Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 33
Dai-me paciência porque se me der forças, eu mato!


Notas iniciais do capítulo

*Lumus.

Hey amores, tudo bem com vocês?
Quanto tempos amoras! Eu tava tipo quase surtando para o Nyah voltar rápido, por Deus!
Dessa vez a culpa não foi minha, então não precisam me mandar um Crucio ou um Avada!
Bom.. hoje eu tenho tanta coisa para falar com vocês que eu não sei nem por onde começar..
Primeiro, nesse tempo que o site ficou fora, eu tive tempo o suficiente para adiantar os capitulos das minhas fics, já tenho muitos pronto falta apenas revisa-los, mas não se animem, eu não irei posta-los todos de uma vez! É bom ver vocês curiosas ~le desviando dos crucios~
Segundo, nesse tempo eu também tive tempo suficiente para começar um projeto de uma nova fic. Um pouco diferente, eu acho! Nunca vi nada parecido aqui no nyah.. Ainda falta alguns ajustes e em breve irei posta-la.
Ai vocês se perguntam:" Essa garota vai enlouquecer com tantas fics para serem atualizadas". Não se preocupam amores, eu tenho tempo de sobra, acredite!
Terceiro, é que eu fui ler os primeiros capitulos da fic e fiquei de cara gente, na boa! Quantos erros idiotas.. puts! Fiquei até com vergonha, mas é errando que se aprende não é?
Os reviews do capitulo anterior serão respondidos apenas amanha amores, hoje quero apenas atualizar as fics!
Bom, é isso!
Nossa, quando foi que eu fiquei faladeira assim? Já sei, convivência com alguém né Malu?

Aproveitem o capitulo amores!

Beijos sabor pudim

*Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/33

P.O.V – Rose

O mês de novembro passou voando e quando dei por mim dezembro já estava se aproximando, vindo acompanhado pela nevasca e o frio.

Os N.I.E.N.S também estavam batendo na porta e sabe o que isso significa? Fim de ano letivo. Só de pensar que o ano que vem eu não vou mais voltar para cá já me bate um depressão.. mas enfim, não é hora de falar sobre isso.

Pela primeira vez na vida a loira pareceu concorda comigo e estávamos agora todos estudando na biblioteca, até os meninos, inclusive o Malfoy, já que não encontramos o Al em lugar algum e nem a Roxy. Suspeito, muito suspeito!

– Vocês já ficaram aqui o dia todo. Vão ficar pro jantar também? – a voz da Lily se fez presente. Só agora me dei conta que a gente tinha passado a tarde inteira aqui.

– Se eu ficar mais um minuto aqui eu enlouqueço. – Jay falou se espreguiçando. Rolei os olhos e fechei o livro.

– Pode crê. – Malfoy concordou esticando as costas e logo depois se jogando na cadeira. Claro, porque ele só tem tempo para agarrar as vadias dele.

Isso é ciúmes Rose Weasley?

Uma vozinha chata falou na minha cabeça.. Francamente só posso estar louca! Eu com ciúmes? Do Malfoy? Eu heim, cada uma que me parece.

Querida, eu sou você!

– Acho que eu nunca passei tanto tempo enfiado nessa biblioteca. – Fred disse fazendo uma careta e me tirando desses pensamentos deploráveis. Os meninos concordaram dando um suspiro de frustração.

– Vocês reclamam demais. – resmunguei enquanto guardava algum dos livros na minha bolsa..

– Não é atoa que isso daqui é meu inferno particular. Só a ruiva ali mesmo para me arrastar até aqui. – a loira disse fazendo uma careta. Dei um sorriso e ela me deu língua. Maturidade mandou lembrança.

– Pra que isso ruiva? – Malfoy perguntou apontando para os livros que eu colocava na bolsa. Fiz uma careta e ele sorriu com aqueles dentes brilhantes, ele tem um lindo sorriso. Merlin, o que eu estou fazendo?

– Não que isso seja da sua conta Malfoy.. – comecei revirando os olhos. – Mas respondendo a sua pergunta, isso é apenas para me distrair. - completei despreocupadamente. Eles me olharam incrédulas.

