Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 13
Uma conversa com o rei


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos que leram o cap. anterior e comentaram:
* UCHIHA E HARUNO
* bellaharuno21
* Biah
* Tabosinha
* GiGi_Haruno
* larinhakl
* B_moranguetty
Fiquei muito feliz com os reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/13

Sasuke Pov’s

 

Desci do cavalo.

- Mudança nos plano amigo.

Tenten se aproximava com um grande sorriso no rosto.

- Como fará para fugir com a Rainha? – Perguntou ela.

- Mas não era você que tinha uma idéia?

- A idéia de fugir com ela. Como o senhor fará isso...

- Não sei por que, mas não estou surpreso.

- Mesmo que consiga pegá-la pela janela... Há guardas por toda parte. Não se pode sair sem permissão.

- Tudo bem, eu estou pensando em algo.

- Como irá embora sem ninguém os ver?

- É impossível. Terei de fazer diferente. Uma loucura.

Talvez eu estivesse sendo um idiota. Talvez eu estivesse louco. Talvez eu estivesse querendo morrer. Ou talvez, eu apenas quisesse minha amada.

Seu aroma estava em todo o castelo, em cada degrau daquela enorme escada, eu o sentia. Aquele ser tão belo era também muito frágil. Seu coração não suportava uma dor tão grande quanto a do amor.

Ela pensou que poderia parar de me amar, mas os seus olhos ainda brilham quando me veem, seu coração ainda acelera quando estou por perto, e seus lábios ainda procuram pelos meus. Eu sei disso, pois comigo é exatamente igual.

Nós dois estamos condenados a nos amarmos. Não há o que se possa fazer, é irreversível. Ela pertence a mim, e eu a ela. Eu não podia deixá-la. Era mais forte que eu. Era amor. Verdadeiro.

Na porta do seu quarto, Naruto estava totalmente aflito. Seu rosto mostrava claramente seu desespero. Ao me ver, ele veio ao meu encontro, e me deu um abraço. Eu temia elo pior.

- A rainha... ela está bem?

- Não, ela não está. Segundo o médico... a qualquer momento...ela... ela nos deixará.- essa possibilidade me matava. Eu estava com uma sensação estranha. Era medo? Eu não tinha medo! Meus olhos ardiam. O que estava acontecendo? Eu estava como se quisesse chorar! Eu não chorava!

- Ele sabe o que ela tem?

- Não! Não sabe nem o que há com ela. Nada se encaixa, ele não faz idéia...

- Naruto... eu sei que é um momento difícil... e que você talvez não entenda, mas eu preciso te dizer uma coisa.

- O que meu amigo?

- podemos conversar aqui? – Falei, entrando num quarto de hóspedes que estava perto. Fechando a porta, eu comecei a falar:

- Você se lembra, que eu disse estar apaixonado por uma mulher?

- Sim, lembro meu amigo. A moça que nunca cheguei a conhecer... O que... o que foi que aconteceu? – Ele viu que em minha expressão havia algo errado.

- Na verdade, você a conheceu. E... o meu coração sofre muito, pois ela está morrendo!

- Como?

- É ela Naruto!

- O que está dizendo?!

- Que a sua esposa é a minha amada.

- Sasuke! Não, como se atreve a dizer isso?

- Com ela eu namorava fazia um ano, e pretendia me casar! O baile seria o grande dia! Mas vocês se conheceram, e a chamou para um passeio, eu fiquei duvidoso se era o melhor momento, para um pedido tão importante. Eu queria ter certeza que ela correspondia meu amor, para fazê-lo!

- Não! Se eu soubesse que era ela, nunca a pediria em casamento, você sabe! Eu seria incapaz! Eu sou seu amigo, por que não me disse?! Por quê?!

- Você estava tão encantado com ela, como eu te diria isso? Se ela te quisesse, o que eu poderia fazer?

- Como pode? Deixá-la livre desse jeito para mim? Você não tentou impedi-la?

- Ela te escolheu. Partindo o meu coração, ela te escolheu. Mas nunca te amou!

- O que?

- desde que cheguei ao castelo, ela diz arrepender-se, e que ainda me ama!

- Você teve um caso com a minha mulher?!

- Não!

- Por que está me dizendo isso Sasuke?! O que quer?

- Não, não tive! Nunca faria isso! Por respeito a você, sempre a ignorei! Embora... eu correspondesse esse amor! Eu sempre a amei Naruto!

- Por que está me dizendo isso?

- Porque, ela está morrendo por minha causa. Está morrendo de amor.

- Que idiotice é essa? Está louco?

- Não, só estou querendo minha amada.

- Do que fala? Ela está em seus últimos momentos, não vê que estou a sofrer? Por que vem com essa história louca?

- Não há como explicar. Sakura é uma garota especial. Os dias aqui estavam sendo como tortura para ela. Ela tem um coração frágil. Quando sua irmã morreu, ficou por quase duas semanas de cama, uma febre que não passava por nada. Quando cheguei à cidade, ela estava péssima. Eu tinha ficado por um tempo viajando, havia tempo que não nos víamos. Fiquei tão preocupado! Eu fui vê-la, disse que sempre estaria com ela, e que a amava, ela então, disse que eu poderia ficar despreocupado, pois seria incapaz de me deixar. Pode não acreditar, mas no dia seguinte, ela estava totalmente recuperada.

- Eu fui precipitado, ao escolhê-la como minha rainha. Embora eu a admire por sua beleza, e goste muito dela, o que tivemos nunca foi amor!

- Eu sinto muito, meu amigo.

- Como pode me chamar assim? Amigo?

- Eu... Naruto, você tem todo o direito de estar com raiva de mim, mas...

- Raiva? De forma alguma!

- Mas você...

- Como pode me chamar de amigo, depois de eu me casar com sua amada? Eu me interessei, justamente pela sua namorada. Eu a tirei de você! Você é quem deveria estar furioso!

- Você não sabia! Não fez nada de errado. Eu é que estou sendo totalmente inconveniente. Quem sou eu para agora, chegar e lhe dizer isso?

- Meu amigo. - Eu estava aliviado por saber que ele estava do meu lado. – Eu sei o que você quer. Tem a minha permissão. Será que ainda há tempo?

Uma batida na porta veio como resposta.

- Entre. – disse Naruto. Era o médico.

- Meu rei, deve ser forte.

- NÃO! - Um grito desesperado saiu de minha garganta. Naruto se sentou e abaixou a cabeça. Isso não podia ser verdade!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me mateeeeeem. TT.TT
E por favor, comentem o capítulo. Preciso saber a opinião de vocês.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.