Warrior escrita por Sofia Lyra


Capítulo 5
What? He's Handsome!


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas, desculpem a demora para postar, minha semana foi uma loucura. Bom espero que gostem. E por favor me ajudem com o nome. Estou desesperada, ele já vai aparecer e ainda não decidi seu nome!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414015/chapter/5

_Pronto Izzy, a Clary esta aqui, agora pare de gritar está bem?- Alec pediu enquanto passava as mãos pelo cabelo.

_Até parece que eu estava fazendo um escândalo!- ela respondeu lhe mostrando a língua.

_E não estava?- me pronunciei. Ainda estava pensando no ocorrido á alguns minutos atrás.

_Hey você devia me defender Clary!-ela disse indignada- Somos as únicas integrantes do time feminino e futuras parabatai, temos que estar mais unidas do que nunca!- desde que tínhamos decido ser parabatai ela não parava de repetir isso, jogando na cara de todos que agora Alec e Jace não poderiam a excluir da ação. E por quê? Porque eu tenho uma parabatai! Ela respondia a todos, até mesmo quem ao menos perguntava. Apenas revirei os olhos e segui em direção a Jace que estava a poucos metros de mim.

_Tem certeza disso?-Jace perguntou enquanto me aproximava- Ainda dá tempo de desistir, os irmãos do silencio só viram na próxima semana.

_Deixa ela ser feliz.-eu disse sorrindo automaticamente ao ouvir sua risada.

_Tudo bem, mas quando ela estiver lhe arrastando para o shopping não diga que eu não lhe avisei. -ele disse antes de depositar um leve beijo sobre meus lábios.

_Vou me lembrar disso. -respondi antes de lhe dar outro beijo.- Senti sua falta na cama esta manhã.

_Não diga isso, me faz ter muitas ideias.-ele sussurrou no meu ouvido me fazendo rir.

_Hey ! Sem pegação pela manhã, não quero perder o apetite, e pra que ficar sussurrando se todos podem ouvir?!-ela disse me deixando envergonhada- Vamos que o Simom já deve estar esperando.

_Duvido muito que o vampirinho esteja lá, mas vamos logo, estou com saudade  da Kahlie.- Jace disse sorrindo de canto.Sei que foi apenas uma provocação mas não consigo ficar calma quando  realmente se tem um bando de fadas/vampiras/garotas-lobo  correndo atrás de seu namorado para pega-lo ou mata-lo, seja o que for, nenhuma das alternativas é aceitável.

_Vamos logo.-eu disse irritada e caminhei a frente, deixando um Jace sorridente para trás.

_Calma baby, você ainda é a única em meu coração.-ele disse tentando me irritar.

_Será que você é?-perguntei me virando em sua direção

_O que?-ele disse se aproximando para me puxar pela cintura.

_O único em meu coração. -pisquei e lhe dei as costas. Agora sim estamos empatados.

            Enquanto andávamos pelas ruas próximas ao instituto, não pude deixar de olhar para onde o vi, o homem misterioso não estava em lugar nenhum , o que de certo modo me aliviou pois seu olhar ainda assombrava meus pensamentos. Somente ao ouvir o tilintar dos sinos no Taki’s  pude sair do meu transe e perceber que já havíamos chegado ao nosso destino. Meus amigos já sentavam- se junto a Simom e Magnus, conversando animadamente em uma mesa ao lado da janela, sem demora caminhei até eles. Ao me sentar  percebi que o assunto da conversa era eu.

_O que ?-perguntei confusa ao ouvir meu nome.

_Nada interessante Clarissa, só estávamos comentando sua capacidade de perder-se em seu mundo particular.-Magnus disse apontando para minha cabeça.

_Me desculpem, ultimamente ando distraída.

_Mais?- Simom perguntou me fazendo rir.

_Sim ,é que...- resolvi contar a eles o que estava acontecendo- É que ultimamente tenho tido alguns sonhos, pesadelos na verdade, são cenas sem nexo que não consigo entender.

_Pesadelos? Por que não me disse nada Clary? -Jace que estava ao meu lado perguntou.

_Temos problemas suficientes não? Não queria trazer mais um, principalmente sem importância.-eu disse o encarando.

_Eu tambpem achei que os meus não eram importante, e acabei sendo controlado por Lilith.-Jace respondeu seco me fazendo lembrar do ultimo mês.

_Só que isso não faz sentido, nos sonhos eu sempre apareço fugindo ou procurando alguém.- respondi o olhando- No pesadelo de hoje eu estava correndo no meio de uma tempestade, fugindo de alguém encapuzado.

_Conseguiu ver seu rosto?- Magnus perguntou tomando um gole de seu capuccino.

_Não, eu sempre acordo antes disso. – eu disse enquanto fazia meu pedido, não havia comido nada no instituto.- O que realmente me incomoda é que os sonhos são tão reais que estou começando a ficar paranoica, tenho que me certificar de onde estou, se é dia ou noite, se tem alguém me seguindo....

_E tem?- Magnus perguntou olhando fixamente para a janela.

_Não, pelo menos acho que não.- respondi bebericando meu café fresco.

_Eu não tenho tanta certeza disso.- Magnus disse ao voltar seu olhar para nós, sem hesitar olhamos para o lugar que Magnus observava anteriormente.O homem misterioso estava do outro lado da rua nos observando atentamente, continuava da mesma forma que o vi pela manhã, com seu longo casaco claro e suas botas de combate, ao perceber que detinha nossa atenção, sorriu e acenou em um gesto de puro divertimento. Quando nosso choque momentâneo se desfez  e íamos levantar, ele simplesmente desapareceu entre os pedestres, sem deixar nenhum vestígio de sua presença.

_Ok...-Izzy foi a primeira a se pronunciar- O que foi isso?

_Não sabemos Izzy.-Alec respondeu

_Na verdade.- Magnus disse distraidamente- Acho que Clary sabe, afinal ele a estava observando desde que chegamos aqui.

_E você só nos avisa agora?- Jace perguntou irritado

_Não me pareceu importante, pelo menos não até Clarissa nos revelar seus sonhos. - ele respondeu voltando a tomar seu café como se nada tivesse acontecido.

_Magnus está certo. -eu disse atraindo a atenção de todos – Quero dizer, não é a primeira vez que o vejo. Ele estava olhando para minha janela no instituto esta manhã.

_Qual o problema de vocês com informação? –Jace disse com sua habitual ironia- Seria legal se dissesse: Amor tem um psicótico me perseguindo por aí.

_Ele não está me perseguindo, pelo menos não se aproximou ainda.- eu disse o ignorando.

_Bom, ele podia me perseguir á vontade.- Izzy disse relaxando em sua cadeira.Depois de alguns segundo ela percebeu que ainda estávamos a olhando- Que foi? Ele é um gato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vcs nos comentários! Beijos :)