Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 2
Voltando para Hogwarts.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/2

P.O.V – Rose

Depois daquela noite onde teve aquele episódio trágico na casa dos Potter, eu não vi mais o Malfoy, graças a Merlin.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça horrível, arrumei minhas coisas e fui para a toca, aonde sempre passamos algumas semanas nas férias.

É sempre muito divertido passar as férias lá, vai todos os meus primos e aprontamos bastantes. Principalmente o James, Fred e sempre quando pode o Teddy está lá com eles aprontando, mesmo sendo casado ele sempre arruma um jeito. Impressionante.

A semana que se sucedeu passou voando, e eu só me dei conta disso agora. Amanhã estou voltando para Hogwarts. Eu sei que eu deveria estar feliz em voltar, e estou. Só estou triste de pensar que esse é meu ultimo ano naquele lugar incrível.

Passei tanta coisa naquela escola, lá é o meu lar, já que passo mais tempo lá do que na minha própria casa. Eu acho que todos assim como eu deve estar pensando em como vai ser difícil na hora da despedida.

E não é só por isso que bateu esse baixa astral, mais sim porque depois que sairmos de lá, é a hora de crescer. Sim crescer,quando sairmos por aquelas portas já não seremos mais esse adolescentes que não precisam se preocupar com nada além de comer, dormir e reclamar de como a vida é ruim. Quando sairmos de lá, já seremos pessoas adultas, na qual teremos responsabilidade,iremos ter a nossa própria família.

Sinceramente, eu não me agrado nem um pouco de pensar nisso, porque por mais certinha que eu sou, eu queria continuar o resto da minha vida assim. Sem ter obrigações, a única coisa que eu tenha que me preocupar é de como meu cabelo é feio de manhã. Mas não, no final desse ano letivo eu terei que fazer escolhas, terei que deixar de ser essa Rose preguiçosa de lado e virar uma pessoa adulta com responsabilidades, me casar ter meus filhos. Merlin, essa idéia me assustou, quer dizer eu mal sei ser filha do que dirá mãe.

Não quero pensar nisso, vou deixar o futuro para depois. Se tem uma coisa que é aprende nessa vida, é que devemos viver sempre como se não houvesse amanhã.

Acordei com o meu celular tocando. Celular é um objeto trouxa que meu avô trouxa insista que eu use. E devo reconhecer que eu adoro porque a minha melhor amiga tem um também. E como quase não podemos nos ver nas férias já que ela viaja muito com a família usamos sempre para nos comunicar.

Olhei para o visor do celular e rolei os olhos, só podia ser Isabelle Cartter para me acordar. Peguei o celular e pressionei o teclado para atender.

– Fala loira. – atendi com uma voz sonolenta. – ela riu com isso. Vadia.

– Nossa, to vendo que alguém acabou de ser acordada. – ela falou. – Eu bufei irritada e me sentei na cama.

– Por uma certa amiga intrometida que se atreve a me acordar de madrugada. – disse irritada. – ela gargalhou . – Isso não tem graça sua vadia. – completei mais irritada do que no começo. – isso só serviu para aumentar os risos dela.

– Ruiva, já são 2 horas da tarde. Levanta essa bunda dessa sua cama e vá procurar o que fazer. – ela falou e pela sua voz deu para perceber que ela estava se divertindo com meu mau humor.

– Desembucha, fala logo o que você quer Belinha. – falei com ela.

– Não quero nada, só queria saber de você está com saudade dessa sua amiga linda e gostosa que você tem . – ela disse. – eu ri rolando os olhos.

– Ah claro, dessa amiga linda e gostosa e modesta também não é mesmo ? – eu perguntei irônica. – pelo que eu conheço da minha amiga, ela deve estar com um sorriso torto nos lábios e com os olhos exalando divertimento.

– Sou muito modéstia ta? E eu sei que você deve estar contando as horas,os minutos e segundos para poder me ver. – ela constatou e eu rolei os olhos . – Mas essa não é a questão, queria saber se é mesmo verdade que seu primo gostoso vai repetir de ano ? – ela me perguntou com uma voz que eu conhecia muito bem.

