Memórias By Hermione Weasley escrita por 1FutureWriter


Capítulo 8
Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Bem primeiramente gostaria de agradecer a minha afilhada de casamento Lane que me incentiva a escrever todos os dias, e a Claire que não sei como me compara a J.K numa versão brasileira e eu realmente fiquei muito, mas muitoooooooo feliz com isso.

eu realmente to amando todos os comentários que recebo e respondo tudinho!!

espero que gostem do capítulo e comentem ;)

Música para embalar a leitura: End of An Era - Oliver Boyd and The Remembralls

http://www.youtube.com/watch?v=0zvLpioY-TQ

Para quem não sabe sobre essa banda: todas as músicas são relacionadas ao universo HP. com letras realmente lindas! eu me apaixonei assim que ouvi!

Link para Download da música: http://www.4shared.com/mp3/9DsBCBR-/oliver_boyd_and_the_remembrall.html?

Boa Leitura!!!! o_/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/413545/chapter/8

Era uma linda manhã, mais precisamente o dia 19. O outono se aproximava. Ainda estava na cama quando Gina e Alycia praticamente pularam em cima de mim, me dando beijos e abraços, me desejando feliz aniversário.

- Anda Hermione, levanta, nosso dia será ótimo – disse Alycia dando pulinhos de alegria.

- hã? O que? Como assim ótimo? – respondi ainda meio sonolenta

- a professora Mcgonagall nos liberou das aulas hoje – falou

- O QUE? – praticamente berrando – NÃO, de jeito nenhum, isso é errado, e nós não vamos perder um dia inteiro de aula só porque é meu aniversário – já estava de pé ajeitando o cabelo e colocando meu uniforme para ir falar com a professora

- viu, eu disse que ela não ia aceitar – disse Gina como cara de quem já sabia qual seria a minha reação.

- bem então, você terá que falar com a professora porque já que esse não é um beneficio para qualquer aluno, receio que tenha que avisá-la – Alycia agora tinha a expressão triste

- olha meninas, eu agradeço muito o que fizeram por mim, mas eu não posso perder um dia inteiro de aulas – ia saindo do quarto quando fui convencida por Alycia. Não sei como mas ela tinha esse dom de convencer, bem nesse caso foi mais uma chantagem.

- Gina, temos que avisar ao seu irmão e ao Harry, senão eles vão ficar esperando. E já que a Hermione não vai, temos que cancelar – disse ela com um sorrisinho malicioso. Ela sabia que tinha me ganhado com essa.

- é verdade, já havia me esquecido dessa parte. O Rony vai ficar tão chateado, ele estava tão feliz – disse Gina. Ok elas agora estavam fazendo tortura.

- tá, tá bom, vocês venceram – eu estava morrendo de saudades do Rony e do Harry, e ouvi-las falar que eles iriam ficar decepcionados me fez desistir de ir para aula – mas com uma condição.

- e qual seria? – perguntou  Alycia

- já que jogaram sujo comigo colocando os nomes dos dois no meio, eu acho mais que justo que os professores passem trabalhos extras para compensar a nossa falta de hoje. – respondi me orgulhando da ideia brilhante

- aaaahh não! E eu que pensava que iria me livrar pelo menos um dia – falou ela

- eu disse que teríamos consequências – Gina agora só ria

- bela cunhada você heim Gina, tramando nas minhas costas – caímos no riso as três – bem já que estamos combinadas, eu vou falar com a professora Minerva – fui andando até a sala da diretoria que agora pertencia a ela. Quando cheguei, percebi que não era a única que tinha ido falar com ela, havia uma outra aluna, e a voz não era estranha, sabia perfeitamente de quem se tratava, mas antes de sair e esperar lá fora ouvi meu nome.

- mas professora isso não é justo, porque ela e as amigas podem ficar um dia inteiro fora de Hogwarts e os outros alunos não? Elas são melhores em que? Que eu saiba todos temos os mesmos direitos! Exijo que a senhora reveja sua decisão – Dayllena quase berrava com a professora e a mesma tinha a aparência severa porém serena de sempre.

