Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 21
Namorando.


Notas iniciais do capítulo

* Lumus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/21

P.O.V- Rose.

Depois que conversei com meus amigos perto do lago, resolvi que era a hora de voltar para o castelo, já estava na hora do jantar.

– Vamos entrar? – perguntei me levantando e estendendo a mão para o Albus que o mesmo aceitou.

– Vamos. – concordaram todos juntos.

Fomos andando em direção ao castelo até que uma voz conhecida nos chamou. – Esperem! – exclamou um Malfoy que vinha correndo atrás de nós com a peguete lufana dele.

Sinceramente me deu uma vontade enorme de vomitar quando eu vi que a vadia vinha logo atrás dele com um sorriso malicioso no rosto. Idiota, mal sabe ela que ele apenas a usou e jogou fora.

– Anda logo doninha. – James falou meio impaciente. Tínhamos parado para esperar os seres desprezíveis.

– Eu vou fingir que eu não fiquei ofendido com isso. – Malfoy falou dramaticamente. Rolamos os olhos.

– Ora, ora Scorpius. . – Fred começou olhando para a fulaninha de jeito malicioso. – Vejo que tem companhia. – completou olhando a garota de cima a baixo.

– Pois é.. – Malfoy respondeu no mesmo tom.

– Idiota. – resmunguei baixinho mas acho que todos ouviram.

– O que? – Malfoy perguntou levantando uma sobrancelha para mim.

– É isso mesmo que você ouviu.. – comecei irritada.. nossos amigos pararam e apenas observavam a possível discussão. – Idiota. – completei.

– Você me chamando de idiota ruiva? Como se isso fosse alguma novidade. – falou passando os braços por trás da garota.

– Por mais incrível que pareça Malfoy, eu não estou te chamando de idiota. – rebati no mesmo tom.

– Então quem você está chamando de idiota ruiva? – perguntou confuso.

Nossos amigos prenderam o riso, coisa que eu não entende. – Essa dai. – falei apontando para a garota.

Ela começou a abrir a boca para se defender mais eu o interrompe. – Poupe-me. - falei rispidamente.

– E por que exatamente ela seria idiota ruiva? – Malfoy perguntou segurando o riso. Eu heim, povo estranho.

– Porque essas garotas que você sai, são sempre idiotas Malfoy.. – falei com rispidez novamente e encarando eles com certo nojo.

– E por que ? – perguntou novamente.

– Por acharem que um dia você vai deixar de ser uma mané e levar alguém a sério.. – comecei. – seu lema de vida é : Usar de jogar fora. – falei cruzando os braços.

A garota me olhava mortalmente. – Me diga querida, se daqui uma semana ele ainda vai olhar na sua cara. – falei sorrindo vitorioso ao ver a cara da menina.

Ela simplesmente bufou irritada e saiu dali o mais rápido que pode. Nossos amigos riam loucamente e o loiro também. – O que foi? – perguntei confuso.

– Você está com ciúmes do Scorpius. – Alex quem respondeu.

– Não estou não. – rebati irritada.

– Se está com ciúmes coisa ruiva, é só falar. – o loiro falou passando os braços por minha cintura.

Olhei para ele com um olhar que faria o próprio tio Voldy implorar pela mamãe. – Não estou com ciúmes de você Malfoy. – falei me desvencilhando dos braços dele.

Ele levantou as mãos em forma de rendição. – E segundo, é Weasley Malfoy, Weasley.. – falei me virando para entrar no salão.

– Só vai ser Weasley Malfoy quando a gente se casar. – respondeu risonho.

Olhei para ele irritada, eu já iria rebater mais uma voz que não eu já não ouvia a tempos me fez paralisar. – Rose. – alguém me chamou. Era o Nicolas.

Não pude conter um sorriso. – Nicolas. – responde alegremente quando vi ele se aproximar de mim também com um sorriso largo.

Vi o Malfoy suprimir uma careta. – Posso falar com você? – perguntou.

– Claro. – respondi dando um sorriso. Me contive, vai que ele dar um de bipolar novamente e comece a me ignorar.

– Vamos para um lugar mais reservado. – falou pegando a minha mão.

Sem hesitar a peguei vi que o Malfoy cerrar os punhos. – Vejo vocês depois meninos. – despedi dos meus amigos que ambos assentiram.

Fomos andando em silêncio até um lugar que eu conhecia muito bem, o lugar que na minha opinião é o lugar mais incrível desse castelo.. torre de Astronomia.

– Então.. comecei me sentando no chão para ver a lua. – O que você queria falar comigo? – perguntei agora o fitando impassivelmente.

– Nada demais. – respondeu dando de ombros. – Não posso mais falar com uma amiga? – perguntou e eu sorri.

– Claro. – perguntei encostando no ombro do meu amigo.

Ficamos ali observando as estrelas até que ele quebrou o silêncio. – É linda não é? – perguntou e o fitei curiosa.

– O que? - perguntei confusa.

Ele sorriu.. – A constelação de Orion. – respondeu olhando para o céu.

– É linda mesmo. – falei agora olhando para a estrela que é mais conhecida como Três Marias.

– Sabe o que elas me lembram? – perguntou depois de um tempo.

– Não.. o que? – perguntei olhando para o céu, ele tinha razão era realmente linda.

