Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 27
Colocando a buldogue no seu lugar.


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.Heeeey meus amores como voceês estão? Todos bem, eu estou ótima lindezas ~como se alguém se importasse~ ~le momento drama~ Parei, antes de mais nada amoras, quero pedir desculpas por ter passado dois dias sem postar aki.. Domingo não tinha como amores, era aniversário da minha rainh e ontem, bem ontem eu cheguei da escola e fui direto para cama, acordei anoite com a minha mãe me xingando dizendo que eu não façoo nada, pra vocÊs verem.. Ela tem um elfo em casa e ainda fala que eu não faço nada, a vida é cruel. Tá, parei de me lamentar. Quando eu acordei eu fiquei com preguicinha de escrever capitulo ~me julguem~ deixei para mim postar hoje.. Hoje assim que eu cheguei da escola, arrumei minha casa e sentei na frente do pc, fiquei a tarde toda digitando um capitulo para postar mais cedo pra vocês sabem o que aconteceu? Novamente eu perdi ele amores, quando eu já ia postar aqui, eu quase surtei, então eu tive que reescrever ele todo novamente e só terminei agora, desculpem essa autora linda e diva aqui? ~sqn Mudando de assunto.Vocês querem me matar do coração sim ou claro? Imaginem só, eu entro aqui na minha conta do nyah, e vejo uma recomendação, DUAS RECOMENDAÇÃO! Eu quase vomitei arco iris amores. Cecilia Weasley: Amooooooooooooooooooooooore, ficou tãoo feliz em ver que você gosta tanto assim da fic,você não faz ideia. Pode apostar linda, que eu escrevo com muito carinho para vocês. Por favor parem de me mimar, vocês vão me deixar mal acostumada.. Arr.. Er.. amor, ainda cometo alguns errinhos sim, mas prometo prestar mais atenção nisso agora ok? Obriiiiiiiiigada linda de coração.. Gaby Granger Weasley: Ahhhhhhh, você quer me matar não linda? Uma das melhores fic aqui do site? Quem me derá amor! Senão tivesse brigas, intrigas, e muito romance não seria scorose .Continue acompanhando a fic para saber se o AMOR do casal mais complicado da história será forte o suficiente para vencer todas as coisas que os impedem de estarem juntos. Obrigada amore.Esse capitulo é de VOCÊS DUAS SUAS LINDAS Bem, já falei muito, vou deixar vocês lerem. Vejo vocês nas notas finais. Beijos sabor pudim * Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/27

P.O.V – Rose

Uma semana se passou depois do baile, e devo dizer que foi a pior semana de todos.

Motivos?

Simplesmente parece que todos resolveram dar um tempo de mim.

Primeiro, o Malfoy não olhava na minha cara, coisa que eu não entende já que ele falou aquilo tudo para mim e agora simplesmente me ignora? Pelo que parece o loiro está em complô contra si mesma. Depois eu é que sou a maluca.

Cogitei até a ideia de ir falar com ele e pergunta o que estava acontecendo, e se fosse por minha causa eu até pediria desculpas, mas pelo minha felicidade e da nação eu simplesmente joguei essa ideia para o fundo do posto.

Segundo parece que meus amigos também se cansaram de mim essa semana, eles simplesmente não falaram comigo nem mesmo a Isabelle, essa semana apenas trocamos um “OI “ e isso era muito estranho já que a gente sempre estava juntas e fofocando.

O Ni sempre que podia ficava comigo, mas ele também tem suas coisas e eu também não queria, não por agora que ele fosse visto ao meu lado, não queria que ele pegasse a fama de “corno manso”, ele não merece isso.

Sabe quando você está no meio de milhões de pessoas e mesmo assim você se sente sozinha? Pois é, exatamente assim que estava me sentindo.

Nesse momento, estávamos na aula de transfiguração, a tia Minnie estava falando algo sobre animagos e metamorfomagos e sinceramente? Eu não estava nem um pouco afim de ficar aqui, que para varia era aula conjunta com a sonserina, ou seja mais tempo sobre o mesmo teto com o Malfoy com o mesmo me ignorando.

