Os Opostos Se Atraem. escrita por


Capítulo 12
Novo amigo?


Notas iniciais do capítulo

* Lumos. Oi pessoas lindas, como vocês estão? Bem eu espero. Bom, hoje eu não tenho nada para falar muito de interessante, to passando aqui rapidinho para postar o capitulo para vocês. Enfim, os capitulos não estao saindo muito grande, mais eu creio que não tem necessidade de fazer um capitulo exageradamente, já que todos os dias, eu irei postar aqui, não irei deixar vocês na curiosidade não meus amores, relaxeem. Mais uma coisa, uma leitora veio me pergunta o que era o "mico" que o Malfoy teria que pagar, essa pergunta será respondida futuramente ok? Vou deixar vocês lerem. Até as notas finais. Nox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413881/chapter/12

“O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.”

P.O.V- Rose.

– Ok, pode nos contar agora. O que foi aquilo no campo? – uma Roxy completamente confusa falou quando chegamos no vestiário feminino. Olhei de relance e vi que a Lily trancava a porta.

– Eu já disse, eu lhe livrei de pagar aquele mico ridículo. – falei e elas me olharam mal acreditando no que tinham acabado e ver e de ouvir também. Bom, eu não as culpo, para ser sincera nem eu mesmo tinha entendido o porque havia feito aquilo.

– Rose,você beijou o Scorpius, tipo você odeia ele. – a Lily falou me olhando incrédula. Rolei os olhos para ela.

– Eu sei disso também Lily. – falei um pouco irritada. – Ora, eu já disse, apenas fui generosa. – completei tentando manter a calma.

Olhei de relance e vi que a Isabelle estava escorada em um box. Olhei para a cara da loira e vi que ela se segurava para não rir. – Do que você está rindo? – perguntei. Ela apenas balançou a cabeça risonha.

– Ok, eu e a Lily vamos para a festa na torre da grifinória. Vocês vão ficar aqui ? – a morena nos perguntou. Eu já ia me levantando mais a loira tomou a palavra.

– Não, vai indo na frente. Quero ter uma conversinha com a ruiva aqui. – falou e a olhei na mesma hora. Sinceramente eu não queria ter essa conversa com ela, pois ela é minha melhor amiga e tenho uma simples e leve impressão que ela sabe exatamente o que eu penso, o que eu sinto.

– Ok, andem rápido. – falaram e saíram juntos do vestiário. Olhei para a loira e ela me olhava divertida. Bufei e cruzei os braços impassivelmente.

– Anda desembucha ruiva, você vai me contar direitinho o que aconteceu naquele campo. – falou se sentando ao meu lado.

Comecei a abrir a boca para responder a mesma coisa, que eu tinha respondido para todos até agora. – E não me venha com essa desculpinha esfarrapada que você deu para todos, eu não sou otário Rose. – disse rolando os olhos.

– Eu já disse, agora se você não quer acreditar o problema é seu e não meu. – falei dando de ombros. Ela riu gostosamente.

– Ok, ok.. – ela começou em meio as risadas. – Vai me dizer que você não gostou ? Nossa, quem vê até acredita que você fez isso mesmo para salvar a pele do loiro, você fez isso porque você queria isso.. – constatou.

Não tinha coragem de encarar a minha amiga, porque eu sabia que se eu olhasse nos olhos dela, ela teria a certeza que a teoria dela podia ser verdade. Coisa que eu garanto que não é, por Merlin.. Nunca!

– Olha eu realmente não sei do que você está falando. E se você quer saber nem achei o beijo dele tão assim igual essas meninas falam. – falei e ela me olhou com cara de tédio.

Ok Rose, essa foi péssima, se tem alguma coisa que aquele menino faz e muito bem feito é beijar, o beijo dele é tipo viciante.

Seus lábios com de cereja são completamente macios e gostosos para ser beijado, seu hálito de menta que me embriagou, ser falar que quando os meus lábios se tocaram com o dele, parecia ter fogo por toda parte.

Ok, esquece isso Rose, você está pensando como uma garotinha apaixonada, coisa que você não é ?

– Aham sei.. – falou e a olhei irritada. – Não está mais aqui quem falou ok ? – disse levantando as mãos em forma de rendição.

