Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 48
Coisas que destrói.


Notas iniciais do capítulo

I'm Baaaaaaaaaaaaaack!
Heeeeeeeey babieeees! ~le dando um sorrisinho amarelo.
É, eu sei.. Eu meio que sumi não é amores? Mas enfim, cá estou eu novamente com um capitulo novinho em folha para vocês. Bom, esse capitulo era para ter sido postado ontem, mas ontem aqui na minha cidade choveu muito e isso acabou atrapalhando o sinal da minha internet e eu fiquei o dia todo sem internet. Essa semana eu irei postar todos os dias amorees! Yeeees! Isso mesmo, todos os dias! Já comecei a adiantar alguns capitulos.
O que eu tenho para dizer sobre este capitulo? Bom, eu acho que a maioria de vocês vão se surpreender com o final e provavelmente vão ter uma vontade louca de me lançar um avada ou coisa do tipo.. Mas enfim, vocês superam! Resolvi da uma reviravolta na historia, coisa que ninguém esperava. ( Eu gosto de surpreender). Eu já tinha o final de Os Opostos Se Atraem todo planejado, mas sabe quando você sente que tá faltando alguma coisa? Pois é, me deu essa sensação. Até que um dia deitada, na alta madrugada da vida me veio essa idade e eu resolvi colocar ela em pratica. Vamos ver se vocês vão gostar né? Com essa reviravolta prolonga um, dois, ou até três capítulos na fic. Ainda não decide, mas vocês serão as primeiras a saber.
Bom, vou parar de enrolar e deixar vocês lerem!
Até amanhã meus amores!
Enjooy ;3
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/48

P.O.V – Rose

Bom, depois da vergonha que eu e Scorpius passamos, eu fui obrigada a descer para o salão comunal e enfrentar a fera do meu pai. Preciso dizer que ele quase me deixou surda de tanto gritar? Realmente acho que não é preciso. Ainda bem que minha mãe estava lá para me defender, e claro não podemos esquecer do tio Harry, que segurou meu pai e impediu que ele cometesse um assassinato. Ou seja, impediu que ele matasse meu lindo e loiro namorado.

Nesse momento estávamos todos na biblioteca estudando para os N.I.E.N.S. Afinal, eles estavam batendo na porta e não podíamos nos dar ao luxo de não estudar, já que isso era decisivo para o nosso futuro.

– Cara, se eu ficar mais um minuto aqui nessa biblioteca eu acho que eu morro. – Scorp resmungou se despreguiçava. Rolei os olhos com isso.

– Você reclama demais Scorp. – respondi enquanto tentava voltar prestar atenção no livro mas foi impedida por um certo loiro atrevido que o fechou. – EI! – protestei e foi a vez dele rolar os olhos.

– Você estuda demais ruiva. – ele falou e eu cruzei os braços fazendo biquinho como uma criança mimada. Ele deu uma risada.

– Você dois não vão começar né? – Al disse em um tom de voz cansado.

– É.. – Jay concordou. – Além do mais Scorpius, se mesmo depois que o tio Ron pegou vocês dois.. – ele fez um gesto bizarro com as mãos. Corei violentamente. – Você ainda está aqui vivo, acredite cara, você tem sete vidas. – concluiu levando todos as risadas. O loiro ao meu lado rolou os olhos e deu um sorrisinho de canto enquanto eu.. Bom, acho que eu estava da cor dos meus cabelos.

– Ainda não me conformo de não ter visto isso. – Al disse divertido. O olhei indignada. Tipo, ele era meu amigo ou não? Não se faz mais amigos como antigamente.. E além do mais ele era meu primo caralho! Tinha que me apoiar e não ficar contra mim.

– Ah cunhadinho, foi a cena mais legal que eu já vi. Um pouco nojenta claro.. – Fred disse sorrindo marotamente.

– Nojenta? – o loiro questionou levantando uma sobrancelha.

– Sim, muito nojenta Scorpius. Você só de cueca! – Fred respondeu fazendo uma careta de nojo levando todo mundo a risada, menos é claro euzinha aqui.

– Não vi nada de nojento lá. – a loira se intrometeu com um sorriso malicioso. Scorpius sorriu maliciosamente enquanto Jay fechava a cara. Balancei a cabeça negativamente. Essa era a minha melhor amiga.

– Como é Isabelle? – Jay disse com a cara amarrada. Isso fez o sorriso da loira se alarga.

– Isso mesmo que você ouviu Jay, não vi nada de nojento. Scorpius é gostoso. – respondeu dando uma piscadinha pro loiro. Ele riu gostosamente enquanto me puxava mais para si.

– Eu sei disso. – respondeu todo convencido.

– A Rose também acha, num acha ? – Roxy disse pela primeira vez.

– Por Merlin.. Sei lá que só tem merda nessa cabeça de vocês? – perguntei enterrando minha cabeça na curva do pescoço do Scorpius.

– Parem com isso.. Vocês estão deixando a minha ruiva com vergonha. – Scorpius disse em um tom risonho.