– Depende, qual deles ? – eu perguntei a ela

– Qual deles ? Então quer dizer que não foi só o Jay que repetiu de ano não ? O ruivo gatinho também não se formou ? – ela perguntou e eu sabia que ela estava com um sorriso malicioso na cara. Ela é pervertida e consequentemente me leva pelo mesmo caminho.

– Sim, é verdade. Aqueles dois idiotas vão repetir de ano, eu avisei para eles pararem de brincadeiras. Eles não são burros, o James é super inteligente, o Fred nem tanto, mais ainda é. Mas não, preferem ficar com as marotagens deles ao invés de estudar, deu no que deu. Foram reprovadas por causa de História da Magia, que segundo eles não valia a pena perder o precioso tempo deles prestando atenção na aula. – falei para ela, explicando também o porque dos bocós repetir de ano.

– Nisso eu sou obrigada a concorda com eles, aquela aula é extremamente irritante, só daquele cara abrir a boca da vontade de durmi, Mas isso é bom não acha? – ela perguntou.

– Exatamente porque seria bom em loira oxigenada? – eu perguntei. – ela bufou e eu sabia exatamente o porque, ela odiava quando eu a chamava assim, porque o cabelo dela é natural. – eu ri gargalhei da irritação dela.

– Vou fingir que eu não ouvi isso, ta foguinho ? – ela perguntou. – e foi a minha vez de bufar por causa do apelido. – ela riu. – Mas é mais do que bom, é maravilhoso. Teremos mais um ano aqueles gostosos e ainda por cima do nosso ano. Ai Merlin, isso não é família, isso é uma ninhada. – ela falou suspirando. – e eu sorri.

– Nossa, será que você só pensa nisso? Eles não são lá essas coisas . – falei e eu pude ter quase certeza que ela rolou os olhos, pois ela fez um barulho engraçado e quando faz isso é porque ela está rolando os olhos.

– Qual é Rose, sua família é uma perdição. Me pergunto como você conseguiu sair tão feia assim ? Você é tipo, o patinho feio da família. – ela decretou gargalhando. – eu tive vontade de mata-la.

– Ainda bem que você está não está perto de mim nesse momento Isabelle, se não teríamos menos uma loira burra no mundo. – eu disse sorrindo. – ela parou de rir na hora. E isso só fez o meu sorriso se ampliar.

– Ok! Vamos parar por aqui. – ela falou. – e eu assenti. Até pareci que ela tava vendo alguma merda. Porque sempre fazemos isso ? Quando estamos no celular com alguém fazemos gestos com as mãos e com a cabeça. Até parece que a pessoa vai ver. – Mas me diz, tem visto um certo loiro para lá de bonitão? – ela perguntou me tirando dos meus pensamentos. Bufei, ela estava falando do Malfoy.

– Aquela doninha asquerosa! Não, graças a Merlin. – eu respondi irritada. –Dá ultima vez que eu o vi foi na casa do meu tio Harry em um jantar, brigamos e eu fui embora de lá irritada e depois disso para a minha alegria eu não o vi mais. – completei.

– Conte-me uma novidade. – ela falou com desdém.

– Se ele não fosse um idiota e a parasse de mim irritar, quem sabe não íamos brigar tanto. Mas não, parece que o desgraçado tem o prazer de me ver irritada. – eu falei com os olhos estreitos de tanta ódio que eu tinha só de pensar no idiota.

– Rose, o Scorpius é gostoso, você deveria parar de implicar assim com ele e parti pra cima garota. Você só pode ser tapada, é sério. Ficar destratando um gato daquele. – ela falou um pouco irritada.

– Vai começar? – perguntei também irritada. – sempre que falamos nesse individuo sai briga na certa, porque ela não concorda comigo nas minhas atitudes em relação ao garoto.

– Não. – ela se deu por vencida. – Eu só acho que você deveria aproveitar um gato daquele, porque para mim ele gosta de você. – ela falou e eu não pude deixar de rir com o que ela tinha falado. Eu ria tanto que saia lágrimas nos olhos.

