Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 47
Cadê um buraco quando se precisa?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey peopleeeeeeees *----------*

Hoje eu não to muito bem não amores, estou com uma cólica horrível, com uma vontaade enorme de morrer e de cara com um mau humor do cão. E ainda por cima minha mãe me fez de elfo doméstico o dia todo! Ôhhh vidinha essa viu!
Enfim, vou deixar meu momento drama de lado! Sinceramente? Nem eu estou me aguentando hoje, já comi não sei quantas barras de chocolaaaaaaates.Ok, chega de drama!
Era para mim ter postado esse capitulo ontem, mais o meu nyah estava bugado então não deu ;SS
Quuuuero agradecer os reviews do capitulo anterior e dizer que vocês são os melhores leitores do muuuuuundo inteiro! Irei responder eles ainda hoje, não agora, pois ta chovendo muito aqui e delicada mãe já está berrando mandando eu sair daqui! Minha mãe tem excelentes cordas vocais. Para a minha tristeza e do meu pai, é claro.
Bom.. Vou dizer para vocês que eu estou adiando quando mais eu posso o fim dessa fic, pois eu não quero que ela acabe. Eu estava pensando esses dias aqui, e eu tive uma ideia. TALVEZ! Eu disse talvez, eu possar fazer uma segunda temporada da fic, não é nada certo ainda,ok amores?
Enfim, hoje é isso my babiees!
Até o próximo capitulo diivas! ;3
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/47

P.O.V. – Rose

Eu estava me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Scorpius era simplesmente perfeito. Mas uma vez ele tinha conseguido me surpreender.

Eu nunca pensei que ele pudesse ser tão fofo, carinhoso e cuidadoso como ele foi. Eu sempre dizia por ai, que ele era um idiota, cafajeste, galinha entre muitas outras coisas. Bem, de fato ele é um idiota, mas é o meu idiota.

Eu nunca pensei que eu iria sentir por alguém o que eu sinto por ele. É algo tão grande, e intenso ao mesmo tempo. Mas no fundo, eu acho que aquele loiro sempre mexeu comigo. Eu vivia xingando, gritando com ele, mas na verdade era que eu queria esconder o que eu sentia por ele. Porque eu tinha medo, medo dele me machucar.

Mas agora, olhando ao garoto loiro deitado ao meu lado eu vejo que ele nunca seria capaz de fazer isso. Eu vejo verdade em seus olhos e mais ainda verdade em suas palavras.

Só agora, eu tinha notado que ele tinha dito para mim, aquelas três palavrinhas mágicas que toda garota sonha em ouvir. E só agora a ficha tinha caído. Ele finalmente tinha dito que me amava.

Eu estava nas nuvens. Essa era a palavra certa. Nada e nem ninguém poderia estragar esse momento.

Me desvencilhei delicadamente dos braços dele, e me deitei de frente para ele. Ele ainda estava dormindo. Como um anjo. Era isso que ele era. Um lindo anjo.

O lençol na qual ele tinha nos coberto estava até altura da cintura dele, deixando amostra um pedacinho da box preta que ele usava. Sua barriga definida (e que definição ) também estava amostra, me permitindo observar toda aquela maravilha. É nessas horas que agradeço ao santo Quadribol.

– Ruiva.. – a voz rouca do loiro me tirou dos meus pensamentos.

– Oi. – respondi simplesmente dando um sorriso largo para ao garoto a minha frente. Ele também sorriu.

– Acordou já faz algum tempo? – perguntou me puxando para deitar sobre seu peito.

– Não, acordei agora mesmo. – respondi me aconchegando. Automaticamente ele começou a passar suas mãos nos meus cabelos ruivos acariciando.

– Então.. – ele começou. – Você gostou? – perguntou pegando meu rosto de leve e me obrigando a encara-lo. Corei violentamente quando ele disse isso. Ele deu uma risada. – Não precisa ficar com vergonha por ruiva.. Você é minha mulher agora, em todos os sentidos. – concluiu. Com essa eu não aguentei. Um sorriso extremamente idiota e apaixonado se abriu no meu rosto.

– Se eu gostei? – questionei mandando toda a minha vergonha pro espaço. – Eu amei! É sério, estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo inteiro. – conclui sorrindo. Ele sorriu e beijo a minha testa. Cara, beijo na testa é tão “owwwwwn”.

