa- Eu prometo a você que tudo ficará bem.

E foram essas as últimas palavras que ouvi antes de ser engolida pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!