– Ah esqueci! – resmunguei me afastando dele.

– Vamos mudar de assunto? – Al disse notando que eu não estava gostando disso.

– Que tal.. Onde tá a Lily e o Alex? – a loira perguntou. Vi os dois Potter’s presentes ficarem tensos.

– Eu não sei. – Fred respondeu risonho.

– Ah, devem tá se agarrando ai em algum corredor vazio. – Roxy disse dando de ombros.

– Não vamos falar sobre isso pessoal. Não quero nem imaginar o que aquele aproveitador de irmãs mais novas e inocentes deve está fazendo com a minha irmã. – Jay disse fazendo careta. Prendemos o riso.

– Bom.. te garanto que nada do que ela não queira. – Scorpius respondeu maliciosamente. Dei um tapa no braço dele.

– Ai ruiva! – reclamou passando a mal no lugar. Rolei os olhos. Até parece que tinha sido tão forte assim.

– Menos Scorp. – respondi com tédio. Ele deu uma risadinha e me puxou para seu colo novamente. Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e quando íamos nos beijar Fred nos interrompeu.

– Vão para um quarto! – exclamou levando todos as risadas novamente. Caramba! Será que esse povo não se cansa de me envergonhar não? Acho que todos eles tem como esporte favorito me irritar e envergonhar.

– Fred porque você não vai se agarrar com a Alice? – o loiro perguntou irritado.

– Eu até poderia meu caro amigo.. Se a Alice não tivesse colocado na cabeça que está de “greve”. – ele fez aspas com as mãos. – Na boa, nunca vou entender a mente feminina. – respondeu bufando irritado. Todos nós caímos na gargalhada.

– Ela tá de greve cara? – Jay questionou e Fred assentiu.

– Ah cara, você tá perdido. – Al disse risonho.

– Ok pessoas.. Porque não paramos de discutir sobre a vida sexual alheia e vamos jantar? – Roxy perguntou.

– É verdade. – concordei me levantando.

– Vamos então pessoal. – loiro disse me puxando para fora da biblioteca. Nossos amigos vieram logo atrás de nós. Fomos conversando coisas sem importância no caminho para o salão principal. E claro, tive que aguentar as piadinhas dos meus amigos por causa do incidente que ouve mais cedo.

– Sabe ruiva.. Estou doido para repetir a dose – Scorpius sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e absurdamente sexy. Um arrepio correu todo o meu corpo.

– Para com isso Scorpius. – pedi com a voz falha. Nossos amigos estavam um pouco a nossa frente.

– Porque? Medo de não resistir? – ele questionou divertido. Parei imediatamente de andar e parei na sua frente. Ele levantou uma sobrancelha.

– Você se acha não é garoto? – perguntei cruzando os braços.

– Eu não me acho ruiva, eu sou. – respondei colocando uma de suas mãos na minha cintura e me puxando mais para si. Ele tirou delicadamente uma mecha dos meus cabelos ruivos que estava sobre o meu rosto e colocou atrás da orelha. Me olhou nos olhos como ele sempre fazia. Aqueles olhos acinzentados tinham um poder sobre mim. Um poder na qual que não sabia explicar. Ele foi aproximando nossos rostos, quando eu não aguentei mais e fiquei na pontinha do pé para acabar com a distancia entre nós. Nossos lábios se roçaram, mas quando íamos aprofundar o beijo um voz enjoada e extremamente irritante nos tirou do nosso momento.

– Scorpius! – era a buldogue. Vulgo Lisa Anderson. Estava demorando. Ela estava sumida demais para ser verdade. Vi que nossos amigos também pararam no momento que ouviu a voz dela.

– O que é? – o loiro perguntou irritado. Enquanto se virava na direção dela. Ainda com a mão na minha cintura. Estreitei os olhos em sua direção. Vi que ela tinha um envelope na mão. Isso me fez ficar curiosa. Mas resolvi ignorar e me concentrar melhor na parte que eu a fuzilo com os olhos. Ela retribuiu meu olhar com desdém.

– Precisamos conversar. – disse com a sua voz enjoada que fazia qualquer um ter vontade de vomitar.

– Sabe Lisa, que eu saiba não tenho nada para conversar com você. – Scorpius respondeu calmamente me apertando ainda mais sua mão na minha cintura.

– Pois eu tenho Scorp. – eu estava controlando a minha vontade de concerta aquela cara dela com um feitiço. – E sós. – disse olhando ameaçadoramente para mim.

– Bom.. Já que você insiste que tem algo para falar comigo, pode falar. Mas fale na frente da Rose, ela é a minha namorada. Não tenho para esconder dela. – respondeu tentando ter paciência com a cara de buldogue. Não pude deixar de sorrir.

– Já que você em insiste. – ela deu de ombros. – Eu estou gravida. – disse e a boca de todo mundo se abriu em “o” perfeito.

– E o que eu tenho haver com isso? – Scorpius perguntou levantando uma sobrancelha.

– O filho é seu. – respondeu simplesmente. E eu vi o meu mundo desabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.