– Fico muito feliz minha ruiva. – respondeu me apertando ainda mais aos seus braços.

– Sua ruiva? – perguntei divertida arqueando uma sobrancelha.

– Minha, só minha. – respondeu me puxando para um beijo. Mas fomos interrompidos por alguém abrindo a porta.

– O que significa isso? – era a voz do meu pai. Me virei lentamente para a porta do meu dormitório e dei de cara com nada menos que meu pai, minha mãe.

Bom, meu pai tinha o rosto e as orelhas vermelhas. Minha mãe tinha uma expressão de choque no rosto. Logo atrás, estavam meu tio Harry que olhava a cena perplexo, tia Ginna que tinha uma expressão divertida no rosto e logo atrás ouvi murmúrios que eu imaginei que fosse dos meus amigos. E adivinhem só, todos eles estavam com expressões maliciosas e divertidas. Que ótimo! A família toda.

– Pai, o que faz aqui? – perguntei puxando o lençol e me cobrindo. Eu estava apenas de calcinha e sutiã e nesse momento queria cravar um buraco enfiar a minha cara. Olhei para o loiro e vi que ele estava mais branco do que o normal e olhava assustado para meu pai.

– O QUE EU FAÇO AQUI? – meu pai começou gritando. – EU VIM VER A MINHA FILHA, MAS OLHEM SÓ QUE LINDO! EU CHEGO AQUI E PEGO ELA NA CAMA COM ESSE APROVEITADOR DE MENINAS PURAS E INOCENTES. – berrou tentando avançar para cima do loiro que no susto se levantou. Acho que ele se esqueceu que só estava de cueca. É hoje que eu perco meu namorado.

– Sr. Weasley, a gente pode explicar.. – o loiro começou mas realmente foi uma péssima ideia.

– O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM A MINHA FILHA SEU TARADO? – meu pai berrou para o loiro tentando avançar para cima dele, mas tio Harry foi mais rápido e conseguiu segurar ele.

– Sério que o senhor perguntou isso tio Ron? – James perguntou retoricamente. Fuzilei ele com os olhos.

– James. – tia Ginna ralhou com ele. Mas vi que ela estava se deliciando com isso tudo.. Todos ali pareciam se divertir com a situação, menos é claro meu pai.

– RONALD BILL WEASLEY PARE COM ISSO AGORA! – minha mãe berrou. – ELES NAMORAM RONALD, ISSO ACONTECE QUANDO ESTAMOS NAMORANDO! – continuou. – Mas é claro que nem eu esperava encontrar vocês assim nessa situação. – disse agora para mim e para o loiro que estava tão aterrorizado como eu. – Mas não tem motivos para tudo isso. – concluiu suspirando.

– NÃO TEM MOTIVOS HERMIONE? – meu pai disse indignado. – EU ACABEI DE PEGAR A MINHA PRINCESINHA, A MINHA PRINCESA NA CAMA COM O NAMORADO E NÃO TEM MOTIVOS? – ele fuzilava com olhos e tentava se debater dos braços do tio Harry. Agora Fred também ajudava a segurar meu pai.

– Não, não tem. – minha mãe disse. – Harry, Fred levam o Ron lá para fora. – pediu e eles assentiram enquanto tentava levar um Ronald Weasley muito raivoso para fora do dormitório. Jay, Alex também foram com eles deixando apenas as meninas.

– Então, a gente deixa vocês sozinhos por algumas horas e vocês vão logo para cama? Eu espero que não seja na minha. – a loira disse. Cara, eu sinceramente queria cavar um buraco para enfiar a minha cara.

– Cala a boca Isabelle. – disse para ela. Eu ainda estava embrulhada com o lençol enquanto o loiro estava em pé com uma expressão de medo no rosto. Detalhe, ele estava apenas de cueca.

– Scorpius eu acho melhor você se vestir. – tia Gina disse prendendo o riso. O loiro obviamente percebendo que estava só de cueca, tratou logo de colocar a mão protetoramente naquele lugar ( porque todo homem faz isso quando é flagrado só de cueca? ) e corou. COROU! Nunca em toda a minha vida eu vi aquele loiro corar.

