Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 8
Doce vingança.


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi meus amores, como vocês estão? Todos bem eu espero pois eu estou ótima. Então, vocês não acharam que eu iria deixar vocês mais de dois dias sem capitulo não é mesmo ? Claro que não. Esse capitulo foi o maior que eu escrevi até hoje e vou confessar vocês que quando eu comecei a escrever ele eu não fazia ideia do que eu ia fazer, fui apenas digitando o que veio na cabeça e enfim espero que vocês gostem. Vou deixar vocês lerem agora e espero vocês nas notas finais. * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/8

P.O.V- Rose

Depois que Isabelle voltou da cozinha com uma bandeja cheia de uma deliciosa comida preparada pelos elfos ficamos conversando sobre muitas coisas, do que ela estava achando da escola esse ano entre muitos outras coisas.

Mais é claro que se tem alguma coisa que a loira não deixa passar é garotos, caramba tem hora que eu penso que ela só pensa nisso. Só pode.

– Sério Rose, você ficou tão chateada assim com essa aposta? – ela me perguntou. Não preciso ser a nossa querida professora de adivinhação para prever que vem briga na certa.

– Chateada não é a palavra certa, raiva, ódio, é essa é a palavra certa. – respondi já ficando um pouco irritada e prevendo o que ela ia falar.

– Nossa Rose, você é tão inteligente para algumas coisas, mais para outras, você consegue ser mais burra do que tudo. Você deveria ficar feliz se caso o Scorpius ganhar essa aposta. – falou no mesmo tom que eu. Olhei para ela irritada e mandei um travesseiro na cara dela.

– Ah é ? Me diz Isabelle, porque eu deveria ficar feliz, você sabe o que eu tenho que fazer para ele ganhar essa aposta, tenho que beijar ele, você tem noção do que é isso? Beijar a doninha albina. – falei fazendo cara de nojo, ela me olhou com cara de tédio.

– Qual é ruiva, por Merlin o Scorpius é um dos garotos mais desejados de toda Hogwarts, te garanto que milhões dessas vadias queriam estar no seu lugar. – ela disse descrente do que eu tinha acabado de falar para ela. Merlin, me dê paciência porque se me der força, eu juro que eu mato ela.

– O Malfoy não passa de idiota, metido, arrogante entre muitas outras coisas que se eu for começar a citar não vai nem caber em um pergaminho. – falei me levantando e indo em direção ao banheiro.

– Ele é gostoso. – ela disse em um tom que anularia tudo que eu tinha acabado de falar. De fato para ela sim.

– Ele é um idiota. – rebate no mesmo tom.

– E daí ? – ela perguntou como se estivesse indignada com a minha atitude.

– Como e daí? Qual é, você é minha amiga ou não? – perguntei para a garota loira a minha frente. Eu sabia que se caso agente continuasse com esse assunto, provavelmente sairia briga.

– Vocês duas, vamos parar com isso. – a Roxy disse entrando no dormitório. É pelo visto não é só eu que concordo com ela não. Abri um sorriso, mais ai me lembrei que eu estava com raiva dela, na mesma hora que meu sorriso abriu ele se foi. Ela riu com isso.

– Você ta chateada comigo ? – ela me perguntou fazendo um biquinho.

– Chateada não é a palavra certa, raiva e ódio é a palavra certa. – Isabelle respondeu por mim e a olhei irritada.

– Não, não estou chateada e nem com raiva, eu só acho que vocês não deveriam ter escondido aquilo. – falei para elas que agora vinham me abraçar. Eu amo minhas amigas, não sei o que seria de mim sem elas.

– Ei, quero fazer parte dessa abraço coletivo também. – disse uma baixinha ruiva que acaba de entrar no dormitório também.

– É claro baixinha, junte – se a nós. – falei e ela sorriu e veio ao nosso encontro.

Sabe é isso que eu gosto nelas, tipo por mais que a Isabelle seja a que eu mais me identifico eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida sem essas pestes.

A Roxy é incrivelmente marota, herdou isso do tio George. Tenho medo por aqueles que resolvem brincar com a morena, porque sinceramente ela tem umas idéias as vezes que da medo até em mim.

