Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 30
Ciúmes é você?


Notas iniciais do capítulo

* Lumus. Heeeeeeeeeeey amores, como vocês estão? Todas bem, espero pois eu estou ótima amores. Bom.. esses dias eu não tinha o que fazer e fui ler os primeiros capitulos da fic e meeeeu deus! Quantos erros idiotas que eu cometia amores, fiquei boba.. mas como dizem por ai é errando que se aprende.. Esse cap eu não revisei ele não amores, por isso se tiver algum errinho me avisem que eu irei conserta. Estooooooooou muito feliz, os meus fantasminhas estão aparecendo e isso me deixa muito, muito, muuuito mais muuuito feliz.. Vaaaaaaaamos lá amores, apareçam, eu sou feia mais não mordo não. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Já ia me esquecendo.. Há 32 anos atrás um bruxo das trevas era derrotado por um garotinho cuja a unica arma era o amor. Nascia uma lenda. Foi uma coisa linda de se ver, as 00:00 os potterheads se reuniram e subiram a tag #HappyPotterdayPotterheads , foi lindo, liiindo.. Mesmo depois de dois anos, estamos aqui firmes e fortes. Potter só ira acabar quando o ultimo coração Potterhead parar de bater!Hoje o dia é nosso! Feliz Halloween bruxinhos e bruxinhas! Era para mim ter postado esse cap ontem, mas a minha internet fez o favor de parar de funcionar e so voltou agora..Vou parar de enrolar e deixar vocês lerem amores.. Até mais.. Beijos sabor pudim * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/30

P.O.V – Rose

Sério, eu estava me segurando para não rir, eu assim como todos os nossos amigos, menos é claro Al e o Jay.

– O que foi? – Lily perguntou incrédula ao ver a cara dos irmãos.

– O que esse aproveitador de irmãs mais novas está fazendo com você? – Al perguntou. Prendi o riso, era obvio o que eles estavam fazendo.

– Ah qual é Albus, deixa de ser chato! – Roxy se intrometeu. É isso ai, bota moral no Potter babaca.

– Não se meta Roxy! – exclamou irritado. – E você Lily, vem pra cá agora! – puxou a ruivinha pelo braço colocando ela atrás dele. Fala sério, quanto exagero. A escola toda olhava a cena.

– Eu posso explicar.. – o loiro começou aterrorizado quando o Jay aponto a varinha para ele.

– NÃO TEM NADA QUE EXPLICAR NÃO PORRA! – berrou o Jay. Arregalei os olhos, a coisa estava ficando feia. – ELA É A MINHA IRMÃ! MINHA IRMÃ! – berrou novamente. Fiz uma careta e olhei para a loira que entendeu tudo.

Ela apontou a varinha para o moreno – Pretrificus Totalus! – e no mesmo instante o Jay ficou totalmente imóvel, mas ainda sim, consciente de tudo. – Bem melhor assim! – exclamou jogando os cabelos para trás, eu e as meninas riram.

– Ela pode ter petrificado o James, mas eu ainda estou aqui! – Al falou indo para cima do Alex, mas a Roxy foi mais rápido.

Pretrificus totalus! – cara, eu amo minhas amigas. – Não está mais! – disse toda convencida girando a varinha no ar.

– Obrigada meninas! – a Lily falou indo abraçar a loira e a morena. Olhei de relance pro Alex e vi que ele soava frio.

– Preparado para ser castrado Longbottom? – Malfoy provocou.

– Calado Malfoy! – falei rolando os olhos. Ele me deu língua, maturidade onde foi parar você?

– Merlin! Vocês são fofos! – a Luce veio indo abraçar o mais novo casal. Logo, logo todas as meninas já estavam ao nosso redor, dando os parabéns ao mais novo casal.

– Tentem não se pega em publico ok? É feio! – a loira falou abraçando o casal que estava corados.

– Cala a boca loira! – empurrei ela. – Minha vez! - ela me deu dedo do meio. – Merlin, acho que vou dar um ataque de fofuras! Vocês são lindos! – esmaguei eles em um abraço.