– Desculpa.. – pediu dando um sorrisinho amarelo enquanto pegava a calça no chão e ia para dentro do banheiro se vestir. Antes dele entrar no banheiro ele olhou para mim e me lançou um dos seus sorrisos sexy e logo em seguida deu uma piscadinha. Rolei os olhos com isso.

– Mãe.. – comecei para minha mãe. – Me desculpa por isso.. Eu não sei nem o que dizer. – realmente eu não sabia. Eu estava com vergonha de olhar para ela. Ao contrário do que eu imaginava ela gargalhou. Olhei chocada para ela.

– Desculpa minha filha.. – começou tentando controlar a risada. – Mas foi uma cena engraçada de se ver. – concluiu levando todas as risadas. Eu olhava para minha mãe, tia e amigas questionando a sanidade mental delas. Porque na boa, aquilo não tem nada de engraçado. Eu quase perdi o meu namorado!

– Não estou achando graça nenhuma.. – resmunguei enquanto pegava meu vestido no chão para eu poder me vestir.

– Ah desculpa, mais foi sim Rose. – a Lily se meteu no meio. Mandei um olhar nada legal para a ruiva.

– É.. – a Roxy também resolveu entrar na conversa. – Você tinha que ver a sua cara e a do Scorpius, foi tipo mega engraçado. – concluiu levando todas as risadas também.

– Viu só ruiva.. – a loira começou divertida. – Eu sempre disse que Scorpius era gostoso. – completou e na mesma hora um loiro saiu do banheiro já vestido.

– Do que vocês estão falando? – o loiro perguntou agora divertido. Nem parecia que a minutos atrás ele quase tinha sido morto.

– Nada. – respondi assim que vi que a Isabelle ia abrir a boca.

– Bom, Scorpius eu acho melhor você ir pro seu salão comunal, antes que o Ronald entre aqui e te mate. – minha mãe falou para ele que engoliu em seco.

– Eu também acho. – resmungou baixinho levando todas as risadas. – Te vejo mais tarde? – perguntou agora olhando para mim.

– Claro. – respondi sorrindo. – Isso é, se eu estiver viva até lá. – falei agora fazendo careta.

– Não se preocupe ruiva.. – começou olhando para mim. – O lobo mau aqui sou eu. – concluiu divertido. Rolei os olhos e dei um selinho nele.

– É verdade. – tia Ginna concordou risonha.

– Aqui lobo mau.. – a Roxy disse entregando ele uma vassoura para ele sair pela janela.

– Valeu. – agradeceu enquanto montava na vassoura. – Tchau ruiva.. – disse dando uma piscadinha e saindo pela janela.

– Agora conta tudo. – minha mãe ordenou. Na boa, acho que minha mãe tava fumando pó de fluór. Só isso explica isso.

Gemi indignada e me joguei na cama colocando o travesseiro na cara dramaticamente. Ouvi as risadas delas.

Quem diria que algo tão maravilhoso iria me render uma situação constrangedora e de cara grandes encrencas. Eu ainda teria que encarar meu pai depois desse king kong todo.

Eu estava ferrada.. Era essa a palavra certa.

Ferrada!

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm Baaaaack! ~ le acessando como uma miss (Isso me lembra um ser muito irritante, mas ok u_u)
Eu quaase me esqueci diiivas!
Eu tinha começado uma fic, eu acho que eu já havia mencionado isso aqui e estava realmente ficando desanimada em continuar ela.. Mas então, uma leitora linda e diva me ofereceu a sua ajuda para me ajudar com a fic e eu aceeita. Agora estamos nós duas escrevendo ela e juuuuntas já tivemos várias ideias! Passamos a maior parte do dia, conversando no wpp ideias para fic, e temos algumas ideias realmente boas. Essa leitora, é a diva da Renata Brandes. Gente, a menina escreve super bem, fiquei de cara quando li o primeiro capitulo que ela escreveu e segundo ela é a primeira vez que ela escreve uma fic. Eu ainda não estou totalmente convencida disso, acho que ela está mentindo haushuahs ' ~brincadeira
Enfim, vou deixar o link aqui e se vocês puderam dar uma passadinha lá, vocês deixariam essa autora diva de vocês ( até parece ) muito feliz e de cara a Rê!
Agora eu vou nessa antes que minha mãe me mate aqui.. ¬¬ '
Beeeeeeeeeeeijos suas lindas! sz '

http://fanfiction.com.br/historia/435778/LoveHate/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.