– Seus olhos. – respondeu simplesmente e imediatamente o olhei.

– Nicolas.. – comecei.. – Eu não quero que você confusa as coisas..

– Rose, agora é tarde demais para isso.. – respondeu me olhando nos olhos. – Eu sempre gostei de você Rose, demorei sete anos para ter coragem de ao menos falar com você, e agora que eu consegui, eu quero ter você para mim.

Me levantei rapidamente do chão. – Nicolas, eu não sei o que te falar. – respondi sem ter coragem de olhar nos olhos do garoto a minha frente.

– Eu sei que não é de mim que você gosta Pink. – falou agora pegando uma das minhas mãos, sorri por causa do apelido.

– Eu não gosto de ninguém Nicolas, é só.. – comecei meio hesitante e ele se aproximou de mim.

– Só que.. – respondeu a alguns centímetros de distancias.

Não pude mais responder, pois o Nicolas colou seus lábios frios aos meus.

Não pude deixar de notar o quanto o beijo do Nicolas é completamente o oposto, bom completamente o oposto do beijo do Malfoy.

O beijo do Malfoy é quente, o beijo do Nicolas é frio.

Quando o meus lábios e os dos Malfoy se uniram foi como se tivesse fogo que se esparramasse por toda a parte.

Era como se existisse apenas eu e ele no mundo.

Com o Nicolas, era simplesmente um sensação de tranquilidade e leveza que se espalhava sobre mim.

Apenas me entreguei ao momento.

Suas mãos estavam na minha cintura, me puxando para mais perto e nunca colando os nossos corpos. Enquanto as minhas mãos estavam em passadas ao redor do seu pescoço.

Nos separamos quando o famoso ar falto, ele sorriu colando sua testa na minha.

– Nicolas.. eu.. – comecei mais ele novamente não me deixou continuar. Ele me deu um selinho e se afastou levemente de mim.

– Não me julgue.. – começou olhando nos meus olhos. – Eu queria isso a muito tempo já. – falou um pouco envergonhando.

Corei um pouco. – Eu não sei o que te dizer Nicolas.. – respondi sinceramente.

– Eu sei como se sente. – falou agora com um olhar triste.

– Olha eu gosto de você.. mas é que.. – comecei agora passando a mãos sobre o seu cabelo, ele fechou os olhos com o meu toque.

– Me deixa tentar Pink? – perguntou abrindo seus olhos cor de mel. Olhei confusa para ele. – Me deixa tentar te fazer feliz? – perguntou me olhando novamente nos olhos.

– Nicolas.. eu não sei se isso é uma boa ideia.. – respondi fitando o nada.

– Por favor, me de uma chance. – pediu novamente me olhando.

Olhei para o garoto a minha frente e comecei a pensar nas consequência da minha decisão.

Eu poderia perder a amizade dele que realmente é muito importante para mim, caso um dia não desse certo.

Mas ele realmente poderia me fazer feliz, pois quando eu estou com o Nicolas eu sinto uma paz que só Merlin sabe explicar.

Porém tem o Malfoy, na verdade eu nem sei o porque de está pensando no loiro agora, é só que.. o que importa mesmo? Ele não gosta de mim, acho que isso não afetaria em nada na vida dele.

Não que eu queira usar o Nicolas ou algo do tipo, mas eu estou precisando de alguém.. alguém que goste de mim de verdade, que me passa paz, tranquilidade, que cuide de mim.

E o Ni eu tenho certeza que ele nunca me magoaria, pois eu vejo sinceridade nos olhos dele.

– Se caso a gente não desse certo? – perguntei o encarando pela primeira vez depois do beijo.

– Não estragaria a nossa amizade. – respondeu me olhando nos olhos. – Eu nunca, nunca me afastaria de você Rose, nunca irei deixar que nada atrapalhe na nossa amizade.

– Sendo assim.. – comecei olhando pro céu novamente.

– Isso é um sim? – respondeu sorrindo largamente.

– Sim. – respondi simplesmente.

– Então você a partir de agora é a minha namorada? – perguntou e assenti. – Eu vou poder andar de mãos dadas com você, te beijar em publico, ficar com você sempre? – perguntou e eu novamente assenti dando um mínimo sorriso.

Ele me abraçou apertado. – Não sabe o quanto eu esperei por isso Pink. – respondeu e eu sorri, era bom ver ele tão feliz assim.

– Assim você vai quebrar meus ossos. – falei brincando e ele se afastou.

– Desculpe, é que eu estou tão feliz que não cabe em mim tamanha felicidade. – respondeu sorrindo, vi que seus olhos mel brilhavam.

– Que bom que você está feliz Ni. – falei o olhando atentamente. Ele era lindo, qualquer garota daria tudo para estar no meu lugar, mas é que como se faltasse algo aqui dentro.

– Está a arrependida? – perguntou me fitando atentamente, provavelmente ele percebeu meu olhar.

Olhei para ele e dei um sorriso. – Não. – respondi e ele sorriu se aproximando de mim e me dando mais um beijo.

Nos separamos ofegantes e ficamos olhando para o céu.

É, agora é oficial.

Estou namorando com Nicolas Fisher.

Algo me diz que amanhã o dia será agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.