– Você estão ficando completamente malucos. – falei e ela me olhou descrente, odeio quando ela faz isso.

– Você que está maluca por um loiro e não admiti nem para se mesma. – falou dando de ombros. Lhe dei dedo. – Quanta maturidade. – disse rolando os olhos. Fiz o mesmo gesto que ela.

– Fala sério, olha bem para a minha cara e me diz.. Tenho cara de tratadora de animais ?- perguntei e ela riu gostosamente, a acompanhei na risada.

– Não. – falou enxugando lagrimas devidas as risadas. – Mais eu ainda acho que vocês vão acabar em namoro, casamento sei lá da quantas. – falou fazendo uma careta.

– Fala sério, chance disso acontecer? – perguntei e ela negou. – ZERO! - berrei. Logo depois abri um sorriso torto, ela me olhou disconfiada.

– Desembucha. – pediu e eu sabia que ela sabia exatamente o que eu iria perguntar.

– Você e o James? – perguntei com os olhos brilhando. Ela rolou os olhos e sorriu de canto.

– Estamos nos conhecendo melhor.. – falou e eu dei um gritinho. Um gritinho que com certeza não faz o meu estilo, acho que ela também percebeu isso. – Fracamente, esse tipo histérico não faz o seu estilo.

– Tem razão, agora vamos para o salão comunal, tem uma festa lá e algo me diz que ela está animada. – falei abraçando a minha amiga de lado.

– Vamos. – disse sorrindo. E nos duas saímos abraçados, todas duas com sorrisos radiantes no rosto.

Fomos conversando algo sem importância, até que chegamos no salão dos leões, logo que chegamos a Isabelle foi recebida entre aplausos, ela era artilheira e a maioria dos pontos, havia sido ela que tinha marcado.

Dei um sorriso e deixei a minha amiga, conversando com alguns garotos que sorriam largamente para ela. Sim, ela era uma das meninas mais cobiçadas desse lugar.

Vi de relance também um certo moreno dos olhos castanhos esverdeados, olhar os meninos que secavam a loira com um olhar nada lega. Sorri, esses dois vão render muito assunto.

Sentei em um canto mais afastado e fiquei observando, logo a vadia da minha prima veio toda quicando saltitante para cima do Jay, vi que o moreno tentava se livrar dela. Sorri com o que ele sempre custuma dizer, segundo ele a loira é gostosa para caramba, mais é muito fútil e não faz o estilo dele. Pobre Dominique, mal sabe ela que o moreno a evita igual o capeta evita a cruz.

– Não vai se juntar ao seus amigos? – uma voz que eu não conhecia falou atrás de mim. Me virei e dei de cara com uma garoto que eu conheci como Nicolas Fisher, o narrador do jogo.

– Ahh, aqui está melhor. – disse um pouco sem jeito. Ele sorriu e eu retribui o sorriso, ele parecia ser legal além de ser lindo é claro, pense cabelos castanhos, olhos cor de mel, e um corpo de dar inveja em qualquer um.

– Posso me sentar? – perguntei educadamente. Sorri e bati a mão no espaço vazio ao meu lado. Ele sorriu. – Valeu.

– Que isso. – falei me virando pro outro lado e vi que agora o Alex pegava uma garota do quinto ano, vi de relance uma ruiva segurar o choro e subir degraus acima. Eu poderia ter ido atrás dela, mais eu sei que o que ela mais queria agora era ficar sozinha.

– É, ele realmente não podia fazer isso com ela. – o garoto ao meu lado falou. O olhei imediatamente e vi que ele olhava o mesmo que eu.

– É, mais vocês homens são todos iguais, só mudam de endereço. – falei e ele rolou os olhos.

– Ei, assim você ofende. – falou colocando a mão no peito dramaticamente. Rolei os olhos e ri dando lhe um tapa no ombro.

– Como se não fosse verdade. – falei rolando os olhos. Ele me olhou pretendo o riso. – O que foi? – perguntei levantando uma sobrancelha.

– Vocês mulheres são complicadas demais pro meu gosto. – falou agora fazendo uma careta. Sorri debochada.

– Ah... – comecei com um sorriso torto. – Então quer dizer que você torce pro lado purpurina da coisa? – perguntei gargalhando, ele me olhou chocado mais ainda assim riu junto comigo.

– Claro que não.. – respondeu rolando os olhos. – Mais se você quiser ir ali te mostro quem é o gay. – Ok, ele me conseguiu me deixar constrangida. – Relaxa, só to brincando. – ele disse risonho provavelmente percebeu que eu com certeza deveria estar corada.

– Ok .. – falei lentamente e ele riu. Desgraçado, rindo da minha desgraçado.

De repente o sorriso no rosto do garoto sumiu, o olhei surpresa vi que ele me olhava sério. – Posso te fazer uma pergunta? – perguntou sério. O olhei surpresa.

– Claro. – falei rapidamente. A minha curiosidade é muita. Me julguem.

– Porque você beijou o Malfoy ? – pergunte simplesmente. Ok, essa me pegou de surpresa.

– Ahhh, eu já expliquei isso para um milhão de pessoas, mais ok... – comecei rolando os olhos. – Você assim como todos desse castelo, devem saber da aposta dele com o James.. – falei e ele assentiu.. – Então, você sabe também que ele não conseguiu fazer eu ficar com ele, ou seja ele perdeu a aposta.. – falei fazendo gestos com as mãos. – Então, o Jay, você o conhece é uma pessoa sem dó e sem piedade ninguém, se eu te contasse o que ele ia fazer o Malfoy fazer você vai ficar de boca aberta, assim como eu.. E esse foi o jeito que eu encontrei de livrado disso..- conclui dando um suspiro. Vi que o garoto ao meu lado me olhava intensamente.

– Só isso? – perguntou e assenti. – Por um momento achei que você queria beija-lo. – falou dando um suspiro.Espera, ele estava meio que, aliviado era isso mesmo ? Garoto estranho.

– Tenho cara de tratadora de animais? – parei para pensar essa é a segunda vez que eu faço essa pergunta hoje. Ele riu gostosamente e negou com a cabeça. – Pois então... – conclui dando um sorriso.

– Posso te confessar uma coisa? – perguntou e assenti. – Eu sempre tive vontade de conversa com você, quero dizer você sempre me pareceu ser uma pessoa bacana e tal.. Mais eu sou muito tímido. – completou. O olhei descrente e ri gostosamente. – O que foi ? – perguntou.

– Fala sério, você não me parece ser tímido. – falei e ele rolou os olhos sorrindo. – Então, amigos? – falei estendendo a mão. Eu queria apenas a amizade dele, e eu queria deixar isso bem claro, antes que ele confundisse as coisas.

Ele olhou sorrindo para a minha mãe a apertou. – Amigos. – concordou.

Sorri eu estava feliz, ele me pareceu ser uma ótima pessoa, um pouco estranho calado mais um ótimo amigo, aqueles amigos que sempre estão com você.

Ficamos ali conversando coisas sem importância, rimos bastantes ele era muito engraçado, ficava me contado umas piadas engraçadas, eu chorei de rir de algumas.

Quando dei por mim, vi que já todos já tinham subido para os dormitórios, olhei no relógio já era 11 horas da noite. Obviamente ninguém desceu para o jantar, pois o James, Fred e o Alex trouxeram bastante comida para a festa.

– Meu Merlin, já são 11 horas da noite. – disse me levantando rapidamente. Ele sorriu e fez o mesmo que eu.

– Vamos dormir, já está tarde. – falou olhando pegando um bolinho que havia sobrado.

– Vamos. – concordei e fiz o mesmo, se tem uma coisa que eu nunca me canso é de comer.

– Boa noite. – ele disse vindo até me abraçando.

– Boa noite Nicolas. – falei e lhe dei um beijo na bochecha. Ele sorriu e eu retribui o sorriso.

– Vou indo, nos vemos amanha. – falei subindo as escadas do dormitório feminino.

– Ok. – respondeu indo em direção ao dormitório masculino.

Eu havia gostado do Nicolas, ele era super gente fina, de cara vim que agente nos daria super bem, ele me entendia, me fazia rir. Um ótimo amigo quando se saber procurar. Prevejo uma longa amizade.

