Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 43
Atitudes suspeitas.... E O QUE SIGNIFICA ISSO?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeey my looooooooooooves!
Bom amores.. Hoje eu to passando rapidinho só para postar para vocês. Desculpa não ter postado ontem, mas ontem foi a minha formatura então meu dia foi corrido! Enfim, cá estou eu!
Quero agradecer vocês suas lindas! O capitulo passado foi o capitulo que mais teve reviews em toda fic! Obrigada meus amores! Meeeeeesmo!
To muuuuito feliz! Muuuuuuuitos dos meus fantasminhas resolveram aparecer! Vocês são demais ! *---*
Este capitulo não foi revisado, se encontrar algum errinho, me avisem ok ? Irei concerta!
Hoje é isso!
Amo muito vocês xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/43

P.O.V – Rose.

Depois do episodio com Scorpius no banheiro, tomei o meu banho e fui me deitar. Dormi feito uma pedra e só acordei no outro dia com a vovó gritando no meu ouvido.

– Acorde meninas! – ela chamava carinhosamente. Nenhuma de nós não movíamos um dedo e acho que isso fez a minha doce vovó ficar um pouquinho aborrecida. – LEVANTEM AGORA!

– Porra, eu quero dormir. – ouvi a voz da Lily reclamar na cama ao lado. Dei uma risadinha e me espreguicei na cama.

– Que horas são sra. Weasley? – Alicia perguntou fazendo careta.

– São 9 horas da manhã. – respondeu. Arregalei os olhos e saltei da cama.

– 9 horas? Por Merlin, perdemos o trem! – isso parece despertar o restante das meninas.

– Porque não nos acordou vovó? – Roxy reclamou se levantando como um zumbi.

– Eu bem que tentei, mas vocês dormi igual a uma pedra. – vovó respondeu fazendo uma careta. Isso eu era obrigada a concorda com ela. – Cadê Molly e Luce? – perguntou. Opa! A coisa ia ficar feia. Digamos que as meninas foram para o quarto dos meninos anoite.

– Ar.. Er.. – comecei desconcertada. Vovó me mandou um olhar que fazia o próprio tio Voldy implorar pela mamãe. Me encolhe levemente.

– Não sabemos. – Isabelle respondeu ao notar meu estado. Vovó estreitou os olhos em direção da loira.

– Sei. – respondeu desconfiada.

– Como vamos voltar para Hogwarts? – Lily fez o favor de quebrar o clima tenso.

– Vão anoite via pó de flúor. – vovó respondeu. – Agora vão se arrumar para o café. – dizendo isso ela saiu do quarto.

– Molly e Luce vão pagar por isso. – falei rispidamente. A loira rolou os olhos, enquanto Roxy e Lily pareciam concorda comigo.

– Aham! Vai me dizer que você também não queria dar uma escapulida para o quarto do sonserino gostoso? – perguntou divertida. Corei fortemente. As outras soltaram risadas da minha cara.

– Não sei do que porra você está falando. – respondi me fazendo de desentendida.

– Não sabe é? – questionou maliciosa. Neguei com a cabeça. – Vamos ver se não sabe Rose Ruiva Weasley. – as meninas deram risadas. Estreitei meus olhos.

– O que vocês estão aprontando? – perguntei desconfiada.

– Nada. – responderam em uníssono. Tá! Isso tá muito suspeito.

– Sei.. – estava claro que elas estavam tramando alguma coisa.

– Vou tomar um banho. – a loira disse se levantando em um salto.

– Vou ver o Alex. – Lily também se levantou. Olhei para Roxy com as sobrancelhas arqueadas.

– Não me olhe assim. – levantou as mãos em forma de rendição.

– Roxy e Alicia! – Lily a chamou. Elas se levantaram em um pulo e sairam do quarto. Soltei um suspiro cansado e decidi me arrumar.

Vesti uma roupa qualquer e desci para o café da manhã. Chegando na cozinha encontrando os meninos tomando café tranquilamente. Notei a falta de um certo loiro.

– Onde está o Scorpius? – perguntei. Os meninos se entre olharam assustados. Olhei confusa para eles.

– Tá tudo bem prima? – Jay perguntou preocupado. Olhei confusa para ele.

– Tudo. – respondi ainda confusa.

– Sério? – Fred perguntou incrédulo.

– Sério. – respondi irritada.

– Você tem noção do que você acabou de falar? – Alex perguntou incrédulo. Na boa, esse povo tá exagerando no pó de flúor.

– O que? – perguntei

– Você chamou o Scorpius pelo nome dele. – Albus disse o obvio. Sério que eles fizeram esse escândalo todo por isso?