A Lily é uma miniatura da tia Gina e então esquentada como ela. Mais é uma menina totalmente doce e meiga. Um amor de pessoa, custumo dizer que ela é a minha irmãzinha,e realmente é. Todas nós vemos a nossa pequena Lily como uma irmãzinha caçula, mais cá entre nós de idiota essa menina não tem nada. Expremente fazer a ruivinha de otária que eu duvido muito que você vai ver o sol nascer no outro dia.

– Arg, este estilo meloso não combina com agente. – Isabelle falou se separando. Não pude deixar de conter um sorriso.

– Tem razão loira. – falei e as outras meninas sorriram também. A Lily foi procurar alguma coisa na sua parte do armário, Isabelle foi mexer em uma caixinha realmente suspeita, enquanto a Roxy se jogou na cama morrendo de tédio e eu peguei um livro para ler.

Ficamos ali naquele silêncio que soava até estranho pois sempre quando estávamos juntas era bagunça na certa.

– Tive uma idéia genial. – a Roxy falou dando um pulo na cama. Olhei para ela e vi que ela estava com um sorriso maroto nos lábios, opa isso não vai prestar, ela vai aprontar alguma.

– Qual ? – Isabelle perguntou com sua falta de empolgação que irritou um pouco a morena. Essas duas vivem brigando e sobre sempre para mim.

– Ignorando o comentário da loira chata, eu tive uma idéia realmente brilhando. – ela falou com os olhos até brilhando. Enquanto isso Isabelle rolou os olhos irritados.

– E podemos saber qual é essa idéia genial ? – perguntei olhando para ela como se ela fosse louca. Bom conhecendo ela igual eu conhecia, eu diria que eu não duvidava muito que tinha haver em aprontar contra os meninos.

– Tirou as palavras da minha boca Rose. – a Lily falou se sentando na escrivaninha.

– Vamos fazer uma brincadeirinha para cima dos meninos. – ela falou se levantando e ficando de pé. – Quem ta comigo ? – perguntou e eu e as meninas trocamos olhares.

– Bom, isso envolve o idiota do Malfoy ? – perguntei a ela. Vi um sorriso diabólico abrir no rosto dela.

– Sim, claro. – respondeu e eu tenho certeza que no meu rosto se abriu um sorriso igual ao dela a minutos atrás.

– To dentro! – responde animadamente. Vi as meninas olharem para mim chocadas. Porque cá entre nós, eu não sou muito de pregar peças em ninguém. Até porque sou uma monitora.

– E vocês ? – ela perguntou as meninas. De cara eu vi que a Isabelle já estava dentro, pois ela se levantou com o mesmo sorriso que eu e a Roxy estávamos, olhamos para a Lily esperando uma resposta ou uma reação.

– Eu acho que isso vai dar encrenca. – ela falou olhando para nós. Vi a Roxy rolar os olhos, a Isabelle olhar para ela com cara de tédio e eu preferi não demonstrar reação alguma, até porque eu também estava preocupada.

– Qual é Lily, vai amarelar? – a Isabelle perguntou com deboche.

– Não mesmo. – a Lily falou rapidamente. Se tem uma coisa que a Lily não gostava era de desafiada, acredite nisso nós somos igualzinhas.

– Ótimo! – a Roxy exclamou. – Junte – se a mim que irei contar os plano a vocês. – falou animadamente.

Fomos até ela e ela começou a nos contar, e cada parte que ela ia nos contando meu sorriso só aumenta. Cara isso vai ser perfeito.

– PERFEITO! – gritei animadamente para elas.

– Eu ainda acho que vai dar problema. – a Lily falou e eu e as meninas rolamos os olhos.

– Não vai dar nada errada ok ? – Isabelle falou e nos concordamos com a cabeça.

– Bom meninas, acho melhor agente ir dormir porque pelo que eu vejo amanhã teremos que madrugar. – falei indo em direção a minha cama. As meninas riram e seguiram o meu exemplo.

– Boa noite gatinhas. – falei enquanto me enrolava no coberto.

– Boa noite ruiva. – falaram juntos. Apaguei a luz e me deitei. Fiquei imaginando qual séria a cara dos meninos quando visse.

Acordei em no outro dia com o a Roxy tirando as minhas cobertas. Coisa que me fez ficar irritada, pois estava fazendo um frio do cão lá fora.

– O que foi ? – perguntei me levantando. Olhei ao redor e vi que todas elas já estavam de pé coçando os olhos e bocejando mais estavam.

