Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 9
Ruiva vs Loiro.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi meus amores,como vocês estão? Todas bem eu espero,pois eu estou ótima sou um pouco cansada. Sim pessoal, meu aniversário ainda não passou e eu ainda vou fazer a minha festa de 15 anos, e é daqui a duas semanas ou seja estou na correria danada aqui. Mais enfim,tomara que dê tudo certo. Torcem por mim galera, porque não está sendo facil organizar tudo não.Mais enfim, o capitulo hoje está pequeno. Triste eu sei, mais é que ele não estava pronto e eu tive que me matar para conseguir postar ele hoje ainda para vocês. Mais amanha prometo que eu posto um bem grandinho para compensar vocês. Sim, aproveitei que eu estou com um otimo humor. Mentira, é que eu já me apeguei demais a essa fic e não sei viver sem ela. Hoje é só isso que eu tenho para falar, os reviews do capitulo interior ainda não respondi e hoje não vai ser possivel, mais amanha respondo todos. Promessa de uma grifinória. Enfim, é só isso.Obrigada leitoras lindas e deixem reviews. Até o proximo capitulo. Beijos saboor de chocolate.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/9

P.O.V- Rose

Depois que os meninos se retiraram para ir se vestir adequadamente, todos no salão voltaram a fazer o que estava fazendo antes, menos é claro que agora o assunto do dia principalmente para as garotas, era de como aqueles meninos eram gostosos. Coisa que eu não posso negar, eles são realmente muito bons. Por Merlin e o Malfoy? Que barriga é aquela. Ignorem isso por favor.

– Vocês viram a cara deles? – Isabelle perguntou para mim e para a Roxy já que a Lily já tinha saído dali rapidamente.

– Eles são idiotas. – a Roxy respondeu para a loira que rolou os olhos. É claro que ela ia fazer isso, pois os meninos estavam só de moletom e conhecendo a minha amiga igual eu conheço não esperaria outra coisa dela.

– Vocês viram que físico eram aqueles? – ela perguntou ignorando totalmente a resposta da morena. Vish se eu não interromper vai dar treta.

– Vi e francamente nem achei lá essas coisas. – falei para ela que me olhou com uma cara descrente. É claro, nem eu me convenci com a minha resposta.

– Ah ta, acredito. Sabe tem gente ai que ficou vidrada no tanquinho de um certo loiro. – ela falou me dando aquela indireta básica. A Roxy prendeu o riso.

– Ah claro, você reparou ? Achei que estivesse mais ocupada babando no James, sabe sua baba tava até escorrendo aqui de lado. – falei para ela que sorriu maliciosamente.

– Quem manda ele ser gostoso. – respondeu dando de ombros.

– Garota será que você só pensa nisso? – Roxy perguntou para a loira. Olhei para as duas e apenas me apoiei na mesa já esperando o que iria acontecer.

– A qual é Roxy, todo mundo viu que você também não tirava os olhos do Albus, e todo mundo aqui nessa escola sabe que você tem uma queda do tamanho da torre de Astronomia pelo moreno. – a loira falou para ela. Prende o riso e vi que ela também fazia o mesmo.

– Nisso eu sou obrigada a concorda. – falei dando de ombros. Ela olhou para nós duas e voltou a morder sua torrada. Cretina.

– Fazer o que né, a carne é fraca e o coração é vagabundo. – falou dando de ombros. Não agüentei e assim como a Isabelle cai na gargalhada.

De repente o salão principal se calou e eu olhei ao redor para saber o porque e logo vi. A porta novamente se abriu em um estrondo e de lá saiu James, Alex e Fred completamente vestidos e viam andando em direção a mesa dos leões por onde eles passavam eram se ouvidos risinhos femininos. Irritante é a palavra certa.

Logo atrás deles viam um monte de garotos sonserinos mais os lideres deles eram Malfoy e Albus todos eles completamente vestidos. E novamente foram se ouvidos risinhos femininos e até alguns suspiros. Essas garotas não se dão ao respeito. Foram para a mesa das cobras mais antes disso o idiota do Malfoy me deu um piscada o que fez todo mundo rir e eu rolar os olhos. Sim, todo mundo já sabia da aposta dele com o James.

De repente minha comida ficou ainda mais interessante, peguei umas três torradas e comecei a comer de uma vez. O que foi ? Sou filha de Rony Weasley queriam o que.