– E dai? – perguntei sem interesse algum. Eles viviam dizendo para eu dar uma “chance” para o garoto.

– Isso é no mínimo estranho. – Jay parecia questionar a minha sanidade mental. Rolei os olhos e me sentei na mesa.

– Ah qual é meninos! Vocês viviam dizendo para eu dar uma “ chance”.. – fiz um gesto com a mão”. – Quando eu começo a considerar a hipótese vocês vem com isso? Sinceramente, não estou entendo vocês. – conclui.

– Então você tá pensando em dar uma chance para ele? – Albus questionou divertido. Dei de ombros.

– Quem é você e o que fez com a minha prima? – Jay disse incrédulo. Soltei uma risada e balancei a cabeça negativamente.

– Olha.. – comecei- Eu estou começando a considerar a ideia que talvez eu possa estar gostando dele. – fiz uma careta. É! Minha dignidade foi pro ralo junto com meu orgulho.

– Só agora você percebeu isso? – Fred disse divertido. Olhei feio para ele.

– O que você está insinuando? – perguntei irritada.

– Vamos ser francos Rose! Só você não sabia disso ainda. – Alex respondeu dando de ombros. Os meninos assentiram divertidos. Soltei um suspiro. Eles estavam certos. Eu sempre gostei do loiro, só tinha dificuldade para admitir isso. Ainda tenho!

– Pode ser. – respondi dando de ombros. Logo vovó apareceu com umas deliciosas panquecas.

– Você é demais vovó. – falei dando um beijo estalado na bochecha dela. Ela sorriu maternalmente para mim.

– Come tudo querida! Você está tão magrinha. – essa era a minha vó. Sempre achando que estamos magros e fracos. Os meninos riram. Sorri levemente.

– Então.. – comecei enquanto minha vó servia as panquecas para os garotos. – Vocês não me responderam. – eu queria saber onde o loiro se meteu.

– Ele foi para casa assim que acordou. – Albus respondeu de boca cheia. Fiz uma cara de nojo.

– Porque? – perguntei levemente desapontada. Eles se entre olharam divertidos.

– Não sabemos. – responderam em uníssono. Estreitei meus olhos. As meninas acordaram estranhas, os meninos estão mais estranhos ainda, e ainda por cima o Scorpius vai embora assim do nada? Suspeito!

– Sei.. – dei uma mordida na minha torrada. – Meus pai foram para casa vó?

– Sim querida.. Foram trabalhar. – respondeu. Assenti lentamente.

– Vamos no lago que tem aqui perto agora com as meninas Rose, vamos? – Alex perguntou. Seria legal, mas eu não queria atrapalhar o momento “ casais” deles.

– Ah! Não obrigada. – respondi sorrindo de leve. Eles me olharam preocupados, mas logo se levantaram e fora encontrar as meninas.

– Por que não foi com eles querida? – minha vó perguntou. Sorri para ela.

– Ah vó, eu não quero atrapalhar eles. É muito chato ficar de vela. – ela fez uma careta. Provavelmente não havia entendido o que eu disse. Soltei uma risada.

– Essa juventude de hoje em dia. – reclamou. Peguei meu prato e levei até a pia o depositando lá.

– A senhora é demais. – falei lhe dando um beijo na bochecha. Ela deu uma risadinha e passou as mãos em meus cabelos.

– Tão crescida. – disse com os olhos marejando. Rolei os olhos. – Não! Eu não vou chorar querida, mas é que ver vocês tão crescidos assim.

– Sempre seremos seus netinhos vó. – falei docemente.

– Eu sei. – disse limpando uma lágrima. – Mas então.. o que eu ouvi sobre o menino Malfoy é verdade? – perguntou com um pouco de malicia. Balancei a cabeça negativamente sorrindo.

– Até a senhora? – perguntei me fingindo de brava. – Ah vó, eu não sei.

– Como assim não sabe querida? – perguntou arqueando uma sobrancelha. Dei de ombros.

– É complicado. – respondi.

– Por que? Não vai me dizer que é por causa de seu pai. – falou um pouco brava. Dei uma risada.

– Não vó.. É que ele sempre foi muito galinha entende? – perguntei um pouco triste. Ela assentiu docemente.

– Entendo querida! Mas eu entendo também que aquele garoto é louco por você. – disse séria. Bom! Duvido muito que isso seja verdade. Tá! Não mais... Ah! Nem sei mais em que acreditar..

– Menos vó. – respondi rolando os olhos.

– Se você não acredita. – deu de ombros. – Agora vai fazer algo querida.