Quem parece se divertir com a minha desgraça, é a buldogue.. sempre que pode me manda olhar e risinhos vitoriosos, mas eu simplesmente estou sem saco para debater com ela.

– Senhorita Weasley. – a voz da tia Minnie me tirou dos meus pensamentos. Pela cuecas de Merlin, me ajude isso com certeza não pode ser bom.

– Sim tia Minnie. – respondi levando um olhar de repreensão da mesma. Apenas dei de ombros.

– Poderia me dizer qual a diferença entre um animago e metamorfomagos? – perguntou e eu suspirei aliviada. Essa era mais fácil do que tomar pirulito da mão de criança.

– Diferentemente dos Animagos, os Metamorfomagos têm mais controle sobre transformações parciais, podendo mudar independentemente qualquer parcela de sua aparência, e à extensão desejada.Animagossão limitados a transformações completas, parecendo totalmente humano ou transformando-se completamente.Animagos só podem se transformar em animais, e precisam preencher formulários e autorizações. Metamorfomagos podem mudar o que quiserem, isso inclui raça, sexo e idade, com facilidade. Animagossão limitados a apenas um animal e não podem escolher os animais em que se transformam, pois se transformam no animal que mais cabe à sua personalidade. – respondi rapidamente. Vi que os olhos da velha bruxa até brilharam.

– Excelente! – exclamou maravilhada. – 10 pontos pra Grifinória. – falou sorrindo largamente apenas dei um mínimo sorriso.

Ela continuou explicando a matéria, aquilo estava um tédio. Olhei ao redor da sala e meus olhos se encontraram com aquelas orbes acinzentados, ele desviou o olhar.

O sinal tocou e eu rapidamente joguei meus livros na mochila. – Quero dois pergaminhos desse assunto na minha mesa segunda feira. – a tia Minnie falou e muitos gemeram em frustração.

Nem dei bola para isso e sai primeiro que todos daquela sala, fui em direção a torre da grifinória, felizmente as aulas de hoje já haviam terminado.

Corri para o meu dormitorio e joguei a mochila em canto, entrei no banheiro e tirei a roupa e abri o chuveiro quente, entrei ali debaixo e aos poucos aquela sensação ia embora, mas assim que eu sai de lá, a mesma sensação voltou.

Sai do banheiro e fui em direção a minha parte do armário, abri e peguei uma roupa qualquer e me vestir, fiz uma trança frouxa no cabelo e dei uma olhada no espelho, de fato eu estava horrível.

Desci as escadas do dormitório feminino que dava acesso ao salão comunal, cheguei lá e vi que meus amigos estavam ali, acenei para eles e sai em direção ao buraco da mulher gorda.

Fiquei andando pelos corredores que agora estavam cheios de alunos sem terem o que fazer, foi quando eu virei um corredor que eu vi que com certeza hoje não era o meu dia de sorte.

Quem estava não era os meninos de One Direction e nem mesmo o Tom Felton, afinal Merlin nunca foi tão bom assim com essa ruivinha maneira aqui.

– Ora, ora, se não é a Weasleyzinha. – a voz enjoada da buldogue se fez presente. Me virei lentamente e dei de cara com ela e suas seguidoras me olhavam com desdém e sorriam com deboche.

Abri um sorriso torto. – Buldogue, que prazer em vê-la. – comecei e ela me olha surpresa mais ainda não perdeu a pose. – Só que não. – completei com com uma expressão nada legal. Ela deu uma risada que mais parecia uma hiena, sério nunca me canso de falar isso.

– Sua mestiça imunda.. – ela começou abrindo um sorriso diabólico. Coitada se ela achou que isso iria me derrubar ela está muito enganada, desde o fim da guerra ninguém mais liga para isso. – Você deveria aprender a respeitas os seus superiores. – completou e agora foi a minha vez de gargalhar.

