Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 45
Uma semana de namoro.. E vai dar merda!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey pessoas lindas do meu coração.
Sentiram a minha falta? Espero que sim, pois eu senti a falta de todos vocês.
Cá estou eu com um capitulo novinho para vocês! Bem, eu sei que estou um pouco atrasada, mas que desejar um feliz ano novo para vocês. E que 2014 traga várias coisas boas para vocês!
Enfim.. Quero também agradecer a vocês, novamente. Eu acho que nunca vou me cansar de fazer isso. Sabia que vocês são os leitores mais lindos que alguém poderia ter? Pois é, vocês são!
Vou parar de enrolação e deixar vocês lerem.
Até o proximo capitulo, que será em breve pessoal, prometo ;3
Amo vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/45

P.O.V – Rose

As pessoas costumam dizer que quando você tá com a pessoa que você gosta, você se sente segura, que nos braços daquela pessoa você sente que nada nessa mundo pode te atingir. Para mim, isso é apenas mais uma resposta clichê.

Para mim quando você está com a pessoa que você gosta, nos sentimos mais frágeis do que nunca. É como se aquela pessoa, com apenas uma atitude, ou até mesmo uma palavra pudesse destruir você. Pois a partir do momento que você aceita a ficar com ela, ela leva consigo seu pedaço mais sensível. Seu coração.

Havia uma semana que eu estava namorando com Scorpius, preciso dizer que eu estou tipo, mega, ultra feliz? Acho que isso não será necessário. Nesse tempo que estamos juntos, ele me mostrou um lado dele que eu não conhecia. Um lado fofo, gentil, carinhoso, amoroso. É, eu sei estou ficando muito melosa. Mas, é que quando estamos apaixonados, é assim que ficamos. Ficamos completamente idiotas.

As pessoas de todo o castelo, inclusive os professores ficaram em choque, eles ainda estão, mas aos poucos eles estão se acostumando. Naquele dia que ele me “surpreendeu”, quando eu o beijei a vadia da buldogue deu maior chilique do mundo. Cara, na boa, ela pagou o mico do século. O loiro ficou aborrecido e deu maior fora nela na frente da escola inteira, o que me fez rolar de rir e agarrar aquela perdição que agora era só minha.

Eu ainda não havia conversado com o Ni sobre isso, mas eu acho que eu também não devo. Ele mesmo de um jeito torto e estranho, participou do pedido oficial. Acho que no fundo ele acabou entendo que foi um erro nos envolvermos de outro maneira.

– Ruiva, me passa o frango assado? – a loira me tirou dos meus pensamentos. Nesse momento estávamos todos no salão principal almoçando.

– Claro. – respondi sorrindo. As pragas na qual eu chamo de amigos se entre olharam e todos riram da minha possível cara de idiota apaixonada que eu estava.

– Scorpius tá fazendo um bom trabalho priminha? – Jay perguntou maliciosamente. Olhei para ele sem entender. Quando eu entendi corei violentamente.

– Olhem só, ela está corada. – a loira disse rindo da minha cara. Olhei feio para ela.

– Diga para gente priminha, já consumaram o namoro? – Fred perguntou maliciosamente. Todos viraram para mim para esperar minha resposta. Tive vontade de cavar um buraco e me esconder lá dentro.

– Ar.. Er.. – comecei desconcertada. Mas uma voz de um certo loiro me interrompeu.

– Não, ainda não consumamos o namoro. – respondeu divertido e se sentando ao meu lado. Balancei a cabeça negativamente me escondendo na curva do pescoço do meu namorado. Ah, eu amo essa palavra.

– Mesmo? – Alex questionou incrédulo. Olhei para ele indignada. Qual é, não estávamos namorando nem uma semana direito.

– Mesmo. – loiro respondeu sorrindo despreocupadamente. – Agora parem com isso, você estão envergonhando a minha ruiva.

– Não há nada mais divertido. – a Roxy fez o favor de entrar no meio da conversa. Coloquei as mãos entre o rosto da maneira mais teatral possível.

– Vocês amam a minha desgraçada. – falei ainda corada. Scorpius passou o braço por volta do meu ombro e me deu um selinho.

– Vão para um quarto. – Lily reclamou fazendo uma careta. Rolei os olhos enquanto o loiro sorria divertido.

– Chegou o correio. – Fred disse olhando várias corujas entrarem pelo salão. Logo de cara reconheci a coruja da minha família. Lizzy.

– Ah, isso não pode ser bom. – reclamei pegando a carta e acariciando os pelos da Lizzy.

– Abre logo. – a loira ordenou. Todos olhavam para mim com expectativas. Olhei para o loiro que sorria despreocupadamente ao meu lado. Comecei a abrir a carta.

Rose Jean Weasley,

Me diga uma coisa minha filha, você enlouqueceu? Aonde já se viu, se envolver em um relacionamento sério com o filhote de comensal? Eu disse. Desde o inicio eu disse que essa amizade do Al com essa doninha júnior não iriam dar em boa coisa. Depois de muito tempo, sua mãe me convenceu em que vocês poderiam ser todos amigos, até ai, tudo bem. Mas namorar? É demais para mim.

Você quer matar esse seu pai do coração? Me diga minha princesa, me diga que isso é apenas boatos.. Ah Meu Merlin, estou sentindo uma pontada no meu coração. Eu acho que eu vou morrer.

