Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 42
Os deuses Gregos existem.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey people!
Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiil DEEEEEEESCULPAS antes de mais nada! Sério! Eu sei, eu sei.. algumas de vocês no momento estão querendo me matar não é? Mas, eu juro que eu posso explicar.
Bom, vamos lá.
Semana passada, eu meio que exagerei escrevendo entende? As minhas outras fics, estava com capitulos muito atrasados, ai eu resolvi adiantar alguns. Erro mortal! Minha mão ficou doendo MUITO e eu não consegui escrever mais nada. Eu comecei esse capitulo semana passada e só hoje consegui terminar (..)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/42

P.O.V – Rose

Bom depois que eu abri o presente que o Malfoy.. Quero dizer, que o Scorpius havia me dado, eu fui obrigada a aguentar as piadinhas dos meus primos e acredite, Teddy e tio George entraram na onda também, tio Harry apenas observava tudo prendendo o riso em respeito ao meu pai que a propósito não estava gostando nada daquela situação. As mulheres da família, incluído as minhas amigas, estavam fofocando sobre o presente que o loiro havia me dado. Eu não ainda não havia contado sobre o lance do jardim, e não irei contar. Sr. Malfoy observava tudo em um canto em silêncio, mas eu via divertimento no fundo dos olhos dele.

Logo depois os outros também abriram animadamente os presentes, mas logo atenção foi desviada quando um certo loiro apareceu na sala com um sorriso divertido.

–Olha só se não é o nosso loiro preferido. – Jay debochou. O loiro revirou os olhos e se jogou em um sofá.

– Menos por favor Jay. – pediu em um tom dramático. Rolei os olhos com aquela cena. Garoto vão ser sempre garotos.

– Olhe só o que a nossa ruiva favorita ganhou de presente Scorpius. – Fred disse levantando a camisola que Alex havia me dado. Senti o meu rosto queimar. Droga! Eu estava corada.

– Interessante. – respondeu com um sorriso malicioso em minha direção. Todos presentes deram uma risadinha, menos é claro meu pai que bufou irritado.

– E sabe para que ela ganhou essa camisola ? – Albus questionou divertido. Mandei um olhar nada legal para ele. Qual é, ele é meu melhor amigo. Deveria ficar do meu lado e não dar forças para esses seres desprezíveis.

– Não. – o loiro respondeu risonho. Esconde meu rosto nas mãos na maneira mais teatral possível. Ouvi as risadinhas dos meus amigos.

– Para usar com você. – Jay respondeu maliciosamente. Até os adultos riram. Esse povo ama rir da minha desgraça.

– Isso é sério? – questionou maliciosamente. Eu permanecia com as mãos cobrindo o rosto e balançando a cabeça negativamente.

– Muito. – a loira me fez o favor de responder. É! Loira vai ser sempre a loira.

– Não, não é sério. – papai começou. – Minha pequena Rose não vai usar isso nunca. Ainda mais para esse dai. – apontou para o loiro que fez uma cara de indignação.

– E posso saber o porque sr. Weasley? – perguntou sorrindo cinicamente. Assim que ele disse eu levantei minha cabeça e o olhei incrédula. Ele não tinha medo da morte não?

– Não provoca Scorpius. – sra. Malfoy ralho com o loiro que fez uma cara de inocente. Rolei os olhos.

– Ora.. porque minha filha não é uma qualquer para usar isso. – respondeu fazendo uma cara de nojo olhando para camisola. Nisso eu concordo plenamente. – E ainda mais com você sua doninha júnior. Você nunca irá encostar um dedo na minha filha. – concluiu seriamente.

– Bom, creio que isso seja tarde demais tio Ron. – Fred resmungou. Eu e Scorpius mandamos um olhar mortal para ele que apenas deu de ombros.

– O que disse Fred Weasley ll ? – meu pai perguntou irritado.

