Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 23
Fantasias.. Só os loucos sabem!


Notas iniciais do capítulo

* Lumos.Hey gatinhas, como vocês estão? Todas bem eu espero, pois eu estou ótima.. Bom, conforme eu havia falado, essa semana não tem aula ou seja estou conseguindo postar dois capitulos no mesmo dia.. Sério gente, eu estava tão, mas tão ansiosa para postar o capitulo do baile que eu já tenho ele pronto fazer dias.. amanhã de manhã eu posto a primeira parte, sim ele foi divido em partes. Postarei é claro, depois de arrumar casa, pois como já foi mencionado aqui para vocês, eu sou o elfo da minha mãe e ela ainda diz que eu não faço nada. É frustrante! Mas enfim, ele ficou um pouco grandinho mais é que eu quero postar o capitulo do baile logo gente, to mais ansiosa que vocês, e olhe que eu já sei tudo que vai acontecer heeim. Eu to bastante focada nessa fic aqui que acabei esquecendo um pouco dá outra, e por Merlin já fazem quase uma semana que eu não posto lá, sem duvidas alguma preciso providenciar o capitulo dela rápido.. antes que minhas leitoras me mandam avadas mentais.. Mas vou deixar vocês lerem.. Até amanhã amores. Beijos sabor pudim* Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/23

P.O.V – Rose

Os dias se passaram mais rápido que o esperado e quando eu dei por mim já faltava apenas três dias para o nosso baile.

Bom, meu namoro com o Nicolas está cada vez melhor, sério.

Ele é o genro que toda mãe pediu para ter.

Sério, ele é atencioso, carinhoso, me respeita e acima de tudo me trás uma tranquilidade que eu jamais pensei encontrar em alguém.

Mudando totalmente de assunto agora, o Malfoy tomou como missão especial infernizar a minha vida, sempre que ele tem uma chance ele tenta repetir aquela ceninha ridícula daquele dia no armário de vassoura.

Parece que ele gosta de testar meu auto controle, que eu veio resistindo a anos e posso dizer que não é uma coisa fácil. Ignorem.

Outra coisa boa é que o meu namoro com o Nicolas já não é mais o assunto do momento, o assunto do momento agora são os pares do baile..

Primeiro casal é : Lily Potter e Alex Longbottom esse casal sem duvidas deu o que falar.. Primeiro foram os irmãos da pequena Potter, James e Albus eles quase surtaram ameaçaram castra o Alex se caso ele se aproximasse da Lily com segundos intenções, pressinto alguém ficando sem seu “ amiguinho”.. Segundo foi as fãs do loiro, sério essas meninas assanhadas não se dão o respeito mesmo. Mas tirando isso, o casalzinho mais fofo de Hogwarts vai muito bem, obrigada.

Segundo casal : Albus Potter e Roxy Weasley esse casal foi apenas complicado pelo seguinte motivo : Albus ter coragem de convidar a Roxy e é claro que ele não conseguiu, mas é ai que entra os meninos, eles deram uma espécie de porção do Amor para o Albus e ele foi lá e convidou a morena, no inicio ela deu uma de difícil mas acabou aceitando. Fred também deu um recadinho sutil para o Albus.

Terceiro casal : James Potter e Dominique Weasley, sim vocês leram certo. Acredita que esse idiota chamou a Dominique ao invés de chamar a loira? Simplesmente quase lancei um Avada nele quando eu soube, mas fazer o que não é, se ele quer ir com a veela Paraguai problema é dele.

Quarto casal : Jonh Thomas e Isabelle Cartter esse casal foi outro que fez muita gente ficar bastante irritado. Muita gente não, apenas o James, mas também quem ele mandou ele ser um idiota e não convida logo a loira e devo dizer que ela se superou, o Jonh é o goleiro da Grifinória e um gatinho.

Quinto casal : Fred Weasley e Alice Davis, sério a castanha ainda vai colocar cólera nele, escutem só o que eu estou dizendo. Os dois vem nesse chove e molha a anos, sem duvida alguma é um casal muito top.

Sexto casal : Scorpius Malfoy e Lisa Anderson uma palavra define esse casal : eca Depois que eu comecei a namorar com o Nicolas o loiro ficou ainda mais “ amiguinho” da buldogue e isso me dá nojo. A buldogue tá se achando porque vai ao baile com ele, por onde eu passo ela me manda olhares e risinhos irritantes, como se eu me importasse. Já o loiro parece ter se arrependido muito em ter chamado ela, pois parece que ela acha que agora eles estão namorando, está sempre atrás dele e cobrando altas coisas dele. Esses dias ele perdeu a paciência com ela na aula de estudo dos trouxas, eu quase tive um ataque de tanto rir.

