Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 9
Uma grande amiga


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capitulo. Agradeço a bellaharuno21, RosalieCullen, HinochitaChiro e MsShadows que deixaram seu comentário no capítulo anterior. E também a Dark Lady, mila haruno, koneko-hime, sakurayuchiha, mary788, Grazi_chan, sarasaik, _bahcokie e UCHIHA E HARUNO que acompanham a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/9

- Boa tarde.- me comprimentou

-  Hyuuga Hinata, não é?

Eu achei melhor recebe-la em meu quarto, eu ainda não estava tão bem, para ficar levantando, enquanto isso Naruto falava aquele papo de rei com o resto da família.

- Isso mesmo. Como voce está? – sua voz era meiga, mas seus olhos, embora bonitos me assustavam um pouco.

- Bem. Fiquei me sentindo mal esses dias... mas parece que estou me recuperando.

- Que bom... voce está com sede? – Como ela adivinhou?

- Estou. Peça um copo de água para mim.

- Estava pensando em madar trazerem um chá, para tomarmos enquanto converssamos.

- Para mim peça água.

- Não, chá é melhor. – Disse com um sorriso.

- Mas eu prefiro água.

-  Não terá graça alguma beber chá sozinha... água voce bebe outra  hora. Além do mais, chá é ótimo para enjoo...

- Como sabe que estou com enjoo?

- Voce também? Eu me referia a mim... eu estou... com enjoo...

- Tudo bem. peça chá.

- Não vai se arrepender...

Ela saiu e já voltou com uma bandeja na mão.

- A empregada estava tão atarefada... então eu pensei: por que eu mesma não levo?

- E o chá já estava pronto?

- Pois é. Que coincidencia, não acha? O rei, seu marido, já havia pedido.

- Suas mãos estão tremendo.

- Não estão. É impressão sua.- falou com um sorriso forçado.

Ela colocou a bandeja numa mesinha proxima a minha cama. Pegou uma das xicaras apoiada num pires e me entregou, em seguida, pegou a outra e se sentou ao meu lado.

- Voce está bem?- perguntei.

- Estou. Por que não estaria?

- voce está se tremendo. Sua mão mal conssegue segurar a xicara.

- Já disse que é impressão sua. – sua voz estava um pouco nervosa. – vamos beber o chá.- ela falou mais como uma ordem do que como uma sugestão. Levei a xícara perto da boca. Seu olhar era triste e escondia lágrimas. Apoiei a xícara novamente no píres.

- Pode me contar o que está acontecendo. Talvez eu possa ajuda-la.

Ela começou a chorar histericamente. Levantando, tirou de minha mão a xicara arremeçando-a no chão bruscamente.

- O que... Por que fez isso?

- Me perdoe. Nós estavamos... Não sabiamos o que fazer. – Ela chorava desesperada. – Não. Eu não quis... mas ele...

Tenten entrou no quarto e vendo a porcelana espalhada no chão, disse:

- Senhora, o que tem contra a louça?

- Desculpe-me, derrubei sem querer. – falei antes que Hinata falasse alguma coisa.- Depois você limpa. – Ela saiu, e Hinata, que predia as lágrimas, voltou a chorar.

- Eu não entendo. O que está acontecendo?

- Sinto muito, me perdoe. Eu terei que pagar pelo meu erro. Não há mais nada para fazer.

- Do que está falando? Claro que não precisa pagar nada.

E tocando em sua barriga com carinho, ela me disse:

- Eu estou condenada. Não há mais quem nos possa ajudar.

Eu entendi do que ela falava. Entendi sua dor.

- Todos erram. – eu a abracei – sinto muito, mas não sei como posso ajudá-la.

- Se afaste de mim. – ela se levantou. – eu não mereço sua compaixão. Esqueça tudo que te falei. Eu nunca devia ter vindo aqui. Me desculpe.

- Não tem por que se desculpar. Você não fez nada de mais, e para o seu problema acharemos uma saída, eu tentarei te ajudar.

Ela quase não consseguia falar, sua voz era abafada  pelo choro.

- Eu... eu tentei te matar. –falando isso, ela caiu de joelhos no chão. – Eu não queria... mas... me perdoe rainha. – O chá! Então foi por isso...

Eu me levantei e fui até ela. a abracei com carinho.

- Todas nós erramos.

- Mas o meus erros não atingem apenas a mim. E... são imperdoáveis. 

- Se isso te consso-la eu te perdoo, mas creio que isso não acalma nem uma pequena parte de seu coração.

- Pare com isso. – ela já se levantava para ir embora,mas voltou para junto de mim – Quando acontecer... diga a ele que eu o amo.

- Ele? O que vai acontecer?

- Kakashi. – falou num sussurro triste.

E saiu, tão elegante, que não parecia ter acabado de cair no chão chorando. Ela era uma verdadeira princesa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fico meio insegura se estou agradando a todos, gostaria que deixassem seus comentários na história. Obrigada a todos que leram, já estou fazendo o final da fic, e espero ter a companhia de todos vocês até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.