Vi que todos do salão olharam de mim para o Malfoy divertidos isso me fez corar e fez minhas adoráveis amigas rirem da minha cara. Amiga sempre só servem para ir da sua desgraça.

James, Fred e o Alex se sentaram a nossa frente calmamente, só que o mais engraçado é que eles ainda estavam coloridos, mais parece que eles não estavam se importando nem um pouco com isso. Ta ai uma coisa que eu admiro muito neles, eles zoam com a cara de todo mundo, mais também aceita brincadeiras quando são feitas com eles mesmo.

Olhei para a cara deles e comecei a rir junto com todos os presentes da mesa vermelha e dourada. – HAHAHA muito engraçado, andem vão se ocupar com a vida de vocês. – Alex falou rispidamente. Opa alguém acordou de mau humor hoje.

– Que isso meninos, vocês estão lindos, os trouxas até podiam usar vocês para aqueles desfile, como é que chama mesmo ? – a Roxy falou zoando claramente com a cara deles.

– Parada gay. – falei entre os risos. Ela sorriu e os meninos rolaram os olhos.

– É isso mesmo, vocês estão fofos. – falou para eles que sorriram marotamente. Esses meninos não tem vergonha na cara mesmo.

– Olha meninas, devo admitir isso foi brilhante. – Fred disse olhando para gente. Sorrimos.

– É, verdade como vocês conseguiram? – James perguntou. O Alex estava mais ocupado ele estava resmungando coisas que não fazia sentido algum. Acho que é por causa que a Lily ta saindo com um lufano para lá de gatinho do mesmo ano que ela. Só acho. Lembrar de zoar com eles depois.

– Temos nossos truques queridinhos. – Isabelle falou batendo na noção mão.

– Sabe Alex, isso tudo é por causa da nossa brincadeirinha, ou por causa que uma certa baixinha está saindo com um lufano ? – perguntei inocentemente para o loiro a minha frente. Ele me olhou assustado enquanto os outros meninos me olhavam como se eu fosse um ET e as meninas me mandaram olhares cheios de significado.

– Não sei do que você está falando. – ele falou rapidamente e voltou a atenção para a comida me ignorando completamente. Mandei um olhar para a Isabelle para ela poder minha ajudar , já que discrição é algo que essa loira definitivamente não foi.

– Ah qual é Alex, assumi. Você está bolado porque a Lily está saindo com o lufano gatinho que eu não sei o nome. – ela falou. Alex ficou corado, o Fred sorriu de canto, a Roxy gargalhou e o James ficou vermelho, só acho que é de raiva. Ele é ciumento demais em relação a irmã. Ainda bem que o Hugo não é assim comigo.

– É verdade Alex assumi logo de uma vez que você gosta dela, ta na cara. E posso te falar uma coisa viu, você faria aquela baixinha muito feliz se ao menos tivesse coragem de chama-la para sair. – falei para ele que levantou o olhar da comida e olhou diretamente para mim.

– Você acha ? – me perguntou. Yes, ponto para mamãe aqui baby.

– Tenho certeza. – respondi simplesmente. Vi que meus amigos olhavam a nossa conversa como se fosse um jogo de ping pong.

– Você está insinuando que você vai chamar a minha irmã para sair Longbottom ? – James perguntou. Ferrou loirinho.

– NÃO. – ele respondeu rapidamente. Fracamente, o cara não é homem nem para assumir que ta afim da garota. Coitada da Lily.

– Você é muito burro. – Roxy falou para ele que apenas deu de ombros. Depois disso cada um comeu silenciosamente.

– Rose. – Fred me chamou. Olhei para ele fazendo sinal com a cabeça para ele prosseguir. – O Scorpius ta te encarando. – falou e eu vi que assim como eu todos os meus amigos olharam para a mesa da Sonserina. Povo curioso.

Meu olhar cruzou com os aqueles olhos acinzentados, que agente nunca sabia se era cinza ou azul, que agente nunca sabia o que aquele olhar queria demonstra, se era raiva, alegria, tristeza, carinho entre muitos outras coisas. Os olhos do Malfoy, os olhos mais intrigantes que eu já vi em toda minha vida.

Vi que ele me olhava de um jeito diferente. Não pude deixar de perceber o quanto ele era lindo, cada traço do seu rosto parecia combinar perfeitamente com aquele jeito arrogante e metido de ser. Outra coisa que também nunca se dá para saber, na mesma hora que ele está com aquela pose de durou, ele se abriu e se revela um lado completamente moleque. Esse garoto é complicado demais, agente nunca sabe o que vai encontrar nele.