– Eu vou ajudar a senhora. – falei decidida.

– Não vai nada. – respondeu me olhando feio. Levantei as mãos em forma de rendição.

– Ok! – me dei por vencida. Sai da cozinha e fui para sala de televisão. Eu iria assistir um filme, fui na estante e abri a gaveta, encontrei um filme que eu já havia assistido, mas que gosto muito, Os Vingadores. Coloquei no aparelho e me joguei no sofá. Comecei assistir, mas logo senti meus olhos ficarem pesados. Adormeci com apenas 10 minutos de filme.

– Querida. – alguém me chamava. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo.

– Só mais cinco minutinhos mãe. – falei me virando. Meu corpo estava doendo. Provavelmente por eu ter dormido no sofá.

– Nada disso! Levanta filha, você tem que voltar para Hogwarts. – quando ela disse isso me levantei em um salto.

– Dormi atarde toda? – perguntei impressionada. Ela assentiu. – Poxa vida!

– É, pior que você tem que voltar agora, não tempo nem para comer alguma coisa. – falou sorrindo maternalmente para mim. Retribui o sorriso.

– Cadê os outros? – perguntei sentindo falta dos meus amigos.

– Eles já estão descendo. – logo ouvi vozes vindo da escada.

– Fala ai dorminhoca. – Jay disse divertido. Bufei irritada.

– Calado James. – falei me levantando.

– Tá de mal humor é ruiva? – loira perguntou divertida. Esses dois formam o casal perfeito.

– Não estou de mau humor. Só estou com preguiça de ser legal. – falei dando de ombros. Eles me olharam confuso.

– É a mesma coisa. – Fred disse pensativo. Rolei os olhos. Esse consegue ser idiota.

– Isso tudo é falta do loiro gostoso. – na boa, quando a Isabelle vai parar de falar asneiras? Acho que nunca.

– Não enche loira. – falei impaciente. Ela levantou as mãos em formas de rendição.

– Vocês tem muito tempo para discutir. Rose vai pegar suas coisas lá em cima. – minha vó ordenou. Assenti e subi as escadas correndo. Cheguei no quarto e peguei meu malão. Fiz um feitiço de levitação para ele levitar até a sala. Ah, eu amo magia!

Quando cheguei na sala vi que nenhum dos meus amigos estavam lá. – Cadê o povo? – perguntei para minha mãe e minha vó. Elas deram uma risadinha. Estreitei meus olhos.

– Já foram. – minha mãe respondeu.

– Como assim já foram? – perguntei incrédula.

– Eles disseram que tinham algo importante para fazer. – minha vó respondeu.

– Ah claro! E por isso resolveram abandonar a amiga. Legal! – elas deram risada com meu drama.

– Vai logo. – minha mãe ordenou. É impressão minha ou ela tá querendo me despachar? Não.. deve ser só impressão.

– Ok! – minha mãe fez um feitiço e disse que meu malão estava a minha espera. – Valeu! – ela sorriu. – Tchau! Amo vocês. – entrei na lareira. Peguei o pó de flúor e gritei – Hogwarts! – odiava viajar assim, mas as vezes era necessário. Logo vi que não estava mais na sala da toca, mas sim na sala da tia Minnie.

– Como vai senhorita Weasley? – a voz de Dumbledore se fez presente. Era estranho conversa com um quadro.

– Vou muito bem e você senhor? – perguntei sorrindo enquanto limpava a minha roupa.

– Estou ótimo. – ele me fitava de um jeito divertido por trás dos óculos meia lua.

– Vou indo professor. – eu estava morta de fome e louca por um banho. – Até mais!

– Até mais senhorita Weasley. – respondeu e logo em seguida deu uma risadinha. Ok! Hoje é o dia de dar risadinhas da minha cara? Acho que sim.

Estranhei não ter encontrado meus amigos na sala da diretora, eles pareciam correr de mim, o que era muito suspeito. Dei de ombros e fui em direção ao salão dos leões.

Falei a senha para mulher gorda e entrei. O salão comunal estava vazio. Com certeza todos estavam no salão principal. Soltei um suspiro cansado e fui em direção ao dormitório feminino. Entrei no dormitório, e me joguei na cama.

Fiquei pensando nas atitudes dos meus amigos, até minha vó e minha mãe estava estranhas. Pareciam que todos sabiam de algo e eu não. Expulsei esse pensamentos e resolvi tomar um banho.

Entrei no banheiro cantarolando uma musiquinha irritante.. Quando olhei para espelho meus olhos se arregalaram.

– O que significa isso? – perguntei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.