– Nada não tio Ron. – respondeu se encolhendo. Meu pai mando um olhar nada legal para ele que dizia claramente. “ Me conte a verdade antes que eu arranque sua língua”. O idiota do meu primo se encolheu nos braços da Alicia que a proposito se deliciava com toda aquela situação.

– Ah qual é tio Ron. – Jay começou rolando os olhos. – Não é segredo para ninguém que o Scorpius e a Rose vivem se agarrando pelo corredores de Hogwarts.

– Isso não é verdade. – falei rapidamente. Vi as orelhas do meu pai ficarem vermelhas. Meus amigos me olharam descrentes. Olhei para o loiro pedindo ajuda, ele sorria maliciosamente.

– Wow! Essa é a minha sobrinha. – tio George disse sorrindo maliciosamente.

– Rose pegadora! Quem diria hein.. – Teddy disse divertido. Victoria deu uma tapa no braço dele. Sorri em agradecimento.

– Como é Rose Weasley? – meu pai perguntou com as orelhas vermelhas. Dei um sorrisinho amarelo.

– Ronald Weasley! – minha mãe ralhou com ele. – Eles são jovens! Estão na idade de namorarem. – meu pai abriu a boca para protestar mas minha mãe o calou com apenas um olhar.

– Valeu mãe. – resmunguei. Olhei feio para meus amigos. Nem para me ajudarem.

– Amigos são para isso prima. – Roxy como se estivesse lendo meus pensamentos. Bufei e cruzei os braços.

– Bom crianças, acho melhorem vocês irem se deitar. – vovó começou com seu tom maternal. – Amanhã vocês vão voltar cedo para Hogwarts. – concluiu. Ouvi murmuro vindo dos meus amigos.

Nos levantamos e fomos em direção a escada, mas antes ouvi minha vó dizer. – Meninos em um quarto e as meninas em outro. – nos entre olhamos e caímos na gargalhada.

Eles ficaram se pegando no corredor, até minha vó subir lá em cima e mandarem todos para cama. Eles foram resmungando pragas incompreensíveis. Entrei no meu quarto e peguei minha toalha, eu queria tomar um banho antes de dormir.

– Vai tomar banho ? – a loira perguntou. Assenti e sai do quarto. Para a minha desgraça total a porta do banheiro estava fechada.

– Droga! – resmunguei me encostando na parede. Depois de alguns minutos que mais pareceram uma eternidade o chuveiro foi desligado. – Até que fim! – reclamei olhando para cima agradecendo ao bom Merlin.

Alguns minutos depois a porta do banheiro foi aberta e acredite a minha boca também se abriu em “o” perfeito. De dentro do banheiro saiu um Scorpius só de toalha, me dando a visão privilegiada de seu peitoral nu. Seus cabelos loiros platinados estavam molhados e mais bagunçados do que o normal, o que dava um ar totalmente sexy. Meu Merlin, que homem é esse?

– Perdeu alguma coisa aqui ruiva? – perguntou maliciosamente. Percebi o quanto patética eu estava e o que eu mais queria no momento era abrir um buraco e enfiar a minha cara.

– É-é.. – comecei gaguejando. – D-desculpa eu não sabia que era você que estava aqui. – respondi tentando não olhar para aquela barriga. Por Merlin, que barriga é aquela? Rose Weasley se controle.

– Pois é, antes de dormir resolve tomar um banho. – disse dando de ombros. Mas estava claro o quanto ele estava se deliciando com aquela situação.

– Pois é, eu também. – falei levemente corada. Aquela situação estava constrangedora. Balancei minha cabeça negativamente tentando expulsar alguns pensamentos. Fui em direção a porta, mas ele me segurou pelo braço. – O que é? – perguntei me virando para encara-lo.

– Não vai me dar um beijo não? – perguntou dando um sorriso malicioso, que a proposito estava muito sexy. Bufei irritada.