Depois que consegui me recuperar das risadas eu finalmente conseguir falar – Você não pode está falando de você não é mesmo? – perguntei e ela abriu a boca para argumentar algo mas eu não deixei. – Poupe- me Anderson, tenho o mais o que fazer do que ficar aqui batendo boca com uma cadela, e ficar escutando as risadinhas dessas hienas ai. – falei apontando para as garotas que mais pareciam sombra da morena. Elas fecharam a cara e colocaram a mão na cintura, sério foi bizarro. – Cara feia para mim queridas, é falta de maquiagem. Agora se não se importam, tenho que ir. Beijinhos. – dei as costas dali antes que a buldogue conseguisse acabar com a pouca paciência que eu definitivamente não tenho, do jeito que eu estou, sou capaz de lançar um crucio sem dó e sem piedade nela.

– Espera rata, ainda não terminei. – pausa para as risadinhas irritantes delas. Continuei andando sem me virar para trás. – Porque está assim Weasley? Deve ser porque todo mundo está te ignorando não é mesmo? – falou e eu congelei no mesmo lugar, não que aquilo não fosse verdade, mas ouvir aquilo da buldogue doeu o orgulho.

– Isso não é da sua conta, cuide da sua vida Anderson se é que você tem uma. – respondi parada no mesmo lugar sem encara-la.

– Olha só meninas, ela ficou nervosinha foi? – perguntou fazendo uma voz infantil. – Porque você sabe que tudo que estou falando é verdade não é mesmo? Todo mundo viu como você é de verdade, traiu aquele seu namorado como é que ele chama mesmo? Ah, é Fisher, traiu ele com o MEU Scorp. – as seguidoras deram risinhos. – Mas sabem qual a melhor parte disso tudo ratinha? É simples, todo inclusive o Scorp viu a vadia que você é. – completou sorrindo com deboche.

Isso foi demais para mim, me virei com o maxilar trincado e com os punhos cerrados. – Retire o que você disse agora. – falei em um tom de voz letal. As pessoas que passavam no corredor, pararam para ver a cena que aos olhos dele eram mais interessantes.

Ela se aproximou de mim, escolha errada minha cara. – E se eu não quiser? – perguntou desafiadoramente.

– Eu sou vou falar mais uma vez, retire o que você disse agora. – falei em um tom de voz de dar medo.

– Sabe quando que eu irei.. – ela começou mais eu não deixei ela continuar. Avancei sobre ela e peguei seus cabelos o forçando para trás. – O que você está fazendo sua maluca? – perguntou dando um gemido de dor.

Dei um sorriso sem humor algum. – Porque não aguenta sangue puro? Você provocou agora aguenta. – falei cuspindo as palavras. Eu estava cega de ódio. As “amigas” dela vieram tentando ajudar mais eu com um chute e um simples empurrão, eu as joguei longe. – Não se aproximem, ou se não vai sobrar pra vocês também.- falei e meu tom de voz era de dar medo.

– Me larga. – ela tentou se debater. Escolha novamente errada, peguei seus braços o forçando para trás, ou seja se ela tentasse se soltar, quebraria o braço. Eu acho é pouco.

– Não vai retirar não né? Pois bem, vou mostrar o lugar onde pessoas como você merecem estar. – falei e sem pensar duas vezes sai puxando ela pelos corredores, sem saber ao menos pra onde ir.

Para minha sorte e azar dela, o banheiro da murta que geme estava mais perto do que o esperado.

Abri a porta com um chute, que sinceramente achei que iria derrubar, entrei no primeiro box que eu vi pela frente, a murta estava lá sentada, provavelmente a minha cara não estava uma das melhores, pois assim que me viu ela saiu rapidamente. Que orgulho de mim Merlin, botando a Murta para correr.

– O que você vai fazer? – a buldogue perguntou assim que eu a forcei a ficar de joelhos no chão. Dei um sorriso iguais aqueles que os psicopatas dão quando vão matar suas vitimas.