O Hugo vai com a Molly, novidade ? Nenhuma.. acho até que eles estão se pegando escondidos.

Já o Louis vai com a Luce que não é novidade nenhuma.. Acho que esses dois casais são os únicos que eu não vou ter que dá um empurrãozinho.

Bom hoje é dia de irmos para Hogsmeade ou seja para comprar as nossas fantasias.

As meninas, digo Lily e Isabelle faltam pouco quicar de animação enquanto eu e a Roxy ficamos apenas debochando de como patéticas elas estão e isso faz os meninos riram muito.

Ah, já ia me esquecendo.. devido meu namoro com o Ni ele ficou bastante próximo os meninos, achei um máximo, pois assim eu não ia precisar me afastar deles.

Estava somente eu no dormitório agora, pois desde o dia que eu comecei a namorar eles não me esperam mais para irmos tomar café, agora é o Ni que me espera todos os dias.

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e fui em direção ao meu armário.. como hoje é visita a Hogsmeade podemos nos vestir da maneira que bem entendemos.

Peguei uma roupa qualquer e me vesti rapidamente pois eu já estava atrasada, peguei minha bolsa e sai correndo.

Desci as escadas correndo e me encontrei com o Ni lá em baixo no salão me esperando. Dei um sorriso. – Demorei muito? – perguntei e ele rapidamente se virou para mim e sorriu.

– Não mesmo! – exclamou me olhando de cima a baixo.

– O que foi? – perguntei um pouco corada devido o jeito que ele me olhava.

– Você está linda. – falou se aproximando e me dando um beijo.

Nos separamos quando o ar faltou. – Vamos? Se não as meninas irão surtar. – falei e ele riu.

– Tem razão, vamos. – respondeu passando seus braços sobre meu ombro.

Fomos andando em direção ao salão principal, agora as pessoas já não nos olha tão chocados assim.. o que eu acho um máximo.

Chegamos e fomos em direção ao nossos amigos. – Bom dia. – falei me sentando ao lado da loira.

– Até que enfim vocês chegaram.. já não aguentava mais essas duas.– a Roxy falou apontando para a Isabelle e a Lily, as duas sorriram e deram de ombros.

– Vamos? – a Lily perguntou

Olhei para ela o que fez o Nicolas e todos os presentes riram . – Eu nem tomei café ainda. – falei fazendo biquinho.

– Problema é seu.. ninguém mando você demorar tanto. – a loira falou. Dei língua a ela. – Maturidade a gente se vê por ai. – completou assim que viu o que eu fiz.

– Isso é injusto, vocês sabem que o meu café da manhã é a minha refeição essencial. – falei cruzando os braços.

– Sem momento drama Rose, por favor. – James pediu rolando os olhos.

Ni sorriu e veio até mim - Vamos lá sweet, lá você come alguma coisa. – falou sorrindo.

Olhei para ele com cara de gatinha pidona. – Promete me levar na Dedos de Mel? – perguntei.

Ele riu como todos os nossos amigos. – Pode comprar quantos doces você quiser. – respondeu e eu abri um largo sorriso.

– Sendo assim.. vamos. – falei e todos pareceram mais aliviados.

– O que alguns doces não fazem. – Fred falou num suspiro alto.

– Vá se foder Fred. – falei irritada. Eles riram, sério esse povo adora a minha desgraça.

– Estou apenas esperando a Alice para isso. – respondeu com um sorriso malicioso.

Eu e as meninas rolamos os olhos, enquanto os meninos retribuíram o sorriso. – Vai ir só a gente ou vai mais alguém? – perguntei.

– A gente também vai. – uma voz rouca e sexy falou atrás de nós.

Me virei assim como todos e dei de cara com o Albus, Malfoy e a buldogue, sério isso?

– Sério que a buldogue vai? – perguntei descrente. Os meninos apenas observaram a possível discussão que viria.

A buldogue não respondeu apenas deu aquele sorriso que ela andava com ele desde o dia que o Malfoy anunciou que ela seria seu par no baile. Sorriso de vitória.

– Claro, ela é o meu par..- Malfoy quem respondeu olhei para ele com raiva. – Algum problema Weasley? – perguntou sorrindo divertido.

