Para Sempre. escrita por BiancaViglioni, Lucca Americano


Capítulo 17
O treino


Notas iniciais do capítulo

Então, como sou boazinha, mais um capítulo para vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413610/chapter/17

POV.: Noah

Um estranho ciúmes ardia meu peito. Ver Violetta com aquele cara me incomodava. Eu não o conhecia, mas já não gostava dele. Ela se sentou do meu lado.

– Não gosto dele. - Disse com a cara fechada.

– Por quê? - Ela perguntou. - Você conhece o Allan de onde?

– Não conheço. - Respondi. - Mas não sei porquê, ele não me agrada.

– Aaah, para Noah! Ele é muito legal, devia conhecê-lo!

– Prefiro não.

– Tá bom então. - Ela disse meio sem graça.

– Deixando isso de lado, me diga, vai trabalhar hoje?

– Vou sim. Por que pergunta?

– É porque estava querendo comprar um livro novo, mas hoje tenho treino de futebol estendido por conta do jogo amanhã.

– Nossa, nem me fale do jogo amanhã! Sua namorada tá um saco por causa dele! Tudo nos treinos tem que sair milimetricamente perfeito!! E caso erre, começa a gritar que nem uma louca, com todo o respeito.

– É verdade. - Ri. - A Angelline sabe gritar que nem uma louca mesmo.

– Ela nunca foi assim, acho que tá obsessiva assim com perfeição porque vai ser sua estreia hein?

– Talvez seja isso mesmo.

– Está confiante para amanhã?

– Olha, nosso time não está ainda muito bom, mas dá pra ganhar.

– Estarei torcendo por você - Vi sorriu, que sorriso lindo.

– Agradeço o apoio. - Sorri de volta.

Voltamos nossa atenção para a aula, que já havia começado a um bom tempo. Decorrido um tempo.

– Aqui. - Violetta chamou minha atenção. - Voltando ao assunto do livro.

– Aaah, é mesmo. - Respondi me lembrando que havia esquecido do livro que queria.

– Qual livro você vai querer?

– Tava querendo o Jogos Vorazes, vi o filme e gostei muito da história.

– Huuum, muito bom mesmo. Olha, fica melhor mesmo a partir do segundo, o Em Chamas, o primeiro é um pouquinho chato. Porém, recomendo.

– Ah sim. Pretendo comprar todos os 3 livros ainda esse ano.

– Porque não compra tudo de uma vez lá na livraria? A Sra. Sulpice a partir de uma sugestão minha, está fazendo uma promoção de trilogia que você recebe um ótimo desconto!

– Nossa, que legal! Mas acho que não vai dar. Tenho dinheiro apenas pro Jogos Vorazes.

– Aaah, não tem problema, me dá tudo que você tem, completo com um dinheiro que tenho guardado e compro pra você.

– Não Vi, muito obrigado mesmo. - Fiquei com vergonha e sentia outra coisa também. - Você é muito fofa sabia?

– Brigada. - Seu rosto ficou muito corado. - Para Noah, é só depois você me dar o dinheiro! Vai fazer falta não.

– Ah Vi, eu fico sem graça sabe, não precisa. Compra só o Jogos Vorazes tá?

– Tá booooom! - Ela olhou pra mim e riu.

– Por que você tá rindo aê?

– Você! Todo envergonhado. É bonitinho.

– Palhaça. - Sorri.

Seguiu normal as aulas. Assim que acabou, me despedi da Vi e lhe entreguei o dinheiro do livro e fui no final da sala ao encontro da Angelline que ainda guardava seus materiais.

– Oi amor. - Sorri ao ver ela. - Vamos almoçar?

– Oi meu anjo. - Respondeu ela sorrindo, mas parecia forçado. - Vamos sim. Não devia sabe!

– Por quê? - Acho que vou descobrir o que incomoda ela.

– Porque você fica de nhé nhé nhé com aquelazinha lá! Você acha que sou trouxa, não é Sr. Noah?!

– Iiiih anjo, para. - Ciúmes, claro. - Você sabe que sou inteiramente seu, não é?

– Sei e é por isso que não quero você com ela. Pra continuar tendo você só para mim.