– Nossa, você é tão engraçada. Nunca tinha notado esse seu lado humorista, já pensou em trabalhar no circo? – perguntei enxugando as lágrimas que ainda caia devido ao risos.- ela bufou.

– Engraçadinha. – ela falou. – Bom piranha, eu tenho que desligar, vou no fazer compras com minha agora. – ela me contou.

– Ok! Nos falamos mais tarde. – eu disse. – Tchau loira, se cuida ta? Até amanhã, estou com saudade. – eu falei me despedindo.

– Até mais coisa ruiva, até amanhã e eu também estou com saudades. – ela se despediu e com isso eu desliguei o celular.

Isabelle Cartter é minha melhor amiga. Não que a Lily e as minhas outras primas não sejam minhas amigas, é só que com ela eu tenho mais como podemos dizer, mais liberdade, é essa é a palavra certa. E além do mais ela é do mesmo ano que eu, assim como a Roxy e Dominique. A Lily , Molly e Luce são do sexto ano.

Mas voltando a Isabelle, ela tem 17 anos e é linda. Ela sem dúvida nenhuma é uma das garotas mais bonitas de Hogwarts. Loira, dos olhos verdes e com um corpo de parar o trânsito trouxa. Ela tenta esconder, mais eu acho, acho não tenho quase certeza que ela tem uma queda pelo meu primo James. Nossa coitada da minha amiga, quer dizer o Jay é lindo, gostoso mais é galinha que só Merlin para ter piedade. Ele e o Malfoy são os meninos mais galinhas de toda a Hogwarts. James na Grifinória e Malfoy na Sonserina. Idiotas.

Suspirei me levantando, fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal e fui tomar um banho quente e relaxante. Sai do chuveiro e fui direto pega uma roupa. Me vesti com uma roupa qualquer e fui em direção as escadas.

Desci as escadas e vi que Hugo estava assistindo algum filme trouxa que passava na televisão. Passei por ele e fui em direção a cozinha aonde a minha mãe estava, provavelmente lavando as louças. Mamãe não gostava de fazer as tarefas de casa com os modos bruxos, gostava sempre de arrumar tudo como os trouxas fazem. Segundo ela fica mais limpo. E isso me dava uma raiva do caramba, porque eu sempre tinha que ajudar ela.

– Oi mamãe. – falei dando uma beijo na bochecha dela.

– Oi filha, já estava ficando preocupada, já são quase 4 horas da tarde e você ainda estava dormindo. – ela falou em um tom de voz que me parecia que ela realmente estava um pouco preocupada. Eu sorri.

– Não mãe, acordei já faz um tempo. Acontece que ficou conversando com a Isabelle no celular, e depois fui tomar banho que sinceramente acho que até dormi lá. – disse a ela . Ela sorriu docemente para mim.

– Como está a Isabelle filha? Ela já voltou de viagem? – ela perguntou indo guardar algumas coisas no armário. Eu apenas assenti.

– Ela está ótima mãe, melhor do que de costume, e advinha ta doida feliz porque o James e o Fred serão do nosso ano. – eu falei para ela que riu. Mamãe sabia exatamente como Isabelle ela.

– Ela não muda nunca, não é mesmo ? – ela perguntou e assenti sorrindo. – Bom filha, vou ao Beco Diagonal compra algumas coisas, quer ir comigo? – me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça. – Ótimo fica aqui em casa e tome conta do seu irmão, não deixe que ele coloque fogo na casa. – ela falou suspirando e eu não pude deixar de rir. Ela rolou os olhos.

– Ok mãe. Eu cuido da criança. – disse a ela.

– Não demoro querida. – falou me dando um abraço e saindo em direção a porta. Eu suspirei e fui em direção a sala aonde estava Hugo.

Peguei o controle da televisão e mudei de canal. Hugo me fuzilou com os olhos.

– Ei, eu estava vendo primeiro. – ele falou tentando pegar o controle da minha mão. Bufei irritada.

