O Oraculo. escrita por Weirdo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente e aí?Fiz esse capítulo um pouco maior que os outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413608/chapter/3

Estava andando pelo acampamento, quando alguém esbarra em mim e caímos no chão,levanto os olhos e me deparo com o par de olhos mais perfeitos do mundo, eram os olhos de Percy.

-Ah, desculpe Rachel, não te vi, por falar nisso faz um bom tempo que não nos vemos não é mesmo?- Disse Perseu já de pé estendendo a mão para que eu me levantasse.

-É, faz um bom tempo mesmo, não é?- Disse com meu coração batendo forte, olhando fixamente para aquele par de olhos azuis como o mar.

Não; o que estou fazendo, decidi sair da vida do Percy não decidi?  Não, você decidiu tentar sair da vida dele. Tem razão. Não; quer saber você consciência não tem razão, porque isso não é tentar sair da vida dele. Mas...

-Olha Rachel eu adoraria mesmo ficar aqui e conversar, mas, tenho um encontro com a Annie, vamos fazer o seguinte hoje a noite passa lá no meu chalé, e a gente sai pra conversar um pouco que tal? – Disse Percy fazendo minha consciência irritante calar a boca.

O que eu faria?Quer dizer se isso tivesse acontecido ontem de manhã eu teria achado perfeito, mas logo agora que eu decidi tirar Percy da minha vida?

-Rachel?Você me escutou?-Perguntou ele me examinando com o olhar.

-Ah, sim claro, ahan, eu te escutei Percy. É só que,... Quer saber esquece... É acho que eu posso ir lá hoje à noite.  Falei confusa, embaralhando palavras e com pausas em cada uma das palavras.

-Que bom, tenho que ir agora Rachel, se não Annabeth me mata. -Disse ele correndo para ir procurar Annabeth.

Volto para o chalé, deito na cama e pego meu diário:

“11-09

Oi Percy.

Por quê? Porque quando eu decido me afastar de você, você aparece e me convida pra sair? Tudo bem, não é um encontro, quer dizer você namora a Annie, mas mesmo assim, eu decido me afastar de você e você tenta se aproximar. Não sei o que devo fazer, jurei para mim mesma tentar desistir de você Perseu Jackson. Mas, quem sabe o destino está me mostrando que não devo desistir? Pode ser um sinal. Não, não pode. É obvio que isso não é um sinal, eu é que estou querendo arranjar uma desculpa para desistir de desistir de você Perseu Jackson. Eu não sei o que fazer, realmente não sei.”

Passei a tarde toda perdida em pensamentos, quando lembrei que eu devia passar no chalé do Percy.

Coloquei uma camiseta vermelha toda manchada de tinta, e meu jeans rasgado. Olhei-me no espelho e decidi trocar de roupa, optei por botar uma camisa roxa de manga três - quartos, e um jeans skinny, ele estava em ótimo estado, sem manchas de tinta, não estava rasgado, nem sujo. E em vez de calçar minhas botas sujas como sempre, coloquei sapatilhas pretas.

Caminhei tranquilamente até o chalé de Poseidon e bati na porta pacientemente; como ninguém veio abrir a porta eu a empurrei, estava aberta. Percy não estava lá, ele havia esquecido de se encontrar comigo hoje? Deixei um bilhete em cima de sua cama dizendo:

“Oi, Percy, estive aqui como combinamos. Parece que você se esqueceu, mas não tem nenhum problema, ok? - Rachel”

Enquanto eu saia decepcionada do chalé de Percy, havia feito minha escolha,e eu havia escolhido desistir dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários!!!