O Oraculo. escrita por Weirdo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413608/chapter/1

Sentei em minha cama e comecei a escrever as mais uma das cartas que fazia para Percy em meu diário:

09-09

"Oi Percy. Eu vi uma fot sua com a Annie esses dias e tive vontade de dizer a verdade para você. Nossa, essa deve ser a décima quinta vez que estou escrevendo uma carta pra você e não sai nada de bom, mas não importa, porque você nunca irá lê-la.
Às vezes eu me flagro pensando naquele dia em que eu taquei minha escova azul em Cronos, me lembro da forma que você me olhou, impressionado com tamanha ousadia e sorte. Então, a partir desse pensamento, eu viajo no tempo e uma chuva de lembranças passam pela minha cabeça, momentos que nunca voltarão. Essa mesma chuva acontece quando me deito para dormir. Eu mergulho na minha mente e me recordo daquele beijo que foi interrompido pelo seu cavalo voador preto, Blackjack. E algumas vezes choro, pois aquele beijo nunca irá se repetir.
Me lembro de que, depois que você derrotou Cronos, convidou alguns dos seus amigos mais íntimos do Acampamento e fomos para uma sorveteria. Você não desgrudou da Annabeth por um segundo. Todos estavam felizes. Thalia se sentou ao meu lado e disse: Eles são lindos juntos, não?. Naquele momento, onde todos estavam bem, eu me toquei que sim, vocês são lindos juntos e nada nem ninguém pode mudar isso. Sempre achei que a Annabeth não te merecia, pois, quando nos encontrávamos você dizia que ela sempre te humilhava, mas e daí? Você gosta dela assim, gosta não, ama. E isso é o que importa Perseu Jackson. Às vezes me pergunto se eu iria conseguir fazer você tão feliz como ela faz, e, nessas vezes, me respondo que não. Eu te amo como nunca amei outro cara, mas você não é meu e nunca tentarei lhe afastar da Annie, sua verdadeira e única felicidade. E se algum dia você se perguntar o porque de eu ter virado um oráculo, saiba que, se não fosse você, não seria nenhum outro."

Com amor, Rachel ♥


De: Rachel
Para: Percy.

Tranco o diário e me perco em pensamentos, porque o Percy não pode me amar? Se ele me amasse as coisas seriam bem mais simples, mas não, ele ama a Annie mais que tudo, e eu amo ele demais para destruir o namoro dos dois sabendo que Percy não será tão feliz comigo come ele seria com a Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa carta fui eu que escrevi, mas se você quiser mandar uma carta é só avisar aqui nos comentarios e mandar por MP, ok?
Só será válida se comentar avisando que enviou a carta.
Hoje o capitulo foi apenas a carta, mas os outros terão uma história,ok?Ah, e a Rachel escreve essas cartas diariamente, então todo capitulo haverá uma carta.
Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!