– Chama isso de se distrair? – questionou levantando uma sobrancelha. Olhei feio para ele que deu de ombros.

– Não tenho culpa se seu passa tempo favorito é agarrar garotas, enquanto o meu é ler. – respondi irritada. Vi nossos amigos trocarem olhares. Provavelmente eles sacaram que aquilo não iria dar certo.

– Com certeza é mais interessante que isso. – respondeu despreocupadamente. Ok, esse garoto consegue acabar com a minha paciência apenas com o som da sua respiração.

Sem pensar duas veze peguei um livro grosso e antigo que eu ia guardar na minha bolsa e bate ele na cabeça do loiro a minha frente. – Porque você fez isso? – perguntou incrédulo passando a mão no lugar.

Dei um sorriso cínico. – Achei que se você levasse uma pancada na cabeça, você perderia a memoria e não se lembraria mais de mim. – respondi esperançosa. O resto prenderam o riso enquanto o loiro fazia uma cara de indignação que logo depois se tornou um sorriso torto.

– Não me esqueceria de você nem se eu levasse um Obliviate. – respondeu sorrindo torto. Soltei um gemido frustrado e bate na minha própria testa. Os idiotas que eu chamo de amigos riram gostosamente da minha cara.

– Interrompendo a discussão do casal complicado. – olhei feio para loira que me ignorou. – Eu estou com fome, muita fome! – exclamou massageando a barriga. Francamente ela consegue ter mais fome do que eu, e olha que tá pra nascer alguém que coma mais que eu.

– Você é o que dos Weasley? – Fred questionou divertido. Vi o Jay olhar para ele de um jeito suspeito, o ruivo preferiu ignorar o olhar do amigo e continuou a encarar a loira que apenas deu de ombros.

– Ela não pode ser Weasley, mas em breve será uma Potter. – Alex disse como quem não quer nada. A loira olhou mortalmente para ele, enquanto o Jay sorria maroto.

– Vamos jantar? – Lily propôs enquanto o Alex abraçava ela por trás. Vi o Jay revirar os olhos e depois murmurar um “ Dai-me paciência Merlin”.

– Vamos lá sr.Longbottom. – falei divertida jogando a bolsa no ombro. Ela ficou vermelha da cor dos cabelos em menos de cinco segundos. Alex sorriu abobado, incrível como ficamos pateticamente idiotas quando estamos apaixonados.

– Olha só quem fala! – exclamou ainda corada. – Futura sr. Malfoy. – senti minhas bochechas pegarem fogo. Olhei de relance para o Malfoy, ele sorria torto.

– Calada Potter. – respondi ainda corada. Ela deu uma risadinha e saiu andando com o Alex pelas portas da biblioteca.

– Vamos logo. – Fred puxou a fila e todos saímos da biblioteca. Vi que a madame Pince suspirou aliviada quando saímos da biblioteca.

– Sabe pensando bem eu não vi a Roxy hoje eu nenhum lugar meninas. – Fred disse desconfiadamente. Troquei um olhar cumplice com a loira que sorriu maliciosamente.

– Ah! Ela ficou no quarto hoje Fred, ela estava com cólica hoje mais cedo. – a loira respondeu. Porque ela sabe que eu sou péssima para inventar mentira.

– Sei.. – ele respondeu desconfiado mas para a nossa alegria ele resolveu deixar para lá e foi na frente conversando algo com o Jay.. logo depois ele se encontrou com a Alice.

– Roxy vai ter que nos explicar direitinho esse sumiço. – sussurrei para a loira que assentiu sorrindo maliciosamente. Ela e eu tínhamos um palpite para o sumiço da morena. Retribui o sorriso dela.

– O que vocês duas estão cochichando aqui em ? – Malfoy perguntou passando a mão pelo nossos ombros. Olhei para ele com uma expressão assassina, coisa que ele ignorou, enquanto a loira sorria divertida.

– Estamos comentando sobre o sumiço da Roxy e do Al, suspeito não acha? – a loira questionou maliciosamente.

– Muito. – respondeu no mesmo modo. Rolei os olhos para acena e me afastei dele.

– Vocês só pensam merda mesmo. – falei com tédio. Ambos me encararam descrentes. – Ok, eu também acho suspeito, satisfeitos? – perguntei e eles assentiram sorrindo.