– Cala a boca seu idiota. Agora sou vou assistir vai procurar outra coisa para você fazer. Anda! – eu falei irritada. Ele apenas me olhou mortalmente e saiu dali resmungando algo do tipo “ um dia eu ainda mato essa praga “. Rolei os olhos e me deitei no sofá.

Estava passando algum filme que eu não fazia idéia do que era. Só sabia que tinha super heróis. Acabei adormecendo ali mesmo.

– Rose querida, acorde! – alguém com voz conhecida falou ao meu lado. Abri os olhos e vi que era meu pai. Me levantei coçando os olhos.

– Que horas são papai? – perguntei dando lhe um beijo na bochecha.

– São quase 11 da noite querida. Você estava parecendo um anjo dormindo, nem eu e nem sua mãe tivemos coragem de te acordar. – ele falou com um sorriso bobo na cara. Típico quando eu estava por perto.

– Ah meu Merlin! – exclamei me levantando rapidamente.

– O que foi querida? – ele me perguntou com uma cara confusa.

– Eu ainda não arrumei meu malão papai, tenho que correr. Boa noite! – eu disse e sai correndo em direção as escadas. Nem esperei ele falar nada.

– Boa noite princesa. – ele falou quando eu já havia desaparecido nas escadas, mas deu para mim ouvir.

Cheguei no meu quarto, fui até um armário e de lá tirei meu malão. Fui em direção ao meu closet e fui tirando todas as roupas que eu ia precisar. Fui até a estante peguei os livros, os ingredientes para porções, entre outras coisas que eu iria precisar.

Quando vi que já ali já estava tudo que eu iria precisar, fiz um feitiço e rapidamente tudo estava indo para o dentro do malão. Eu amo magia!

Vi que já estava tudo pronto, olhei no relógio e já era quase 1 da manha.

– Está tudo pronto. Hogwarts que me aguarde. – falei indo em direção a minha cama.

Apaguei a luz e adormeci em um sono sem sonhos

Acordei no outro dia, me espreguiçando na cama e quando olhei para o relógio já vi que era quase 9 horas.

Levantei em um pula da cama e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido e sai de lá e fui em direção ao armário. Peguei as primeiras roupas que eu vi pela frente e vesti. Arrumei meu cabelo em uma trança de lado e me olhei no espelho. Já estava pronta.

Sai do meu quarto e desci as escadas em direção a cozinha aonde meus pais tomavam café tranquilamente.

– Bom dia família. – falei dando beijo na bochecha de cada um. Eles sorriram.

– Bom dia princesinha. – meu pai falou. Minha mãe riu da minha cara.

– Rony, quando que você irá se conforma que a nossa filha cresceu ? Ela já é quase uma mulher. Bom dia filha. – ela falou e nos duas rimos da cara feia que meu pai fez.

– Não importa papai, eu sempre serei sua princesa, mesmo quando eu me casar e tiver meus filhos. – falei dando um imenso abraço nele. Ele sorriu bobo.

– Está vendo Mione. – ele disse fazendo minha mãe rir. – E a propósito que essa historia de se casar demore muito. – ele disse fazendo careta. Eu ri e lhe dei um beijo na bochecha e voltei para meu lugar.

Tomamos o café silenciosamente. Até que minha mãe interrompeu o silêncio.

– Filha. – ela disse e eu olhei para ela. Assim com meu pai.

– Fala mamãe. – eu disse tomando um gole do meu suco.

– Quero que você aproveite bem esse ano, esse com certeza é o melhor ano de todos. Quero que você pegue muitos gatinhos. – ela disse sorrindo. Meu pai engasgou com o suco.

– Hermione! – lhe repreendeu. Ela sorriu revirando os olhos.

– Fracamente Rony, Rose não é mais criança e já faz tempo. Ela até já namorou se você não se lembra. – falou e meu pai fez uma careta. E eu prendi o riso.

– Eu realmente não precisava lembrar disso. – ele disse e minha mãe riu.

– Ei, eu estou aqui. E não se preocupe mamãe, pode ter certeza que esse ano será inesquecível pode apostar. – falei

– É isso ai filha. Mas não se esquece dos estudos, esse ano você tem os N.I.E.M.s e terá que estudar muito . – ela falou. E eu assenti.