– O plano lembra. – ela respondeu. Nem dei tempo dela falar mais nada saltei da cama em um pulo e fui em direção ao banheiro.

Tomei o banho mais rápido que alguém possa tomar na vida e me arrumei correndo também. Olhei paras meninas e fiz se sinal de que já estava pronta.

– Ótimo, vamos. – a Isabelle falou e todas nós nos dirigíamos para a saída do nosso dormitório.

– Acho bom isso dá certo, e não sermos pega.- a Lily resmungou.

– Relaxa. – Roxy a tranqüilizou. Confesso que eu também estava tensa, mais o plano era tentação demais para mim resistir. E sem falar que era a forma perfeita de dar uma vingançinha pro Malfoy.

– Vamos fazer assim.. – comecei dando um suspiro. – Vocês duas vão para o dormitório do James, Fred e Alex, enquanto eu e a Roxy vamos para o salão comunal na Sonserina de preferência o local onde o Albus e o Malfoy dormem. – falei e elas assentiram.

– Ok. – responderam juntas em um suspiro. Olhei para a Roxy e nos duas saímos em direção ao buraco da mulher gorda. Olhei para trás e vi que as meninas já iam para o dormitório masculino.

– Vamos. – a Roxy falou andando apressadamente. Fiz um feitiço de desilusão em nós duas, afinal não estávamos com a capa de invisibilidade do Albus e nem o mapa do maroto do James.

Caminhamos camalmente em direção as masmorras. Devem estar se perguntando como sabemos aonde é. É essa a vantagem de ter um primo na casa das cobras.

Quando dei por mim já estávamos na porta do salão comunal das cobras e fracamente aquilo me assustava um pouco.

– Qual é a senha? – perguntei e a Roxy deu uma tapa na testa.

– Droga! Como fomos burras, é claro que tem uma senha. – falou e eu fui obrigada a concorda, fomos muitos burras.

– Sua senha por favor. – a cobra da porta falou. Olhei assustada e troquei olhar com a Roxy que também parecia assustada.

– Nunca vou me acostumar com essas coisas sonserinas. – ela falou e eu fui obrigada a concorda. Mais droga, qual é a senha dessa porra de dormitório ?

– Espera, deixa eu pensar um pouco. – falei e comecei a pensar em uma senha lógica. Bom, tinha uma que estava martelando na minha cabeça mais eu não acredito que eles seriam tão burros ou seriam ? Só vou saber se tentar.

– Sangue puro ? – chutei. Me surpreende quando a porta se abriu. Olhei para a Roxy que estava abismada assim como eu.

– Como você sabia? – perguntou quando já íamos para dentro do salão. Dei de ombros.

– É uma senha lógica demais, só não achei que eles seriam tão patéticos. – falei dando de ombros ainda.

– Sonserinos são idiota. – ela respondeu e eu ri. Ela tinha razão.

Não pude notar como era o salão das cobras, era bonito e muito. Parecia um hotel de 5 estrelas, mais não tinha aquele ar aconchegante que tinha o salão comunal da Grifinória.

– Vamos, é por ali. – Roxy falou subindo umas escadas. Concordei e fui atrás delas.

Chegamos lá vi nossos alvos e mais uns meninos dormindo. Dormindo eles até pareciam anjos.

– Dormindo até parecem anjos. – a Roxy falou dando um suspiro.

– É, vamos logo com isso. – falei e ela assentiu. Começamos o trabalho que demorou mais ou menos uns 20 minutos.

Saímos de lá o mais rápido que pudemos quando já estava tudo pronto.

Quando chegamos em um corredor já fora das masmorras olhei para a morena ao meu lado e começamos a rir loucamente.

Digamos que agente empolgo e não foi só os dois que pagaram o pato não. Foram todos os alunos do sétimos ano.

– Cara, isso foi demais. – ela falou entre os risos.

– Quero ver a cara deles. – falei enxugando as lágrimas que saiam devido as risadas.

– Vamos encontrar as meninas. – falou me puxando. Saímos correndo dali e fomos em direção ao salão dos leões.

– E ai como foi ? – a Isabelle nos perguntou assim que chegamos a porta. Graças a Merlin elas já tinham terminado e estavam saindo para ir ao nosso encontro.

– Demais. – eu e a Roxy falamos juntas.

– Ótimo, agora vamos para o salão principal. – a Lilty falou. Concordamos e fomos andando rindo ainda do que agente tinha feito.