– Não mesmo Malfoy. – respondi dando um sorriso mais falso do que nota de três trouxa.

– Ótima. – falou no mesmo tom. Mas era obvio que ele sabia que tinha todos os problemas do mundo, mas como esse garoto adora me tirar do sério.

– Vamos. – Albus interferiu na nossa breve discussão. Mandei um olhar nada legal para ele que apenas deu de ombros.

Vi que o Nicolas me olhava atentamente, como se perguntasse o por que da minha irritação.

Fomos andando até a carruagem. Chegamos lá e logo vi um problema. – Não sei se vocês reparam, mas somos 16.. – falei contando todos nós.

– Já disse que sua inteligência me irrita? – Malfoy falou me fitando com tédio.

Lhe dei dedo. – Ok, antes que comece a discussão, vamos nos separar – Luce tomou partido.

– É, vamos fazer o seguinte. – Isabelle começou. – Jonh, eu, Anderson, Scorpius, Rose, Nicolas, James e Lily vamos numa carruagem. Enquanto os outros , vão na outra.

Bom nem todos concordaram, eu por exemplo fui uma delas, mas quando eu fui rebater o Nicolas tampou a minha boca delicadamente. – Não discuta amor. – falou e muitos prenderam o riso, olhei para ele confusa. Ele nunca havia me chamado de amor e tinha que chamar na frente de todos?

– Amor? – Isabelle não ia perder a chance de zoar com a minha cara. Mandei um olhar nada legal para a loira que apenas levantou as mãos em forma de rendição.

– Ridículo. – Malfoy falou agora. Olhei para ele do mesmo jeito que eu tinha acabo de olhar para a loira.

– Isso não é da sua conta Malfoy. – Nicolas quem respondeu rispidamente.

– Olha o jeito que você fala comigo Fisher.. – rebateu no mesmo tom. Vi que eles se encaram mortalmente.

– Parem com isso você dois. – falei antes que a coisa ficasse mesmo séria.

– É.. vamos lá Scorp – a voz enjoada da buldogue se fez presente. Fiz cara de nojo.

– Essa viagem vai ser longa. – ouvi a Lily falar para o Jay que apenas assentiu sorrindo maroto.

Entramos na carruagem e fomos em silêncio até que meu estomago roncou. Todos riram. – Não tem graça, isso é culpa de vocês. – falei fazendo biquinho .

Nicolas rolou os olhos e me encarou sorrindo. – Já te disse que quando chegarmos você pode compra quantos doces você quiser. – falou e eu sorri. O Ni é tipo o namorado do sonho de qualquer garota.

– Obrigada. – respondi sorrindo e ele me deu um selinho. Vi o Malfoy rolar os olhos.

– Então Potter.. – a loira começou. Lá vem problema. – A veela paraguai não veio com você não? – perguntou ao moreno que abriu um sorriso torto.

– Se eu não te conhecesse Isabelle, eu diria que você está com ciúmes. – o moreno respondeu prendendo o riso por causa da careta que a loira fez. Prendi o riso, vai bicha boba.

– Eu com ciúmes de você Potter? – ela perguntou olhando para ele com indiferença, que nada para mim isso é só amor reprimido. O moreno assentiu. – Poupe-me. – falou rispidamente.

– Sei, para mim essa briguinha de vocês é só tesão reprimido. – Malfoy falou. Aleluia, pelo menos alguma coisa que e ele concordamos.

O Jay sorriu malicioso, enquanto a loira rolou os olhos mas sorriu torto também. – Olha só quem fala.. – começou e eu sabia que viria merda. – O garoto que fica nesse chove não molha com uma ruiva a quase sete anos.. isso sim é tesão reprimido não é? - completou sorrindo maliciosa olhando de mim para o loiro que também sorria malicioso. De relance vi o Nicolas se remexer desconfortável ao meu lado.

– Olha chegamos. – a Lily falou. Lembrar de agradecer a ruivinha depois.

Descemos todos juntos da carruagem. – Todo mundo vivo? – Fred perguntou brincando.

– Todos, mas quase que não chega. – James entrou na brincadeira também.

Os outros sorriram e eu preferi rolar os olhos. – Vamos nos separar agora. – Molly falou e os meninos gemeram. – Vocês não acharam que iriamos deixar vocês verem nossas fantasias antes do baile, acharam? – perguntou e os meninos assentiram sorrindo.

– Nunca. – respondemos em coro.

– Ok.. então vamos nessa. – Malfoy falou e os meninos se despediram de nós.