– Não. – responde em tom de obvio. Ele rolou suas orbes acinzentadas. Em um gesto inesperado e habilidoso ele me prensou na parede. Arfei com o gesto inesperado. Ele sorriu de canto.

– Tem certeza? – perguntou colando seu corpo no meu. Suas mãos que antes estavam cada uma em um lado do meu corpo fez uma trilha quente até chegar a minha cintura. Eu não conseguia dizer uma palavra se quer. Minha respiração estava falha. – Não vai dizer nada?- sussurrou roucamente no meu ouvido.

– Me larga. – ordenei. Porém minha voz saiu quase num sussurro. Ele deu uma risada rouca no meu ouvido.

– Porque eu faria isso? – perguntou divertido. Rolei os olhos. Se meu pai chegasse ali e visse aquela situação eu nem sei o que ele poderia fazer.

– Se meu pai chegar aqui e ver essa cena, você irá perder o seu amiguinho. – respondi divertida. Ele pareceu se lembrar que meu pai estava no andar de baixo e se afastou contra gosto.

– Isso é golpe baixo. – reclamou. Dei uma risada gostosa. – Só um beijinho vai? – pediu fazendo cara de gatinho pidão. Eu estava quase cedendo. Não me julguem. Eu queria ver se tivesse um loiro só de toalha na sua frente, com peitoral nu e ainda por cima molha. E ele estava mais sexy ainda com aquela cara de cachorro que caiu da mudança.

– Não. – respondi divertida. Isso estava ficando divertido. Ele murmurou algo incompreensível. – Não sou igual essas vadias que você costuma pegar. – falei agora mais séria.

– Eu nunca disse que era. – respondeu seriamente. – Você é diferente ruiva, e de alguma forma isso me atraiu. Anda logo vai! Namora comigo. – dei uma risadinha e balancei a cabeça negativamente. – Não? – questionou arqueando uma sobrancelha.

– Eu já te disse, me surpreenda! – respondi e entrei dentro do banheiro rapidamente. Tranquei a porta, vai que ele decidi entrar aqui dentro. Daquele loiro pode se esperar qualquer coisa. Ouvi ele batendo na porta.

– Abre essa porta ruiva. – falou batendo na porta. Me encostei no outro lado da porta e comecei a gargalhar.

– Não mesmo Malfoy! – respondi e comecei a me despir. Ouvi ele murmurar algo do tipo “ essa garota ainda vai me matar.” Logo depois ouvi os passos se afastando. Ele havia desistido.

O banheiro cheirava levemente o cheiro dele. Abri o chuveiro e entrei debaixo dele, deixando que a agua quente caísse sobre mim. É não tinha como negar. Eu estava perdidamente apaixonada pelo Scorpius Malfoy. De algum modo, bem lá no fundo, eu já sabia disso fazia algum tempo. Só que eu sou orgulhosa demais para admitir isso, mas agora não tem como negar. Fiz careta com esses pensamentos.

Logo em alguns minutos, me lembrei da cena de alguns minutos atrás. Sorri sem perceber. Esse natal com certeza foi o melhor de todos, apesar daquele pequeno probleminha com idiota do Logan.

Fechei os olhos deixando a agua escorrer no meu rosto. Automaticamente me lembrei de um certo loiro apenas de toalha com a barriga definida a mostra. É, eu estava errada, os Deus gregos realmente existem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar aqui, pois as notas de cima estão quase sempre saindo cortadas.
Enfim, foi isso amores, me desculpem, mas realmente não deu. Essa semana pretendo postar todos os dias, nem essa droga de mão vai me impedir de postar para vocês. Eu quero agradecer a vocês por tudo amores! Vocês são demais! Os Opostos Se Atraem tem mais de 300 comentários, não sei exatamente quantos. Tem 10 recomendações. 110 leitores e mais de 500 acessos. Sério, obrigada mesmo! Vocês são lindas! Amo vocês xX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.