Desviei meu olhar do dele, e voltei atenção para meus amigos que agora conversavam animadamente, mais mesmo assim eu ainda sentia o olhar dele pesando em minhas costas. O que ele queria afinal ? Me deixar louca? Acredite, para isso ele nem precisa de muito sacrifício.

– Ei pessoal. – ouvi uma voz falar atrás de mim. Olhei e vi que era ele e o meu primo Albus. Sorri para meu primo.

– Ei moreno. – falei me levantando e indo dar um abraço nele. Ele fez uma careta.

– Você é má, sai de mim. – disse fazendo aquele biquinho. Sorri e apertei as bochechas dele, que era muito fofinha.

– Desculpa bebezinho, mais não foi eu que fiz isso para você, foi aquela li. – falei apontando para a Roxy. Ela sorriu para ele.

– Foi você? – ele perguntou incrédulo.

– Claro. – ela disse se levantando e passando um braço por volta dos ombros dele. HUM, tenho que junta esses dois o mais rápido possível.

– Porque você fez isso? – ele perguntou olhando para ela. Ela deu de ombros. – Maluca! – falou e nos rimos.

– Então quer dizer que foi você que fez isso comigo ruiva? – Malfoy perguntou para mim. Olhei para ele já irritada.

– Foi. – falei simplesmente. Meus amigos olhavam animadamente a nossa conversa.

– E porque você fez isso? – ele me perguntou me olhando incrédulo. Meninos, sempre idiotas.

– Isso foi para você aprender que não se deve apostar com o nome dos outros. – falei olhando irritada para ele. Se eu fosse ele não mexia comigo hoje não.

– Ah é, isso então você já? – me perguntou. Assenti com a cabeça. – Ótimo, agora fica mais fácil para mim. – falou me dando uma piscadinha. Eu não acredito que ele falou isso. Peguei um copo de suco abóbora e joguei na cara dele. Ele me olhou assustado. – Porque você fez isso ? – perguntou enquanto pegava a varinha e fazia um feitiço para secar. A essa altura todos a nossa volta já ria.

– Me deu vontade. – falei dando de ombros. Peguei minha bolsa e fui saindo. Já estava na hora das primeiras aulas.

– É meu caro amigo, vou ganhar essa aposta. – ouvi o James cantarola atrás de mim. Ele assim como todos estavam atrás de mim para irmos para aula.

– Veremos. – o loiro rebateu no mesmo tom. Olhei para trás e vi que todos arregalaram os olhos.

– Veremos mesmo meu caro, porque para você ganhar essa aposta, eu preciso ficar com você e sabe quando isso vai acontecer? – perguntei a ele que balançou a cabeça negativamente risonho.

– Nunca, nem se você fosse o ultimo homem da face da terra. – falei saindo dali irritada. Ouvi as risadas dos meus amigos inclusive dele.

O dia passou normalmente, quero dizer tão normal quanto se pode dizer de Hogwarts, porque se tem uma coisa que essa escola não é normal.

Na hora do jantar, eu e as meninas retiramos o feitiço dos meninos e acredite em mim quando eu digo que deveríamos ter deixado, pois nem um “ obrigado” eles falaram. Mal agradecidos.

– Vocês não vão agradecer agente? – a Roxy perguntou. É parece que não é só eu que acho isso não.

– Porque exatamente deveríamos irmãzinha? – Fred perguntou a ela que deu língua a ele.

– Porque nos retiramos o feitiço. – falei o obvio dando um tapa na própria testa.

– Não fez mais que a obrigação de vocês. – Alex respondeu olhei irritada para ele que deu de ombro. Mais de repente meus olhos se viraram para a porta do salão principal e de lá saiu uma Isabelle e James de mão dadas é isso mesmo produção ?

– Merlin. – falei olhando para eles como se eles estivesse com uma melancia na cabeça. Meus amigos seguiram o meu olhar e assim como eu o queixo deles foram no chão. O salão principal também não estava diferente. Eles pareciam nem ligar para o olhar de todos sobre eles, se sentaram a nossa frente e ainda deram um selinho. Ok. Recapitulando tudo. É isso mesmo que eu estou vendo ?