Suspiramos e começamos a andar pelo povoado em busca das melhores loja de fantasias, a buldogue se encontrou com suas seguidoras e nos deixou.

– Ainda bem, pois eu estava quase esfregando a cara dela nesse chão aqui. – falei baixinho para apenas a loira escutar.. ela sorriu divertido.

Entramos numa loja. – Olá meninas, o que vão querer hoje? – uma senhora que aparenta ter seus quarenta e cinco anos nos perguntou.

– Fantasias. – a Roxy e sua mania de falar o obvio. Todas demos um tapa na própria testa.

– Não me diga Roxy.. – respondi a morena com ironia que ela apenas ignorou.

– É para o baile de Hogwarts não é? – a senhora perguntou e nos assentimos. – Eu já vendi muitas hoje, mas ainda tenho aqui fantasias incríveis, acho que vocês vão adorar.. e a proposito sou Marie.

– Ah, sim sou Rose Weasley. – falei educadamente. Ela me fitou curiosa.

– Você não é a filha do Ronald Weasley ? – perguntou com animação. Corei violentamente.

– Sou sim . – respondi com timidez.

– Ah Merlin, muito prazer. – falou me dando sua mão para apertar, apertei sorrindo também. – Merlin e você só pode ser a filha do grande Harry Potter não é mesmo? – ela falou apontando para a Lily que corou mais rápido do que eu.

A Lily assentiu timidamente também. – Ah Merlin, eu conheci os pais de vocês, alias quem não conhece não é mesmo.. o trio de ouro. – os olhos dela até brilhavam quando ela falou isso. – Mas bem, isso não importa, vou mostrar vocês as fantasias.

– Mulher maluca. – Isabelle falou baixinho. Assenti.

– Bem aqui temos muitas delas, podem escolherem tranquilamente. – falou nos mostrando um monte de fantasias. Suspirando e fomos a luta.

Não demorou muito para a Lily sair do provador. – Como eu estou? – perguntou olhando para baixo.

– Linda.- respondemos em coro. Ela sorriu.

Logo todas as meninas acharam suas fantasias, até mesmo a Roxy havia achado, menos é claro euzinha aqui.

– Desisto. – falei me jogando na pequena poltrona que tinha na loja.

– Não mesmo. – Isabelle que responde. Ela, as meninas e até mesmo a Marie tinham tomado como missão pessoal acharam uma fantasia para mim.

– Que tal essa? – Isabelle perguntou vindo com uma fantasia na mão.

Olhei para ela e era realmente muito linda. – Por que não? – perguntei pegando a fantasia das mãos da loira. Sério, eu já havia experimentado tantas que uma a mais ou uma a menos não ia fazer a mínima diferença.

Entrei no provador e vesti a fantasia, assim que vi gostei muito do resultado.

Sai do provador e vi que as meninas também aprovaram pelo sorriso nos rosto delas.- Perfeita! – exclamou a Lily dando um pulinho de animação. Olhei desconfiada para elas que apenas deram de ombros.

– Tem certeza que ficou mesmo bom? – perguntei dando uma voltinha.

– Parece que foi feita para você. – a Alice falou e todas concordaram com a cabeça.

– Ótima. – falei entregando a fantasia para a Marie. – Vou leva-la. – completei e ela assentiu pegando a fantasia e indo embrulhado.

Depois de tudo pronto pagamos e agradecemos a Maria pela ajuda, ela pareceu ser estranha no inicio, mas depois vimos que ela é super gente fina.

– Prontas meninas? – a voz do Alex nos tirou dos nossos pensamentos. Olhamos para trás e vi que os meninos já nos aguardava.

– Cadê o Nicolas? – perguntei assim que notei que ele não estava com eles.

– Voltou para o castelo. – Hugo que respondeu dando de ombros. Assenti.

– Vamos voltar? – Louis perguntou. Assentimos e fomos andando para as carruagens.

– Cadê a buldogue Malfoy? – perguntei assim que entramos na carruagem.

– Sei lá.. – respondeu dando de ombros.

– Não vai esperar por ela? – perguntei e o loiro rolou os olhos e sorriu de lado.

– Não nasci grudado nela não Weasley. – respondeu dando uma piscadinha.

Desde do dia que eu assumi meu namoro com o Nicolas ele nunca mais havia me chamado de ruiva e não sei porque mais eu sentia falta dele me chamando assim.

Fomos conversando animadamente até chegar no castelo.

É sem duvidas alguma, esse baile vai dar o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.