– É claro mamãe, eu sempre estudo e muito. E não ser esse ano quando eu mais preciso que isso era mudar. – eu disse. E eu pude ver uma brilho nos olhos da minha mãe. Um brilho de orgulho.

– Bom dia família. – meu irmão falou.

– Bom dia filho. – falaram meu pai e minha mãe juntos.

– Nossa, até que enfim a bela adormecida acordou. – eu disse. E ele me deu dedo.

– Olha Hugo, se você fizer isso de novo eu vou enfiar esse seu dedo em um lugar que você não vai gostar muito. – eu disse lhe dando um olhar mortal.

– Nossa que medinho de você Rose. Não vou nem dormi a noite. – ele disse debochando.

– Olha aqui seu... – eu comecei mais fui interrompida pela minha mãe.

– CHEGA OS DOIS. – ela berrou e olhamos assustados para ela. Papai gargalhava da cena. – E você Ronald Weasley, deveria parar de rir e tomar vergonha nessa sua cara e tomar uma atitude. Seus filhos estavam prestes a começar uma guerra e você fica ai rindo igual um panaca. – ela disse brava. Papai engoliu em seco e murmurou um “ desculpe meu amor “. Enquanto eu e o Hugo estava mais preocupados em prender as risadas.

– Merlin! – exclamei me levantando da mesa. – Olhe as horas.. vamos estamos atrasados. – eu disse.

Todos olharam o relógio e saíram correndo.

Eu e o Hugo fomos pegar nossas coisas enquanto mamãe foi pegar sua bolsa e papai foi tirar o carro da garagem.

Peguei meu malão e fiz um feitiço para ele ir levitando até o carro. Desci as escadas correndo e fui em direção a porta.

Mamãe que estava logo atrás de mim fechou e fomos em direção a onde meu pai já nos aguardava com o carro ligado.

Guardei minhas coisas e me acomodei no banco e saímos de lá em direção a estação King’s Cross.

Quando dei por mim já estávamos na estação. Peguei um carrinho e coloquei as minhas coisas e fui em direção a passagem.

Senti aquele cheiro familiar de locomotiva e quando abri os olhos vi que já estava na plataforma 9¾.

Eu sorri, e fiquei triste ao mesmo tempo. Dei por mim que esse seria o último ano que eu estaria nesse local.

Tinha várias pessoas, pais e filhos.

Pais falando para os filhos se comportarem, coisa que nunca acontece.

Avistei meu tio Harry e meus primos e fui em direção a eles, juntamente com os meus pais e o idiota do meu irmão.

Quando eu já estava perto um ser desconhecido até então pulou em mim me dando um abraço de esmagar os ossos. Fomos ao chão.

Abri os olhos e vi uma loira dos olhos verde me olhando com um sorriso enorme no rosto, retribui o sorriso.

– Isabelle! – eu disse lhe abraçando mais uma vez. Como eu senti saudade da minha amiga.

– RUIVA! – ela gritou no meu ouvido retribuindo o abraço. – Que saudade que estava de você sua louca. – falou ainda me abraçando.

– Ok, não precisa gritar e por favor saia de cima de mim. Você engordou um pouco, está mais pesada do que o normal sua gorda., - eu disse e ela foi se levantando me estendeu a mão para me ajudar. – E eu também estava com saudades loira. – falei e ela sorriu .

– Oi Isabelle, como vai querida? – minha mãe perguntou.

– Olá tia , vou bem e a senhora? – perguntou a minha mãe . – Oi tio Rony, como o senhor está? – perguntou agora ao meu pai.

– Estamos bem querida. – minha mãe respondeu.

– Vamos querida, Harry está nos esperando. – meu pai falou. Assentimos.

Vi os olhos da minha amiga brilhar em malicia quando viu meus primos, eu sorri com isso.

– Merlin, eles estão mais gatos do que normal. – ela falou mordendo o lábio. Não pude evitar os risos.