– Ahhh... valeu! – Alex falou corado. Rolei os olhos.

– E agora meninas? – perguntei para a Roxy e Isabelle. – O que vocês vão fazer com os Potter´s bobões?

– A gente podia deixar eles assim pro resto da vida não acha? – a loira falou com os olhos brilhando. Mandei um olhar de reprovação para ela.

– Cara o Jay tá perdido! – ouvi o Fred cochichar para o Malfoy que apenas assentiu sorrindo.

– Eu ouvi isso Fred! – a loira falou ameaçadoramente. O ruivo se encolheu e nós prendemos o riso.

– Então loira, o que a gente faz com os eles? – a Roxy falou sorrindo maliciosamente. Eu não sei o que elas estão pensando, mas pelas caras das duas, tenho certeza que não é nada de bom.

– Bom, a gente pode soltar eles.. – a loira falou rondando eles. A essa altura todo o salão olhava as meninas botando moral neles. Eles deram um sorriso psicopático que dizia claramente “ Solta a gente, para gente acabar com esse aproveitador de irmãs mais novas e inocentes “. – Mas vocês vão ter que nos prometer que vão se comportar. – vi as esperanças sumirem dos olhos deles.

– É meninos! Qual é, olhem para a irmã de vocês, ela está feliz! E não é isso que importa? A felicidade dela? – a Roxy perguntou. Vi que ambos abaixaram o olhar.

Vi um olhar de preocupação passar pelo rosto do Jay, coisa que até dou razão.. ele é o irmão mais velho, normal que ele se preocupe. – Ela sabe se cuidar! – a loira disse. Provavelmente ela também havia percebido.

Finite! – exclamaram juntas.

Eles se descongelaram e todo mundo prendeu a respiração quando ambos se viraram para o Alex.

– Bem vindo a família Potter! – foi a única coisa que o Al falou antes de pegar a mochila e sai do salão com cara amarrada. Olhei para a Roxy e ela entendeu perfeitamente, logo foi atrás do moreno.

Nossos olhares caíram sobre o Jay que parecia ser obrigado a engolir um rato. A loira sorria convencida ao lado dele. – É bem vindo! Mas só um aviso cara.. – disse enquanto ia pra perto do loiro que prendeu a respiração. – Ela é a minha irmã caçula, ou seja, parte o coração dela que eu parto a sua cara! E outra, não ouse usa-la e depois jogar fora. – seu tom de voz era letal. Alex apenas assentiu aliviado ao ver que não ia ser estuporado. – Ótimo! – exclamou pegando a mochila e saindo do salão.

Mandei um olhar para a loira que dizia claramente para ela ir atrás dele. – Nem vem! – falou dando de ombros. Rolei os olhos, depois eu que sou cabeça dura.

– Cara se eu fosse você dormia com um olho aberto. – a Malfoy alertou o Alex.

– Nem me fale! –resmungou baixinho. Não aguentamos e caímos na gargalhada.

– E você é dona Lily? – falei para a ruiva que corou. – Juízo! – dei um sorriso e um olhar malicioso para ela.

– Você tá passando tempo demais com a Isabelle ruiva, isso não está te fazendo bem. – Malfoy falou para mim. Rolei os olhos mais sorri, ao poucos o clima entre nós ia melhorando.

– Vai beijar a sua ruiva e me esquece Scorpius. – a loira falou rolando os olhos, porém sorrindo. Olhei para ela chocada. Eu entendi bem? Isso mesmo?

– Sendo assim.. – ele deu de ombros e se virou para mim. Ele se aproximou de mim e eu recuei para trás. – Qual é ruiva, um beijinho! – pediu. Engoli em seco, ele estava muito próximo e isso não é bom para a minha sanidade mental.

– Senhor Malfoy! – a voz da tia Minnie se fez presente, suspirei em alivio. O loiro murmurou algo e se virou para a diretora.