– Bom.. vou indo! Até mais casal complicado. – a loira se afastou me deixando sozinha com o projeto do que não presta.

– Eu.vou.matar.a.Isabelle. – falei entre dentes. – o loiro apenas deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente. – O que foi? – perguntei questionando a sanidade mental dele, apesar de saber que ela nunca funcionou bem. Ok, isso não fez sentido.

– Nada. – respondeu sorrindo torto. – estreitei meus olhos. – se tem algo que eu aprendi durante todos esses anos foi desconfiar desse sorriso torto que ele tem. Um sorriso que faz qualquer garota ir a loucura, só que eu não sou igual a essas outras garotas.

– O que você vai .. – não tive tempo de terminar.. Malfoy olhou de um lado para o outro e sorriu maroto.. sem que eu terminasse a minha frase ele me prensou na parede, colando seu corpo com o meu. Droga! Porque toda vez ele tem que fazer isso? Como se respira?

– Sabe ruiva.. – ele começou com sua voz rouca e sexy. – Eu ainda não entende o que deu em você naquele dia no café da manha. – prendi a respiração quando ele disse isso.. ele não podia descobrir aquilo, nunca! Seria o meu fim.

– Me larga. – falei tentando me debater.. mas minha voz saiu falha. – ele sorriu e inclinou o pescoço e depositou um beijo lento e calmo no meu pescoço, um arrepio subiu até minha espinha.

– Tem certeza que você quer mesmo que eu solte? – perguntou retoricamente. – tentei me debater novamente, o que foi em vão, já que ele é mais forte do que eu. – Não é isso que seu corpo diz. – disse me encarando nos olhos.. por um momento eu me perdi naquelas orbes acinzentadas.

– Me larga seu idiota. – minha voz saiu quase num sussurro. – ele sorriu e me prensou ainda mais na parede.

– Claro! – exclamou sorrindo torto. – suspirei aliviada. – mas antes eu preciso fazer uma coisa. – disse e o encarei imediamente.

– O que voc.. – comecei mais ele me calou. Com um beijo. Seus lábios quentes tocaram levemente os meus.

Assim que seus lábios se tocaram com o meu, eu fiquei estática parado no lugar tentando arrumar algum jeito de sair dali, mas então sua língua moldou levemente meus lábios pedindo passagem e eu cedi vencida. Ele sorriu enquanto aprofundava o beijo.

Suas mãos agarraram a minha cintura, acabando com qualquer distancia existente entre nós. Ele me levantou do ar para considerar nossa notável diferença de altura sem nunca romper o beijo, meus braços foram automaticamente para seus pescoço e seu cabelo loiro os bagunçando levemente.

Uma vozinha chata na minha cabeça perguntou que porra eu estava fazendo beijando o Malfoy, mas outra vozinha mandou ela se foder. E sinceramente no momento eu até concordava com ela.

Até que um balde de agua fria caiu sobre mim.

Eu estava beijando o Malfoy.

Eu estava retribuindo um beijo dele.

E pior, eu estava gostando.

Eu iria matar ele por estar me beijando.

Ele me colocou novamente no chão, e se separou lentamente de mim. Seus lábios estavam mais vermelhos do que o normal e levemente inchados, eu tinha certeza que eu os meus não estavam diferentes. O encarei com um olhar mortal.

– Eu.Vou.Te.Matar. – falei pausadamente cada palavra ainda ofegante por causa do beijo. Ele sorriu de lado para mim.

– Te vejo mais tarde ruiva. – falou piscando para mim e saindo rapidamente dali antes que eu tivesse a oportunidade de acabar com a vida dele. Esperto ele.

Fiquei parada no lugar com uma expressão do mal enquanto observava ele se afastar. Assim que ele se afastou eu dei um grito de frustração.

Respirei fundo tentando controlar a minha vontade lançar um avada em alguém e me coloquei a andar em passos largos pensando em maneiras de matar um Malfoy muito irritante.

É, preciso de paciência.. muita paciência.. Se não eu vou passar longos anos em Askaban e definitivamente estou muito nova para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.