– Okaay. - Toquei o indicador em seu nariz. - Ciumeeenta!

– Não sou ciumenta. - Ela sorriu enquanto levantava. - Só cuido do que é meu e eu amo. - E me beijou. - Vamos gato?

Saímos e almoçamos no pátio, como de costume. Eu estava com muita fome e precisava me alimentar bem por conta do treino. Enquanto almoçávamos, eu e Angelline conversávamos sobre o que pretendíamos para o futuro e tudo mais. Gostava de falar sobre isso, era meio que uma fuga do passado. Acabamos e levei ela até a porta da quadra de treino das animadoras.

– Vai com cuidado amor, pega leve no treino tá? - Disse a Angelline.

– Quem disse que eu pego pesado?. - Ela respondeu.
– Ninguém.

– Ninguém, sei...

Puxei ela e lhe dei um belo beijo, a interrompendo. Me separei dela, dando um tapinha na sua bunda.

– Cuidado no treino meu amor. - Disse ela, sorrindo.

– Pode deixar. - Pisquei para ela.

Ela entrou na quadra ainda vazia, mexendo no som e se preparando para o treino. Encaminhei-me para o campo de futebol, passando primeiramente pela quadra da piscina, onde ouvi vários gritos e alguns aplausos. Entrei lá e havia uma rodinha na beira da piscina. Fingi que ia para o bebedouro e olhei para quem estava na piscina. Ah, não. O tal do Allan. Ouvi o professor o elogiando pelo bom controle de respiração embaixo d'água. Aff. Por que não jogar futebol? Se ele entrasse no time eu o escalpelaria. Bebi água e fui para o vestiário do Ginásio, incomodado. Estava vazio, os rapazes ainda não devem ter chegado. Eu estava ligeiramente adiantado. Troquei de roupa lentamente e os rapazes foram chegando aos trios. Passou-se vinte minutos e fui para o campo. No campo, não vi o treinador William, mas vi que os rapazes estavam dispersos, uns conversavam, outros estavam bebendo isotônico e especificamente o Travis, dormia em dois bancos, não era a toa que ele era nosso Defensive Tackle . Ele é muito grande para caber em um só. No momento exato em que cheguei próximo do pessoal, o treinador William apareceu a passos largos de trás da arquibancada e já chegou chutando Travis do banco, fazendo com que ele acordasse assustado no chão.

– Isso não é hora de soneca, bela adormecida! - Gritou o treinador. - Saudações as demais princesas! Prontas para brincarem de bonecas?

– Nascemos prontos treinador! - Gritou o Gregory, nosso Wide-Receiver.

– Cale-se Greg! - Rosnou o treinador. - Agora vamos conversar sério. Nosso time não é de todo ruim, podemos ganhar esse campeonato se vocês dedicarem do mesmo modo que dedicam no cuidado com a beleza de vocês, meninas. Esse treino é crucial para o início de temporada amanhã! E tenho a honra de falar que possuímos reforços! O time estava cheio até pouco tempo, mas como precisamos de ajuda, decidi colocá-lo. - Múrmuros começaram sobre quem poderia ser. Até eu fiquei intrigado. - Silêêêncio! - Gritou de novo. - Saúdem Allan, o novo Offensive Tackle esquerdo!

Allan saiu por trás da arquibancada, com seu andar de o melhor jogador do mundo. Merda. Será que estou com ciúmes da Vi? Não pode ser. É melhor deixar esse sentimento de lado, afinal, nem conheço o cara direito. Não posso ser assim. Vou dar uma chance à ele, mas ele se acha.

– Garotas, Allan foi campeão ano passado da Liga secundária, então este é o melhor! - Disse o treinador.

– Olha gente, o treinador está sendo um tanto exagerado. Não sou bom, juntos podemos ser bom! - Disse Allan. O time gritou e rugiu. Ele até parecia ser legal.

– Allan, venha cá - O treinador puxou Allan em minha direção. - Esta vendo essa dondoca? - Disse apontando para mim. - Pois é, você é a nova babá dela! Esse é Noah, nosso melhor Quaterback!

– Prazer Noah! - Disse Allan sorrindo.

– Prazer Allan! Nunca te vi na escola, talvez seja porque sou novato aqui.. - Eu disse.