- Srta Lopp, o que eu decido ou deixo de decidir não diz respeito a nenhum aluno, e este assunto está oficialmente encerrado, sugiro que volte para sua sala, pois pelo que sei a Srta está perdendo aula nesse exato momento – agora estava totalmente severa. Dificilmente a víamos assim.

- com licença professora Mcgonagall, será que podemos conversar? – perguntei, Dayllena parecia que ia me comer com os olhos, mas não liguei para ela. Continuei com a cabeça erguida mal percebendo sua presença.

- sim Srta Granger – respondeu ela agora com doçura na voz – Srta Lopp, pode ir agora

- não me importo que ela fique. É até melhor que ouça. Vim aqui por dois motivos – falei

- e quais seriam esses motivos? – perguntou ela

- primeiramente eu vim agradecer por a senhora ter nos deixado sair um dia inteiro e segundo gostaria de pedir um favor – disse firmemente olhando fixamente para a professora

- e o que seria esse favor? Já lhe concedi uma grande coisa hoje – respondeu

- sim eu sei, mas o que quero pedir é que a senhora libere trabalhos extras, visto que não assistiremos as aulas. Dessa forma poderíamos compensar nossa falta – dei uma breve olhada para o meu lado direito. Ela estava furiosa, olhava pra mim como se quisesse me matar

- bem Srta Granger, acho muito nobre de sua parte vir aqui e me pedir isso. Como sabe, não permitimos que os alunos saiam, mas devido a tudo que passamos e como a Srta e a Srta Weasley lutaram bravamente em favor da nossa escola, não vejo problema em lhe dar esse beneficio. Mas que fique bem claro que isso não se repetirá com frequência. Quanto aos trabalhos extras, vou providenciá-los. – disse dando uma piscadinha de canto de olho pra mim

- obrigada professora! – respondi e sai da sala com um enorme sorriso. Fui ao encontro de Gina e Alycia. Ambas já estavam próximo ao portão de saída.

Quando estávamos chegando a Hogsmeade Harry e Rony estavam nos esperando.

- Harry! Corri e o abracei com muita força.

- hey! Porque você sempre abraça o Harry primeiro? Eu sou seu namorado! – Rony como sempre com ciúmes, o que era impossível de não rir.

- bem talvez porque ele é o meu melhor amigo? – disse um tom extremamente irônico.

- mas eu também sou seu melhor amigo! – respondeu fazendo biquinho

- já vi que isso vai durar – Harry disse pra Gina

- sim você é, mas você também é mais que isso Ronald Weasley, agora vem cá – puxei-o pela camisa e ficamos praticamente colados um ao outro – o Harry pode ser meu melhor amigo mas é só com você que eu posso fazer isso – sussurrei ao pé do seu ouvido e o beijei. Suas mãos agora deslizavam uma pela minha cintura e a outra por entre os cachos do meu cabelo.

- eérr ... – pigarreou Harry – com licença mas será que devemos deixá-los sozinhos ou vocês vão nos acompanhar? Temos somente um dia então será que podemos ir?

Enquanto estava em seus braços me esqueci completamente do resto do mundo. Como ele tinha esse poder sobre mim?

- desculpe Harry, você tem razão. Aah antes que eu me esqueça, essa é Alycia. Ela divide o quarto comigo e com a Gina – disse

- olá – Rony e Harry falaram juntos

- olá! Então vocês são os famos Harry Potter e Ronald Weasley. Essas duas não param de falar de vocês, chega a irritar as vezes – falou Alycia

- ela fala muito – Gina falou quase como um sussurro pro Harry

- vamos indo então. Tem uma festa nos esperando – Harry disse

- festa? Mas eu pensei... – e antes que pudesse terminar minha frase Rony interrompeu

- pensou errado. Acha mesmo que passaria em branco? Claro que não, e sinceramente acho que todos nós estamos merecendo uma distração não acha? Agora vamos, estou morrendo de fome – disse.

Então fomos todos para a Toca. Estava tudo calmo do lado de fora, parecia não ter ninguém em casa. Mas quando entramos todos gritaram “Surpresa” ao mesmo tempo. