Harry Potter E Sua Prima June Evans Potter escrita por Matsuzaki


Capítulo 15
Capítulo 15 - Lobisomem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413869/chapter/15

O cão pulou por eles e abocanhou o braço de Rony o arrastando feito uma boneca para um buraco em baixo do Salgueiro lutador. Os três tentaram se aproximar para ajudar Rony mas os galhos do Salgueiro o atiravam para longe com uma força tremenda.

– Vamos chamar ajuda!

– Não da tempo aquele cão é grande o suficiente para comer ele! Se o cachorro conseguiu passar nós também vamos!

Foi quando Bichento apareceu diante deles, deslizado por entre os galhos e apertando um nó perto do tronco fazendo a arvore ficar imóvel.

– Vamos, peguem suas varinhas!

Eles andavam pelo baixo túnel, Harry se lembrava da existência dele no mapa de acordo com os gêmeos ia em direção a Hogsmead, mas para o temor de Hermione eles acabaram dentro da casa dos gritos.

– Isso não é bom, isso não é bom.. – Sussurrava June. – É aquela mal assombrada não? - Hermione e June estavam agarradas aos braços de Harry deixando ele com pouca mobilidade e extremamente irritado.

– Fantasmas não fazem isso.. – Comentou Harry tentou apontar para as cadeiras partidas e marcas nas paredes.

Ouviram um gemido no andar superior e correram para um quarto onde estava Rony sentado com a perna em um ângulo estranho.

– Rony!

– Não Harry! É uma armadilha – Disse apontando para o outro lado do quarto.

– É ele! Ele é um Animago!

Todos se viraram para onde Rony apontava e só tiveram tempo de ver suas varinhas voarem longe. O homem que estava em todos os jornais e na foto que June recebeu de presente estava na frente deles, mas muito mais acabado quase como um cadáver ambulante. Todos ficaram surpresos especialmente June que tentava entender a situação, afinal aquele homem era o cão que sequestrará Rony que por sua vez era aquele que ela encontrou na floresta poucos dias antes.

– Achei que você viria ajudar seu amigo... igualzinho ao seu pai!

– Se quiser matar Harry vai ter que nos matar também! – Disse Rony corajosamente enquanto Hermione lutava para segurar Harry.

– Deite-se se não apenas vai piorar a fratura.. – Disse o homem com um tom gentil que confundiu ainda mais a cabeça das garotas.

– Você me ouviu!? – Retrucou Weasley..

– Ah apenas uma pessoa morrerá aqui hoje meu caro..

– Porque? Da ultima vez não se importou de matar um monte de gente!

– Harry.. – Hermione advertia em vão.

– ELE MATOU MEUS PAIS! – Gritou e saiu para uma luta corporal com o assassino. Hermione e Rony resolveram ajudar em determinado momento, mas June continuou paralisada pensando o porquê daquele gato estar tentando ajudar o homem.

No fim Harry recuperou sua varinha, Black estava ferido no chão junto a Bichento que ainda procurava defender o homem, enquanto Harry estava apontando ameaçadoramente a varinha para o peito do fugitivo.

– Vai me matar Harry? – June estremeceu com o tom que aquelas palavras saíram, seria deboche?

– Você matou meus pais..

– Não nego que matei, mas se talvez você ouvisse a verdade. Pode se arrepender depois.

Harry não pensou em responder, não precisava ficar discutindo com um assassino, muito menos com aquele que traiu seus pais, ia acabar com aquilo, ia se vingar.

– Harry não! – June cortou a preparação mental de Harry. – Você não acha que deveríamos ouvir o que ele tem a dizer?

– O que? – Não só Harry como Hermione e Rony disseram.

– Além do mais devemos levar ele para Dumbledore ele saberá o que fazer! – O trio ponderou o apelo da menina que percebeu um pequeno sorriso no rosto acabado de Black. Foi nesse instantes que eles ouviram um novo ruído.

– ESTAMOS AQUI! AQUI EM CIMA! SIRIUS BLACK! – Hermione gritou com todas as suas forças.

O professor Lupin entrou no quarto lançando um Expelliarmus deixando todos no aposento sem varinha.

– Onde ele está? – Lupin perguntou e Sirius apontou para Rony. Nenhum dos garotos parecia entender o que estava acontecendo, na verdade até mesmo o professor estava com um rosto pensativo.

– Entendo. – Concluiu com um sorriso e ajudou Black a se levantar dando um grande abraço nele.

– Não! Eu confiei no senhor! - Hermione gritou. – Mas era você o tempo todo..

– Calma vamos conversar...

– Não confiem nele! Ele ajudou Black a entrar no castelo e também quer Harry morto! Ele é um.. é um.. LOBISOMEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!