O Último Show escrita por Jojo


Capítulo 1
O último Show de Rebecca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413662/chapter/1

Seu nome era Rebecca. Rebecca tinha tudo: fama, dinheiro, prestigio, fãs, homens, ou melhor Rebecca tinha quase tudo, faltava uma coisa para Rebecca: Ela não tinha felicidade. Sua infância foi sofrida e dolorosa, seus pais brigavam muito e ela era obrigada a suportar tudo aquilo, sua mãe uma drogada e seu pai um vagabundo, passar fome era o de menos na vida dela, as agressões que sofria verbais e físicas de quem ela mais amava era o que realmente a torturava, mas havia uma coisa que Rebecca sempre fazia pra espantar a tristeza, ela cantava, e foi através disso que Rebecca chegou ao mundo da fama, sua professora do jardim de infância certo vez a gravou em uma apresentação para o espetáculo: “O que eu quero ser quando crescer” com lágrimas nos olhos Rebecca cantou uma música muito triste e angustiante enquanto sua professora gravava sua apresentação, todos pensavam que aquelas lágrimas era devido á música, mas na verdade Rebecca estava triste por que mais uma vez seus pais não apareceram na escola.

Com o vídeo de Rebecca apareceu a procura dela um caça-talentos que a levou ao redor do país para se apresentar, apesar dos abusos sexuais que Rebecca sofreu desse cara ela aguentou tudo calada, por que ela se sentia feliz de finalmente seus pais estarem contentes com ela, mesmo que fosse só por causa do dinheiro que estavam recebendo e que era usado para comprar mais drogas. Rebecca cresceu e se tornou independente, seus pais acabaram morrendo cedo de overdose, ela não tinha parentes próximos e assim que pôde trocou de empresário.

Mas mesmo assim a vida de Rebecca nunca foi felicidades, bem cedo ela seguiu o exemplo de seus pais e se envolveu em drogas, teve vários namoros mas nenhum a deixava realmente feliz, conheceu gente da alta sociedade mas isso só a fez pegar mais desprezo pelas pessoas, não demorou para Rebecca perceber que o dinheiro jamais traria felicidade a ela. Dinheiro era a última coisa com a qual Rebecca se importava, após ganhar alguns Grammys e ter várias vezes o single do ano sua popularidade se tornou muito vasta.

Rebecca era conhecida mundialmente, suas músicas e seus cds de dark pop sempre depressivas, tristes e deprimentes faziam muito sucesso pelo mundo, as pessoas gostavam e se identificavam, foi quando Rebecca começou a pensar que talvez não fosse só ela, tavez o mundo inteiro também sofresse como ela, talvez o mundo inteiro também precisasse de uma salvação.

Cortar os pulsos já não resolvia mais, ainda mais depois de Rebecca pela primeira vez ter se apaixonado, finalmente alguém chamou a atenção de Rebecca, seu nome era Bryan, ele era gentil, atencioso, meigo e carinhoso. Rebecca o conheceu em uma rave muito popular feita só para a alta, Bryan era filho de um grande milionário e que tinha tudo para ser bem sucedido no mundo dos negócios, o problema é que o desejo de Bryan não era viver no mundo dos negócios, ele queria viajar, curtir o mundo, mas seu pai o proibia. Bryan e Rebecca começaram a namorar, com o tempo começaram a largar seus vícios, Rebecca foi largando da maconha e crack e Bryan foi se desapegando do álcool e da vida de putarias. Podia-se até dizer que era um casal perfeito, foi quando seus destinos foram alterados.

Rebecca estava feliz, muito feliz, provavelmente jamais havia se sentido tão feliz assim anteriormente. Rebecca estava grávida de Bryan, as melhores noites de sua vida foram com Bryan, e agora ela estava esperando um filho dele, esse filho seria a recordação de toda a felicidade que eles passaram juntos. Rebecca estava apenas esperando Bryan chegar de viagem para lhe contar a boa notícia, mas ela nunca pôde fazer isso. O avião em que Bryan estava voltando caiu e ele morreu na queda. Todos os sonhos deles de se casarem e fugirem, de serem felizes com pouco dinheiro mas juntos, tudo aquilo era impossível agora. Com o acontecimento Rebecca entrou em estado de choque. Primeiro ela parou de se alimentar, e depois se jogou ainda mais radicalmente ao mundo das drogas, como consequência Rebecca acabou perdendo seu filho.

Após todos esses infelizes acontecimentos Rebecca foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, por seu amigo John, o único amigo que ela tinha, o único que não se interessava em seu dinheiro e para quem ela contava seus segredos. Rebecca passou 1 ano e meio internada, sua carreira caiu drasticamente, perdeu muito dinheiro e fama, o único que continuou ao seu lado foi John. Mas ela não se deu por vencida, mandou que seu empresário agendasse um show para ela, um show em que Rebecca renasceria, segundo ela.

Todos os preparativos foram feitos e após alguns meses Rebecca estava de volta ao palco, em um show com um público de mais de 1 milhão de pessoas, os fãs estavam em delírios. Rebecca com seu vestido preto longo e erótico após algumas palavras começou a cantar, novamente era uma música triste e deprimente, mas diferente das demais essa era especial, era para Bryan, assim como da primeira vez em que cantara em público, Rebecca chorou, e chorou de tristeza, na sua última música.

Eu John já tinha feito todos os preparativos como Rebecca havia pedido, coloquei o gás venenoso em todos os sistemas de ventilação que tinha na área do show, foi por esse motivo que ele fez questão de dar o show em um ambiente coberto.

Rebecca terminou sua última música, os efeitos do gás já surtiam em todos. Rebecca então disse:

“Essa foi minha última música, esse foi meu último show”

Com essas palavras Rebecca encerrou sua vida, caindo ao chão para nunca mais levantar, Rebecca estava morta e seus fãs também! Ela morreu sentindo que havia lhes dado uma salvação.

(Relatos dizem que apenas 10% das pessoas que haviam naquele show saíram com vida, eu estou entre esses 10!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D Devo confessar-lhes que pensei na minha ídola ao escrever essa hist (Britney Spears), visto ela também ter passado por uma queda muito grande em sua carreira.
Não deixem de comentar, dar seus reviews, criticas construtivas e opiniões :) Pleeeeease