Entrei calmamente no dormitório e vi que as meninas já estava dormindo. Suspirei aliviada, eu realmente não queria dar explicações a ninguém, já que todas elas haviam me visto conversando com o Ni e provavelmente já tiraram conclusões precipitadas, ainda mais quando se tratam dessa garotas, ta para nascer pessoas com a mente tão pervertida.

Caminhei lentamente até a minha parte do armário e tirei meu pijama de lá , fui em direção ao banheiro mais ai ouvi alguém tossir. Sabia, nunca fui uma pessoa de sorte.

– Chegando agora ruiva? – Isabelle perguntou divertida. Virei me lentamente e dei de cara com ela mexendo no celular. Coisa que eu não entendo, já que aqui não dá sinal. Para o meu completo desespero.

– É.. – respondi hesitante. Ela sorriu maliciosamente.

– Você ainda estava com Fischer? – perguntou. Seus olhos brilhavam malicia. Assenti miniamente.- Hum, ele é um gato. – conclui.

Ok, eu nenhuma garota em sã consciência ia achar o garoto feio, de fato ele era lindo. Mais eu logo vi que minha relação com ele seria apenas amizade e mais nada.

Rolei os olhos. – Sim ele é um gato, mas a minha relação com ele é apenas de bons amigos ok? – perguntei e ela riu. A olhei irritada e ela levantou as mãos em forma de rendição.

– Mente pervertida. – falei e ela sorriu maliciosamente. – O que eu faço com você? – perguntei e ela riu gostosamente.

– Nada, você me ama.. – falou jogando o cabelo para trás num gesto convencido. Ok, minha amiga era um posto de ego.

– Eu deveria te matar. – falei e ela fez biquinho. Rolei os olhos e sorri.

– Você mataria a sua melhor amiga? E quem seria sua melhor amiga? – perguntou com um rosto tristinho, mais eu via nos seus olhos divertimento.

– Eu compraria uma galinha, dá no mesmo.. – falei dando de ombros. Ela me olhou incrédula e depois abriu um sorriso.

– Sua irmã seria a sua melhor amiga? – perguntou inocentemente. Ta ai, uma coisa que a loira não era, era inocente. Rolei os olhos e gargalhei junto com ela.

– Seu amor me comove. – falei enquanto vestia meu pijama.

– Idem. – falou sorrindo. Fui até minha a amiga e a abracei, ela era a minha irmã, não de sangue, mais de coração.

– Vou dormir agora, estou cansada. – falei lhe dando um beijo na bochecha. Ela sorriu para mim.

– Ta bom, boa noite. – falou se deitando.

Fui em direção a minha cama e me deitei também, puxando as cobertas. Estava fazendo um frio danado. – Boa noite loira. – falei.

Deitei minha cabeça e fiquei pensando em tudo que havia acontecido hoje, eu tinha beijado o Malfoy e devo admitir que eu mesma estava pasma com a minha atitude.

Percebi que eu estava me soltando perto do loiro e isso definitivamente não podia acontecer.

Jurei para mim mesmo, que eu nunca mais faria aquilo novamente, por questão de sanidade mental. Pois naquele momento em que meus lábios e os dele se uniram, eu vi que ali era a minha perdição.

Descobri algo totalmente viciante, e esse algo era os lábios do Malfoy.

Ok, se mantenha longe do Malfoy, ele é um idiota Rose, que só sabe te passar cantadas e te irritar. E de falto é, eu odeio aquele garoto.

Ele não presta.

Mais ai me lembrei também do Ni, ele é um cara super bacana, um cara que me entendia, ficamos horas conversando e eu nem ao menos vi o tempo passar.

Não pude notar de como ele perfeitamente o oposto de alguém que eu conhecia..

Bom.. ele era totalmente o oposto do Malfoy.

E isso de certa forma me fazia bem.

Percebi que ali em diante, ele já fazia parte da minha vida, ele era importante para mim, em poucas horas ele havia se tornado um grande amigo.

Com esses pensamentos adormeci e sonhei com um certo loiro sonserino dos olhos acinzentados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos Se Atraem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.