Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Dia final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/8

Quando acordei, estava sozinha. Não via Damon, nem minha mãe, apenas uma luz branca bem no fundo, me deixei levar, já tinha visto tantas coisas estranhas que aquelo não era nada,e atravessei a luz.

....

Eu olhei para um lado e para outro, minha mãe e Damon estavam lá, ao lado de dois tronos, em um deles estava Deus, o salvador. E do outro Lúcifer, o traidor filho da puta.

- Escolha o seu lado menina, escolha. - Disse o Salvador, com uma voz suave.

- Eu.... não sei. Não posso - i can't ,i can't ,i can't , para Alex! - Eu não posso escolher, eu não posso.

Todos olharam para mim, eu tinha que escolher um lado a menos que...

- Espere! - gritei.

- Ande logo, menina estupida. - Disse Lúcifer, entediado. Me admira que esse seja seu melhor insulto.

- Eu não quero escolher o destino do mundo, me de outra maldição, eu sei que vocês podem fazer isso, li no diario da Alexandra. 

- Só podemos trocar sua maldição por outra, muito pior. - Disse Lúcifer com malicia.

- Não, Alex, não. Escolha um lado, a outra maldição é muito pior, você será transformada em um monstro. - Diz Damon.

- Eu já sou um ! - respondo.

- Querida, por favor... - Diz minha mãe.

- Mãe, essa é a unica saida... 

- Ande logo! - Diz Lúcifer, eu te transformarei com uma condição. 

- Diga, seu inútil ! - grito.

- Esqueça de sua mãe, seus amigos, toda sua familia, fique longe deles, e de Damon.

- Não, se você transforma-lá , quero que me transforme também. - Diz Damon.

- Otimo, mãezinha é hora de ir. 

Minha mãe me abraça e começa a brilhar.

- Eu te amo, mãe, mas esse é meu destino. - Digo.

- Também te amo. - diz minha mãe, chorando.

E ela se transforma em um borrão, e sei que a perdi, que ela não esta mais comigo, agora sou apenas eu e Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.