– Sério? Também sou novato! Parece que temos algo em comum hein? - Ele respondeu entusiasmado.

– Temos mais em comum também, ambos conhecemos a Violetta.

– Você é amigo da Vi? Olha que legal! Eu..

– Chega de namorar garotas. - Gritou o treinador enquanto entrava entre nós e nos afastava esticando o braço. - Agora é hora de TREINAAAAAAAR!!!

– Tá bom velhote! - Respondeu Allan que tomou um soco leve no capacete do treinador. - Vamos então. - Disse ele sorrindo para mim. - Espero que sejamos bons amigos.

– Acho que seremos. - Respondi sorrindo também. Até que estava gostando dele, mas sentia algo estranho vindo dele.
Allan era muito bom, mais do que eu gostaria de admitir. Depois do treino, troquei de roupa no vestiário e ele veio conversar comigo enquanto descansávamos na grama.
– Cara, você joga bem, preciso admitir. - falei.

– Obrigado. Na verdade, sou melhor na natação. Não sou tão fã de futebol, pois já me machuquei bastante e tinha decidido não voltar a jogar. Mas como o treinador disse que precisava de mais um, eu decidi jogar uma bola com ele. Daí ele se apaixonou. - ele riu.
–Hahaha. Tomara que você surte efeito no time.
– A gente pode ver o treino das animadoras?
– Sim, mas eu não aconselharia.
– E por quê não? - indagou.
– Ahn...
– Ah, saquei. Por causa da sua namorada, relaxa, eu quero ver a Violetta. - disse Allan, se levantando.
Me levantei e fui atrás dele, com raiva. Como ele sabe que ela é animadora? E como ele sabe que eu namoro a capitã do time?
Allan entrou na quadra onde acontecia o treino e sentou-se na arquibancada, olhando fixamente para Violetta. Não estava gostando daquilo, estava gostando menos ainda de saber que amanhã a escola inteira iria olhar para ela animando com aquela roupa curta.
Angelline gritava com o time, pausando a música várias vezes, alegando haver um erro onde eu não enxergava.

– Sua namorada é bem brava, hein..
– Pois é. - falei, olhando para Angelline.
Violetta olhou para a arquibancada e nos viu. Allan acenou para ela e ela acenou de volta sorrindo. Senti meu sangue esquentar. Assim que Angelline viu esse movimento, parou a música e foi tirar satisfação com a Vi. Ela estava histérica. Estava brigando com a Violetta e empurrou-a com os ombros. Violetta olhou feio para ela e disse algo. Vi que a coisa estava ficando feia e desci da arquibancada, parando na porta da quadra. Allan me seguiu. As duas estavam discutindo e o time apenas olhava. Violetta saiu andando e Angelline gritou algo ofensivo que eu não entendi. Violetta virou-se rapidamente deu um tapa na cara dela e a empurrou, fazendo-a cair no chão. Todo mundo se assustou. Quando Angelline já ia se levantando para revidar, eu e Allan instintivamente entramos correndo na quadra. Eu segurei Angelline por trás antes que ela puxasse o cabelo da Violetta, e Allan segurou-a por trás.
Angelline urrava.
– Calma amor, vamos sair daqui.
– ME LARGA NOAH. ESSA VAGABUNDA ESTÁ ACHANDO QUE É QUEM?
– CALA ESSA BOCA, ANGELLINE. TODO MUNDO AQUI SABE QUE VOCÊ SÓ NAMORA O NOAH POR REPUTAÇÃO. VAI DAR PRA OUTRO, SUA PUTA!
– TÁ COM CIUMINHO PORQUE PERDEU ELE, MINHA FILHA? ENGOLE O RECALQUE.

– VAI...- Violetta começou a gritar.
Antes que ela pudesse dizer algo, Allan tampou sua boca e a puxou lá para fora. Depois ouvi Violetta gritando com ele por ter tampado sua boca. É, quem ele acha que ele é?
Angelline ainda tentava se desvencilhar dos meus braços.
– Ow, ow...chega, ok? Vamos embora.
Ela olhou pra mim com raiva e se soltou de mim, andando a passos largos. Revirei os olhos e fui atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!