Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, espero que gostem desse novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/6

Cheguei em casa, me arrumei e coloquei o lindo vestido da Alexandra, ele vestia muito bem em mim, fazia até eu esquecer que faltam 5 dias, eu coloquei minhas asas para fora, e notei algo nada comum, uma era preta e a outra branco me assustei , mas as escondi novamente, como Damon me ensinou.

Quando cheguei ao bar, tinham lindas luzes neon que diziam "Life bar" , não acho esse nome apropriado pra um bar que vendo bebidas alcoólicas pra adolescentes. Fiquei contente em ver minhas antigas amigas, Amanda, Selena e Yara......

- Oi Alex- diz Selena, me dando um abraço apertado que logo vira um abraço em grupo.

- Meninas, eu estava com tanta saudade. - disse, querendo chorar. Olha para elas, me fazia lembrar minha antiga vida, com qual a unica coisa que eu devia me preocupar ela como estava meu cabelo e minha maquiagem.

- Temos uma surpresa!! - Disse Yara, que puxa um garoto que estava atrás dela..... Meus Deus.

- Oi Amor - Diz o garoto, mas conhecido como Stefan, meu ex namorado.

- Stefan!? - digo eu, sem saber o que dizer. - Nossa! Meninas posso falar com vocês , um minuto.

- Claro, podem ir - diz Stefan, que pega seu drink.

Nós fomos até o banheiro feminino. 

- O que foi ? - Disse Amanda.

- Porque o Stefan ta aqui? - Perguntei, e me olhei no espelho e notei que minhas asas sairiam a qualquer momento se eu não controlasse minha raiva.

- Pra vocês ficarem , oras! - disse a Yara. - Eu shippo vocês! - dizem todos as meninas, mas não em coro.

-  EU TO NAMORANDO! - grito, notando o espanto no rosto delas.

- Então cade o bofe? - pergunta Yara.

- Ele não veio, pediu pra mim passar um tempo sozinha com vocês. - falei. - o nome dele é Damon.

- Nossa, você é rapida menina! - diz Selena.

- Nesse caso é diferente, eu e Damon fomos feitos um para o outro. - notei que falei mais do que o necessario. - Mas... tanto faz, vamos esquecer isso e dançar , ok?

- Noite das amigas? - Diz Yara.

- Noite das amigas! - Digo eu, e todas nos abraçamos e voltamos para a festa.

Quando passo pela porta, Stefan me beija..... NA BOCA! Eu tento me livrar dele, eu o empurro mas ele me beija cada vez mais forte, eu sei que tenho forte que posso faze- ló voar para longe, mas se eu fizer isso vão ter muitas perguntas depois.

- Seu idiota! - digo, o empurrando, não com muito força.

Eu olho para um copo com bebida e vejo o reflexo de..... Damon!

DROGA, DROGA,DROGA! - grito e corro até a porta para acha-ló, mas ele ja tinha ido. - Seus idiotas! - digo, descontando minha raiva em todo mundo, quando Stefan me segura pelo braço.

- O que ouve gatinha? - ele pergunta.

- O que ouve? - grito. - O que ouve, é que você terminou comigo e agora quer voltar, aquele garoto na porta era..... o amor da minha vida! - digo, apesar de saber que estou errada em falar isso. Noto que uma lágrima sai do meu olho. Eu empurro Stefan, com toda a minha força, quando volta em mim, noto que todos estão me olhando, eu estou chorando e a primeiro coisa que penso é em correr, correr para Damon. Eu sinto saudades da minha antiga vida, mas Alexandra fez o meu destino, não eu, então é assim que tem que ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!