Dois Lados De Um Mesmo Anjo escrita por madnneek


Capítulo 10
Capítulo 10 - Eu sou uma Vampira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413719/chapter/10

Quando eu e Damon entramos em si, notamos que estamos numa floresta , no meio da neve, e com certeza não era NY.

Estava com muita dor no dente, vi Damon e o acordei.

- Damon! - gritei.

- Oi... oi - disse ele. - Ai meu dente!

- Eu também estou com muita dor e... Sangue, eu só consigo pensar em sangue.

Damon levantou rápido e foi até uma poça de água, abriu a boca e...

- Alex, vem aqui.

Eu fui, e olhei para nosso reflexo, eu estava mais bonita e Damon também, meus olhos estavam vermelhos e os do Damon quase pretos. Abri a boca e quando olhei, vi pressas em minha boca, pressas de vampiro !

- Nós somos vampiros, essa é a nossa maldição. - Digo, passando a mão pelos meus dentes.

- Somos vampiros. - Damon diz.

Escuto um barulho de longe, a mais ou menos 40 km de distancia, eu e Damon corremos, rápido. E quando chegamos , vemos um lenhador, eu olho para Damon e já sei o que vamos fazer.

- Olá senhor. - Digo, olhando para ele.

- Olá garotinha - diz. 

- Onde estamos ? - pergunto.

- Floresta de William Penn. - ele diz, olhando para mim.

- Ah! - Digo, vendo Damon atrás dele. 

- Qual seu nome garotinha? - o homem pergunta.

- Alex.... E o seu eu já sei. - digo.

- Ae...- ele ri. - Qual?

- Meu Jantar!

Eu e Damon nós deliciamos com seu pescoço, sabia que aquilo não era certo, mas era tão delicioso.

Eu olhei para Damon, que me olhou e disse.

- Seja bem-vinda, a sua nova vida.

Deixamos o corpo do homem no chão, saimos de mãos dadas, no meu da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Lados De Um Mesmo Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.