– Quero só ver a cara deles. – a Isabelle falou rindo e olhando para gente.

– Nem me fala, algo me diz que eles vão nos matar né Rose? – Roxy perguntou a mim assenti com a cabeça.

– Porque algo me diz que vocês duas aprontaram mais do que era combinado no plano ? – Lily perguntou olhando para gente desconfiada. Olhei para a Roxy que estava rindo ainda e nos duas demos de ombros.

– Porque é verdade. – falei simplesmente. Vi a Lily nos olhar com repreensão enquanto a Isabelle nos olhava divertida.

– Relaxa não fizemos nada demais. – a Roxy falou passando a nossa frente e entrando no salão principal.

Seguimos o exemplo dela, mais antes de me virar ainda vi a Lily me olhar desconfiada. Dei de ombros e entrei pela as postas do salão principal.

Incrivelmente já tinha gente acordada naquela hora. Fomos em direção a mesa dos leões que tinham pouquíssimas pessoas tomando seus cafés.

Nos sentamos e ficamos esperando para ver o show.

Foi passando o tempo e cada vez mais o salão ia se enchendo fiquei observando ao redor e vi que nenhum dos nossos primos tinham chegado. Isso me fez abrir um sorriso maroto. Olhei para a mesa da Sonserina vi que nenhum aluno do sétimo ano havia chegado. Vi que as meninas fazia os mesmo que eu. Trocamos olhares divertidos.

Ficamos lá só observando a hora do show começar e eu já estava começando a me preocupar eles estavam demorando muito.

Foi pensando nisso que ouvi um tumulto vindo da porta do salão principal. Olhei para as meninas e vi que elas estavam sérias para manter a pose mais eu sabia que assim como eu, elas estava se acabando por dentro. Olhei pelo salão e vi que muitas pessoas estavam se perguntando o que estava acontecendo.

A porta do salão principal se abriu em um estrondo e de lá saíram um James pintando da cabeça aos pés de verde e com o cabelo prata, um Alex pintando da cabeça aos pés de rosa e com o cabelo amarelo, Fred pintando de azul e com o cabelo verde. A essa altura todo o salão já chorava de tanto rir, mais foi ai que a coisa começou a piorar atrás dos meninos entraram todos um Malfoy pintado de vermelho e com o cabelo dourado, Albus pintado de amarelo e com o cabelo vermelho e os outros alunos da sonserina pintado de diversas cores, todas as cores das 3 casas de Hogwarts menos sonserina é claro.

O salão inteiro ria e chorava olhei de relance para a mesa dos professores e vi eles segurando o riso, meu olhar caiu sobre a mesa da tia Minnie ela olhava espantava.

Olhei para o lado e vi que Malfoy, Albus, James, Alex e o Fred viam em nossa direção em firmes passos enquanto o restante dos garotos sonserinos ficaram para trás resmungando algo que eu não consegui compreender.

Mais de repente os risos dos salão foram parando aos poucos e invés de gargalhadas foram ouvidos risinhos irritantes das garotas, coisas que até no momento eu não tinha compreendido o porque mais quando eu olhei pro lado estava tudo explicado.

Por Merlin o que é aquilo ? Todos eles estavam apenas de pijama, e digamos que era interessante, apenas uma calça de moletom e mais nada, deixando o tórax deles completamente nu e dando a visão dos tanquinhos deles, meu deus eu não sabia que eles tinham isso tudo. Santo Quadribol.

Eles pararam a nossa frente e vi que muitas meninas mandaram olhares nada legais para nós. Vi que minhas amigas olhavam qualquer lugar menos para eles. E para mim comer tinha ficado ainda mais interessante.

– Algo a contar? – o Malfoy perguntou para gente. O desgraçado tinha parado bem na minha frente. Troquei olhares com as meninas e voltei a atenção para a minha comida, eu não podia olhar para frente porque se não eu ia olhar direto para a barriga dele e que barriga é essa Merlin.

– Não. – Isabelle respondeu. Olhei de relance para ela e vi que ela era a única que não estava incomodada com isso e vi que também que ela olhava discaradamente para o tanquinho do Jay.

– Porque algo me diz que vocês tem alguma coisa haver com isso ? – dessa vez foi a vez do Albus nos pergunta. Vi que a Roxy também estava incomodada com a situação.

– Não temos não. – respondi sem ao menos olhar para eles.