– Você é pervertida sabia ? – falei para ela . – Como consegue isso ? – perguntei e ela deu de ombros.

– Quem manda seus primos serem gostosos. – ela falou. E eu gargalhei.

– O que é tão engraçado ? – alguém falou atrás de nós. Me virei dando de cara com meu primo Albus olhando divertido para gente.

– Albus ! – gritei e fui correndo até ele lhe abraçando. Ele retribui o abraço e me ergueu levemente no ar. – Que saudade seu bobo. – eu disse.

– Eu também estava com saudade Rose. – ele disse me colocando no chão novamente. – Oi Isabelle, você sumiu. – ele disse abraçando a minha amiga.

– É, eu estava viajando com os meus pais. – ela respondeu e ele assentiu.

– Rose! – vi uma Lily correndo ao meu encontro.

– Oi Lilica . – eu respondi lhe abraçando. – Até parece que não ficamos juntos todos esses dias nas férias. Ela sorriu e se separou de mim.

– E eu não ganho um abraço não ? – uma voz conhecida rouca e sexy falou atrás de mim. Me virei lentamente e dei de cara com o Malfoy sorrindo torto e com os braços abertos. Bufei irritada.

– Anda! Dá um abraço nele. – Isabelle me empurrou para os braços do garoto a minha frente. Lhe olhei feio.

– Você está mais linda do que o normal Weasley. – Malfoy falando me abraçando. Ele também me ergueu levemente no ar.

– Oi ? Você bebeu ? – perguntei olhando incrédula para o garoto. – ele riu da minha cara.

– Não, só disse que você está linda. – ele disse ainda me abraçando. Me separei dele rapidamente. Rolei os olhos.

– Qual foi coisa ruiva, não posso nem te elogiar mais não? – ele perguntou me olhando divertido.

– Dispenso seus elogios Malfoy. – falei irritada. E ele rolou os olhos e sorriu de canto.

– Cadê sua educação Weasley ? – ele me perguntou.

– Quando estou perto de você, ela simplesmente desaparece. – eu falei com um sorriso de deboche. Todos riram inclusive o idiota na minha frente.

– E ai Scorpius. – Isabelle comprimento o garoto acabando com a risada do povo.

– Oi Isabelle. – ele disse lhe abraçando.

– E ai pessoal. – disse tio Harry.

– Olá. – respondemos todos juntos.

– Garotos. – tia Gina também nos comprimentou.

– Olá. – dissemos todos juntos novamente.

Não avistei nenhum de meus primos. Albus percebendo que eu estava procurando nossos primos olhou ao redor e disse.

– Devem estar no trem. Quando entrarmos nos encontramos com eles. – ele falou e eu assenti.

– Filha, já está na hora. Se cuida ta? – minha mãe falou e eu vi que seus olhos estava cheios de lágrimas. – Ah mamãe te ama muito filha.

– Ta bom mamãe, prometo me cuidar. Também te amo mãe, e não chora por favor, isso séria um mico. – eu disse lhe abraçando e ela sorriu.

– Ta bom filha. – ela disse me dando um beijo na testa.

– Juízo filha, e vou sentir saudades. – meu pai falou bagunçando meus cabelos e em seguida me abraçando.

– Eu também papai. Amo você- disse ainda lhe abraçando.

– Eu também filha. – ele disse me soltando do abraço.

Nos despedimos de todos e fomos em direção ao trem.

Entramos e eu vi que o trem já estava saindo.

Olhei para janela e vi meus pais. Acenei para eles e lhes mandei um beijo.

De repente eles foram desaparecendo e eu vi que já estávamos saindo da plataforma 9¾. E indo em direção ao lugar mais incrível que eu já conheci.

Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoinhas lindas Tá ai um novo capitulo de OS opostos se Atraem. Espero que tenham curtido, eu gostei bastante de escreve-lo passei a noite quase todo escrevendo ele.. Mais enfim, eu queria agradecer os reviews que me mandaram. Tipo eu quase tive um certo quando eu vi. Fiquei feliz por vocês terem gostado. E então é isso. Beijos! Até mais!