O que foi que essa doninha saltitante júnior fez para seduzir a minha princesinha? Ele está te forçando.. Não está filha? Eu sabia!

Diga a essa loiro barato que te seduziu, que vamos ter uma conversinha de homem para homem.

Se eu morrer de infarto, você levara essa peso para o resto da sua vida.

Do seu pai que te ama muito.

Ronald W.

Li a carta em voz alta, a essa altura todos já riam do drama do meu pai. Rolei os olhos e ri também. Ele não mudava nunca. – Coitado do tio Ron. – Jay disse em falso suspiro. O loiro ao meu lado o olhou indignado.

– Cara, eu provavelmente serei morto das maneiras mais lentas e dolorosas possíveis e você tá achando que o coitado é meu sogrão? – questionou fingindo uma cara de desespero. Mas eu podia ver divertimento naqueles lindos olhos acinzentados.

– Teremos uma doninha a menos no mundo. – Al disse em um suspiro. Meu loiro o fuzilou com os olhos. Mas não disse nada.

– Tem outra carta Rose. – Lily me alertou. Olhei novamente dentro do envelope havia outra carta. Era da minha mãe.

Querida filha,

Eu fiquei sabendo sobre o seu namoro com Scorpius e devo dizer que fiquei bastante feliz. Ele é um ótimo garoto, educado, inteligente, gentil e muito bonito. Faço muito gosto se depois da formatura ele aceitasse vim jantar aqui em casa.

Toda a família ficou bastante feliz, pois apesar de todas as brigas de vocês, sabíamos que no fundo ambos se gostavam muito. Sabemos que é um bom rapaz e que tem boas intenções.

Sobre a carta do seu pai, a única coisa que eu tenho a dizer filha é para você ignorar. Ele vai se acostumar. É difícil para ele admitir que a princesa dele cresceu, e ainda mais difícil admitir que, na cabeça dele, ele te perdeu para um Malfoy. É muito drama para uma pessoa só, mas tá tudo bem.

Agora vamos mudar de assunto.

Então filha, você e Scorpius estão se prevenindo. Em outras palavras, estão usando camisinha? Lembre-se ainda estou muito jovem para ser vovó, embora eu fosse adorar.

Quero saber de tudo.

Da sua mãe que te ama muito.

Hermione Granger Weasley.

Terminei de ler a carta e eu não acreditava naquilo que eu via. Meus amigos todos riam loucamente, até o garoto ao meu lado se juntou nas risadas.

– Nossa.. – foi a única coisa que ele disse.

– Minha mãe ainda vai me matar de vergonha. – murmurei baixinho enquanto guardava as cartas.

– Vocês ouviram a tia Mione, usem camisinha. – Fred disse em um tom falso de aviso. Corei violentamente enquanto loiro apenas rolou olhos acinzentados dando um daqueles sorrisos que na ultima semana tem me arrancado vários suspiro. Arg! Falei como uma garotinha apaixonada agora.

– Cala a boca Fred, não vê que tá deixando a nossa doce ruiva com vergonha? – Alex disse divertido. A Lily deu um tapa no braço dele. Mandei um sorriso para ela enquanto o loiro murmura um “ Doeu”.

– Enfim.. deixando a minha vida sexual e da ruiva de lado. – Scorp começou.. Corei levemente quando ele disse isso. Ele deu um sorriso e beijou a minha testa. – Preparados para o ultimo jogo do campeonato?

– Claro que estamos. Esse jogo já no papo. – Jay disse assumindo a pose de capitão. Scorpius e Albus caíram na gargalhada.

– É isso que nos vamos ver maninho. – Al disse sorrindo. Jay revirou os olhos e deu um sorriso torto.

– Querem apostar? – questionou maroto. Os sonserinos presentes se entre olharam e depois olharam para o moreno que tinha um sorriso maroto nos lábios.

– Scorp não faz isso. – disse assim que vi que o loiro iria aceitar. Ele me olhou dando um sorrisinho de lado e apertou a mão do James.

– Feito. – respondeu sorrindo. Cara, não é que eu não tenha fé no meu namorado. Pelo contrário, eu sei que ele é um excelente jogador. Mas é claro, pateticamente obvio que esse jogo já estava no papo, assim como Jay falou. Eu conheço meu primo, e sei o quanto ele está empenhado em se despedir de Hogwarts com aquela taça na mão. E sem falar nas outras pessoas do time, tipo a loira. Ela estava treinando muito e estava realmente empenhada em ganhar esse jogo.

– Vão perder e feito. – disse em um tom obvio. Scorpius me olhou com uma cara que dizia claramente “ sua fé em me comove”.

– Veremos ruiva, veremos. – disse se levantando e pegando minha mochila. Me lembrei que ainda teríamos aula.

– Aula com o fantasma. - a loira gemeu em frustração. Dei um sorrisinho enquanto nós levantamos para ir para uma aula muito interessante de história da magia.

Pois é, nada é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm Back. ~le acenando como uma miss.
Cara, isso me lembra muito alguém HAUSHUAHSUHS ' ~parei.
Então pessoas lindas, cá estou eu novamente aqui para esclarecer o titulo do capitulo. Obviamente muita gente vai me pergunta o porque do " vai dar merda" é por causa da aposta dos meninos ok? Yeeeeeeeeeeees! Novamente uma aposta.
Eu não quis entrar em detalhes nesse capitulo porque senão ficaria exageradamente enorme o capitulo.
Enfim é isso.
Mil beeeeeeeeeeeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.