– Meu bom Merlin, o que é isso? – uma lufana idiota falou. Vi que os meninos agora olhavam divertidos. Eles são gostosos e o pior é que eles sabem disso.

– Que gostosos. – foi a vez de uma corvinal falar. Rolei os olhos para aquilo. Comecei uma contagem regressiva mentalmente e consegui olhar para frente mais quando meu olhos caíram na barriga do Malfoy. Ele percebeu isso pois me mandou um olhar mais que divertido um olhar malicioso.

– Nos sabemos que somos gostosos. – Jay falou. Convencido ele ? Imagina. – Mais agora meninas, devo admitir que a idéia foi brilhante, só me perguntou como vocês conseguiram. – ele falou e vi que ele também olhava divertido para a Isabelle que olhava nada discretamente para ele. Tarada.

– Prova que foi agente. – dessa vez foi a Roxy que falou. Vi que a Lily não conseguia encarar o Alex e também não era para menos.

– Ah que isso, não banque as inocentes porque nos sabemos perfeitamente que foi vocês. – Albus rebateu. Eu fiquei calada porque eu estava em uma luta com a minha consciência para não olhar para o loiro a minha frente. Ele também se mantinha em silêncio. Ele tinha sacado que eu estava constrangida com a situação.

– Eu tenho que ir meninas, vejo vocês depois. – a Lily disse se levantando. Como eu queria ter feito os mesmo.

– Então, vão contar ou não? – o Malfoy falou olhando diretamente para mim. Na mesma hora que ele falou meu olhar foi direto pra barriga dele. Droga. – Gostou Weasley ? – ele me perguntou divertido.

Antes que eu pudesse rebater a tia Minnie chegou. Dei um suspirou de alivio. – Isso é um absurdo, vão agora para os seus dormitórios se vestirem. – ela falou para os meninos. Lembrar de agradece-la depois.

– A tia Minnie, a senhora está brigando com agente? Brigue com elas, foram elas que fizeram isso. – o Fred falou pela primeira vez, vi que ele olhava divertido para a ex peguete dele que também não tirava o olho dele.

– Prove que foi agente. – a Roxy falou cruzando os braços.

– É, e também não somos agente que ta quase nu aqui no salão principal. – falei e eles bufaram irritados. Coitados nos fazemos a merda e eles é que pagam o pato.

– Agente vai mais antes agente quer que vocês tirem isso. – um sonserino que eu não me lembro o nome falou.

– Já falamos que não foi agente. – respondi rolando os olhos.

– Vão para se vestirem AGORA.- a tia Minnie falou e eles olharam assustados para ela e um a um foram saindo.

– Não se preocupem meninos no jantar retiramos o feitiço. – Isabelle falou baixinho para eles que rolaram os olhos e foram andando para a saída do salão.

Fiquei olhando eles se afastaram, mais percebe que não foi uma boa idéia, porque no meio daquele monte de garotos todos pintados e sem camisa um loiro olhou para mim com um olhar malicioso e ainda me deu uma piscadinha.

Comecei a rezar para Merlin me ajuda, porque se eu conheço bem o Malfoy ele vai fazer de tudo para ganhar essa posta e vai ser nessa hora que eu vou pedir muita ajuda do ser lá de cima para mim poder resistir.

Porque mesmo ele sendo um idiota, metido e arrogante. O garoto é gostoso para caramba.

É, vai ser difícil resistir a tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu aqui de novo para encher a paciência de vocês. Bom para começar quero agradecer os reviews que vocês mandam, porque sinceramente as vezes bate aquele desanimo de escrever,mais ai eu entro aqui e vejo os reviews de vocês e isso me inspira tanto. Vocês não fazem ideia. Mais enfim, vamos lá ao que interessa.. Eu estava olhando aqui alguma pessoa que eu identificasse com a Lily porque eu sinceramente não estava achando ninguém boa o bastante para ela, mais ai em meio as tentativas eu achei uma ruivinha para lá de diva e eu acho que vocês vão gostar. Molly Quinn ;'. Não sei porque mais ela foi a unica que identifiquei para Lily. É isso que eu tenho para falar com vocês. Bom final de semana para todos e espero sinceramente que vocês tenham gostado. Até o proximo capitulo que será em breve e vai ser ai que as coisas começaram a esquentar. Até mais. Beeeijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.