– Sim tia Minnie. – respondeu levando um olhar de repreensão por causa do apelido. Fala sério que até hoje ela não havia se acostumado.

– O que o senhor estava fazendo? – perguntou. O loiro coço a nuca nervosamente.

– Ele estava tentando me agarrar tia Minnie. – respondi sorrindo desafiadoramente para o loiro.

– Senhor Malfoy! – repreendeu ele. Eu e o nossos amigos prendemos o riso da cara do loiro. – Para aula, agora! – mandou e nós não esperamos ela falar de novo. A tia tinha respeito, isso tinha.

Saímos pelas portas do salão principal conversando e o assunto do momento era o namoro da Lily e Alex. – Bela amiga você em ruiva! – Malfoy falou indignado. Dei de ombros.

– Cara, a tia Minnie sabe ser assustadora quando quer. – Fred falou e nós assentimos enquanto entravamos na sala de aula.

Logo o loiro foi barrado por um monte de vadias que me mandaram olhares nada legais. Rolei os olhos e entrei na sala de longe avistei o Al sentado com a Roxy, sorri com isso.. aos poucos eles estavam se acertando.

Vi o Jay sentado com a Dominique, olhei para a loira ao meu lado que fez uma cara de enjoada. – Vamos sentar aqui. – falei apontando para a primeira carteira. Logo o Malfoy entrou acompanhado de uma corvinal que faltava pouco agarrar ele ali mesmo. Vadias.

– Bom dia classe! – a voz dele se fez presente. Vários suspiros femininos foram ouvidos.

– Bom dia Alexander! – respondemos. Logo no primeiro dia de aula fizemos um acordo, nos chamamos ele pelo nome e ele também nos chama pelo nome.

Alexander Hill é o nome dele. Agora pensam meninas, 30 anos com cara de 20.. cabelos pretos bagunçados, dando um ar despojado, corpo realmente MUITO BOM, olhos verdes e solteiro. As meninas desse castelo piram.

– Olhem se não é a menina mais linda deste castelo! – exclamou me dando um sorriso que faz qualquer garota pirar. Corei levemente e dei um sorrisinho sem graça. A loira ao meu lado sorriu maliciosa, as outras meninas bufaram.

– Você linda corada sabia? – ok, momento choque. Ele estava dando em cima de mim? Era isso mesmo produção?

– É ? Nunca me falaram isso. – respondi um pouco envergonhada mais encarando os olhos dele que eram divertidos.

– Vai começar com essa porcaria de aula ou não? - uma voz lá no fundo da sala se fez presente. Era o Malfoy, rolei os olhos e o professor mandou um olhar nada legal para ele.

– Mas respeito Sr. Malfoy. – pediu e seu tom de voz era letal.

– Respeito? – Malfoy deu uma risada irônica. – Olha só quem está falando em respeito! Você está dando em cima de uma aluna, uma aluna que tem idade para ser sua filha. – vi que o loiro estava muito irritado, pois seus olhos estavam mais cinzas que o normal e tinha um brilho homicida.

Professor deu uma risadinha, coisa que eu não entendi. – Ok, ok.. vamos começar com a aula. – disse se virando para a louça, mas antes disso me deu uma piscadinha. Corei e muitas meninas me olharam com inveja. Mas era obvio que ele fez isso para irritar o Malfoy.

O Alexander começou com a aula, a aula hoje era sobre alguns objetos trouxas.

Olhei para o Malfoy e vi que ele estava muito, muito irritado. Tudo bem, o professor bonitão deu em cima de mim mas ele faz isso com todas meninas.

Malfoy sempre ria, ou algumas vezes eles ficavam “ brincando” e mandando as piores cantadas trouxas possíveis fazendo a turma todo rir e agora ele tem uma reação dessa? É no mínimo estranho.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi durante todos esses anos, é que aquele loiro é estranho, muito estranho.

Resolvi ignorar isso e prestar atenção na explicação do professor, que agora explicava a função de um patinho de borracha.

– Ciúmes! – foi a única coisa que a loira falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.