– Mostrar o seu lugar queridinha. – falei e sem pensar duas vezes enfiei a cabeça dela no vaso sanitário. Eca, vi muitas pessoas ofegarem, algumas até diziam “ACABA COM ELA ROSE”.

Retirei a cabeça dela depois de um tempo, ela estava tossindo e eu vi o rímel se desmanchando no rosto dela. – Vai retirar o que disse? – perguntei sorrindo angelicalmente.

–Nunca. – respondeu com o maxilar trincando. Não aprendeu até agora, que peninha.

– Ótimo, acho que ainda não aprendeu o seu lugar. – falei e enfiei a cabeça dela novamente na privada.

– Rose! – uma voz masculina conhecida falou atrás de mim, porém eu nem dei atenção.

– Ruiva!- agora uma voz feminina, também conhecida, ignorei novamente.

Puxei a buldogue pelos cabelos. – Vai retirar o que você disse ou tá difícil? – perguntei já ficando impaciente, estava quase na hora de mandar um Avada nela, se controla Rose, você é muito nova.

– Eu retiro, satisfeita? – perguntou passando as mãos pelo rosto. Peguei ela pelo cabelos e a levantei, dei um lindo e estralado tapa na cara dela, deixando a marca dos meus cinco dedinhos lindos.

– Nunca mais, ouse me igualar a você está ouvindo? NUNCA MAIS! – berrei e braços me puxaram para fora do box.

– Saiam da frente! – uma voz rouca que eu conhecia perfeitamente bem, escoou pelo banheiro. – Lisa! – exclamou e foi correndo ajudar ela, era isso mesmo que eu estou vendo?

– ME SOLTA QUE EU VOU ACABAR COM O ROSTINHO BONITO DELA!- berrei tentando me debater dos braços do Jay, era ele que me segurava.

– Se acalma Rose. – pediu, mas ainda continuei me debatendo.

– Ruiva, acalma-se por favor. – Isabelle se pois ao meu lado. Eu só queria que eles me soltassem para mim acabar com aquela vadia, era pedir demais?

– Você ficou doida? – Malfoy perguntou para mim. Era a primeira vez essa semana que ele falava comigo, ele estava com ela escorada em seus ombros.

– Doida? Você ainda não me viu DOIDA.- berrei me debatendo, o Jay cada vez mais me segurava com mais força.

– Se acalma ruiva! – a loira pediu novamente.

– Me acalmar? - dei uma risada sem humor algum. – Nenhum de vocês sabem o que ela falou para mim, nenhum! Nenhum de vocês estavam lá, nenhum viu o que ela fez comigo.. vocês não tem o direito para me pedir para acalmar, e PRINCIPALMENTE VOCÊ MALFOY. – berrei pro loiro que ainda mantinha a vadia escorada nele, por alguma razão ver aquilo, era a mesma coisa de ter uma facada no meu peito.

– Não tenho tempo para isso agora Weasley. – respondeu e pego a vadia no colo. Espera, alguém me belisca porque com certeza eu só posso estar em um pesadelo.

Ele saiu com ela no colo, mas quando a vadia passou por mim ela sorriu vitoriosa. Tentei me debater para partir pra cima dela, mas novamente o Jay me segurou.

Vi o loiro sumir pela a porta do banheiro com a buldogue no colo. Aquilo me machucava, machucava mais do que as coisas que ela tinham falado para mim. – Ok galera, o show acabou! – a Isabelle falou expulsando as pessoas do banheiro, só agora eu havia notado que estava cheio, me perguntava porque ainda não tinha nenhum professor ali.

– Posso te soltar agora? Está mais calma? – Jay perguntou e assenti respirando fundo. Ele calmamente me soltou.

– Agora você pode nos contar o que aconteceu aqui? – a Isabelle perguntou assim que havia ficado apenas nós três no banheiro. Balancei a cabeça negativamente.

– Agora não loira. – falei e sai dali deixando os dois se perguntando QUE PORRA TINHA ACONTECIDO ALI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.