Reconquistando Um Amor escrita por cessiuh


Capítulo 11
A solução


Notas iniciais do capítulo

Demorei, né? Mas espero que gostem. Obrigada pelos reviews do cap anterior B_moranguetty, Tabosinha, Biah, cerejinha_chan e bellaharuno21, adorei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41376/chapter/11

Só quem já se apaixonou, pode saber como é se apaixonar.

Só quem já amou, pode saber como é amar.

Mas eu não sei se alguém já sentiu o que estou sentindo.

Acordar e não tê-lo ao meu lado, descobrir que tudo não passou de um sonho... era perceber que minha felicidade havia ficado longe demais para recuperá-la.

Eu era a toda hora enganada pela minha mente. Seu cheiro de vez em quando surgia do nada e eu olhava para todos os lados tentando achá-lo. Mas ele não estava. Era apenas mais uma peça pregada por minhas lembranças.

Ao beijar Naruto, por um momento eu achava que era ele. Mas ao abrir os olhos, eu não o via.

Nesses momentos, eu ficava tão triste, que não tinha força para chorar. Eu simplesmente pedia para que a morte me levasse.

Ele estava em meu pensamento a todo o momento.

De madrugada, eu já estava acostumada a acordar desesperada. E já sabia que a única coisa que me acalmaria não estaria ali. Mas como Sasuke falou, foi uma escolha minha. Tudo o que estava acontecendo de errado naquele castelo foi por causa de uma escolha minha.  Mas era tarde demais para se lamentar.

Do lado de fora, duas pessoas conversavam. Seria Sasuke e Naruto?

Levantei cambaleando. Meu corpo estava fraco. Perto da porta, fiquei escutando o que diziam.

- A rainha está muito fraca. - Era a voz de Kakashi

- Sim. Temo muito por sua saúde. - Falava Naruto.

- É provável que ela não resista.

- Por que me fala essas coisas, meu amigo? Já não vê que sofro com essa possibilidade?

- Sei que é difícil, mas como o seu conselheiro eu devo... Bem, a rainha, como sabe, não deixou herdeiros.

- fala como se ela já estivesse morta!

- Perdão, meu rei. Mas, nem os médicos sabem o que acontece com sua esposa. E devido a essas circunstancias, eu tomei a liberdade de verificar as princesas ainda não comprometidas.

- como pode pensar uma coisa dessas num momento tão doloroso desses?

- Peço novamente perdão, mas é meu dever. Creio que não vá querer se casar novamente com uma plebéia... Muitos reinos são nossos inimigos, e não pretendemos fazer acordos de paz. Sendo assim só nos resta a princesa Hyuuga Hinata. Vim lhe avisar que o melhor para todos nós é que se case com ela, caso venha falecer a rainha. E não é tão simples assim. Se demorarmos de mais ela logo arranjará um casamento. “Como sabe sou muito amigo de sua família, e posso pedir-lhes um tempo.

Hinata ainda é nova, eles não irão se opor ao meu pedido. Mas para fazê-lo, necessito de seu consentimento. Peço, antes que diga qualquer coisa, uma decisão sábia.

Não deixe apenas o seu sentimento de tristeza influenciar-te, por mais difícil que seja. Pense no seu reino, no povo!  

Não pense apenas no agora, mas no amanha. No futuro de todos nós. Precisamos de um herdeiro. E você bem sabe o que leva a falta de um. Sabe os conflitos que a sucessão do trono pode causar.”

Essa era a chance de Hinata! Era esse o plano deles!  Se ela se casasse logo com Naruto, tudo estaria resolvido. Com toda certeza, Kakashi também a amava, e faria com que o casamento saísse o mais rápido possível. Bem... mas para o final feliz eu teria que morrer. Mas isso não era um problema, essa era a solução para os problemas que causei. Se eu não tivesse dito aquele maldito sim a Naruto, eu estaria com Sasuke, ele continuaria trabalhando no castelo, e nós teríamos nos casado. Naruto, não estaria sofrendo, Hinata seria a rainha... e seria infeliz pois não estaria com seu amado. É, acho que ser rainha não é uma vantagem, mas pelo menos salvaria sua vida e a do seu filho. Ou talvez, mantivesse um caso com kakashi, e pudesse até ser feliz. Mas isso não vem ao caso. Eu disse sim, e isso não dava pra mudar.         

Fui voltar para a cama, mas minhas pernas fracas não deixaram. Bati a cabeça em alguma coisa. Não sei o que foi, não me atrevi a me mexer. O único movimento realizado por mim foi fechar os olhos.

A dor da solidão tirava-me a vida. E eu tinha certeza de que esse era o único caminho. Pois tudo o que fiz até agora foi estragar a vida de todos. Eu era egoísta. Uma egoísta burra, que não conseguiu nem fazer o melhor para si. Desprezível. Gostaria de poder ter outra chance. Eu faria tudo diferente. Mas isso nunca foi um conto de fadas.

Começaram a surgir rostos em minha mente.

Naruto me desculpe, gostaria de ter sido a mulher que merece. Eu aprendi a lhe amar, mas não da maneira que deveria. Desejo que seja feliz.

Hinata me desculpe, a minha escolha interferiu em sua vida, mesmo sem conhecê-la, eu a fiz sofrer. Espero que seja feliz.

Tsunade Senju você é uma mulher forte, me desculpe por julgá-la. Desejo que seja feliz.

Tenten me desculpe os incômodos, devo ter de deixado maluca, você é uma boa pessoa, espero que seja feliz.

Ino tomara que consiga fazer Naruto feliz. Desculpe me por ter a odiado. Espero que seja feliz.

Kakashi você a ama de verdade, desculpe por atrapalhar tudo. Espero que seja feliz.

Sasuke me desculpe por tudo. Seja feliz. É o que mais desejo.

Seu rosto estava tão nítido que eu mal podia acreditar que não era real.

- Aonde você esta?

Eu me sentia cada vez mais fraca. Chegara a hora. A dor não era mais só um fantasma em minha mente, era tão real que fazia eu me contorcer. Será que a morte deixar-me-ia contar o que acontecesse?

Certas perguntas não têm respostas.

Mas pelo menos, morreria entre muitas duvidas, com uma certeza: Morreria de amor. E não importa para onde eu fosse, eu sempre o amaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história não acabou, ainda vai acontecer muita coisa.
Gostaram?
Odiaram?
Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.