– Vocês estão namorando? – perguntei quando eu sai do transe. Eles me olharam divertidos e trocaram olhares.

– Não. – responderam juntos.

– Se pegando ? – a Roxy juntou. Negaram com a cabeça.

– Estamos nos conhecendo melhor. – falaram juntos, fiz um “ ah “ como todos os meus amigos. Malucos.

Voltei para a minha comida que realmente estava deliciosa. Comi rapidamente porque hoje eu tinha que fazer meus deveres como monitora.

– Vou monitorar, vejo vocês no dormitório. – falei para eles que assentiram.

Andei tranquilamente pelo castelo, por mais incrível que pareça não tinha nenhum aluno se pegando pelos corredores. Olhei no relógio vi que já era quase meia noite, decide que era a hora de ir para o meu dormitório. Fui andando tranquilamente cantarolando uma musiquinha chata daquelas de comercial de televisão.

Tava tão distraída e nem vi que alguém me puxou para trás de uma parede. Olhei assustada e na minha frente estava nada menos e nada mais do Scorpius Malfoy sorrindo com aquele típico sorriso tenho 32 dentes e eles são lindos e brilhantes.

Olhei para ele com cara de tédio. – O que você quer ? – falei rispidamente para ele. Isso só fez o sorriso dele se aumentar. Vadio.

– Que isso ruiva para que tanta agressividade, só quero conversa? – falou para mim olhando divertidamente. Rolei os olhos.

– Não tenho nada para falar com você. – falei e já ia saindo dali o mais rápido possível, mais ele foi mais rápido e me puxou pelo braço.

– O que você quer capeta? – perguntei irritada. Ele me olhou com sua melhor cara de gatinho pidão. Rolei os olhos e cruzei o braço impassivelmente.

Mais de repente o olhar do garoto a minha frente, mudou completamente de gatinho pidão para um olhar felino. Num giro habilidoso ele me girou me prensando na parede e colando seu corpo ao meu. Ofeguei com o gesto inesperado.

– Me larga. – falei mais a minha voz saiu fraca. Ele sorriu com isso.

– Só quero fazer umas perguntinhas, relaxa. – ele disse perto do meu ouvido. Um breve arrepio correu o meu corpo.

– Não tenho nada para falar com você. – falei e droga mais uma vez minha voz saiu fraca e tremula. Ele virou-se e distribuiu um beijo lento e molhado no meu pescoço. Prendi um gemido.

– Só quero saber o porque você age assim comigo. – ele falou agora olhando no meus olhos. Detalhe ele ainda me prensava na parede. Droga eu estava pateticamente hipinotizada pela situação, ele sorriu com isso e puxou o meu lábio entre os dentes.

– Você... é um idiota. – falei num sussurro baixinho. Ele prensou ainda mais meu corpo na parede e novamente puxou meu lábio. Depois sua boca subiu e ele inclinou o meu pescoço depositando outro beijo quente, sensual e molhado no meu pescoço. Me arrepiei da cabeça aos pés. Ele continuou ali respirando contra minha pele.

Então naquele momento eu percebi que eu teria que dança conforme a musica, em um giro ágil virei ele, ficando de frente para ele e prensando meu corpo com o dele.

Aproximei nossos rostos, estávamos tão próximos que eu sentia o hálito de menta dele batendo no meu rosto. Ele arregalou levemente os olhos e depois sorriu divertido.

– Olha Malfoy, eu sinceramente não sei qual é a sua. – falei sensualmente perto do ouvido dele. Vi que ele também prendeu um gemido. – Mais só quero te avisar, que nesse seu joguinho dois podem jogar. – falei dando uma mordidinha na lóbulo da orelha dele. Ele mordeu o lábio com a minha provocação.

Prensei meu corpo ainda mais com o dele, dei um beijo no canto da sua boca e subi para a sua orelha. – Está avisado. – falei lentamente no seu ouvido. Ele permanecia imóvel, mais pelo seu olhar eu sabia que ele estava se divertindo com a situação.

Me separei dele rapidamente e sai andando em destino ao salão comunal da Grifinória, olhei para trás e vi que ele ainda estava lá imóvel. – Te vejo depois doninha. – falei dando tchauzinho e uma piscadinha. Ele sorriu de canto.

Continuei andando e um pouco surpresa com a minha própria atitude.

Mais se é assim que ele quer, assim será. O jogo está apenas começando.

Você não perde por espera Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!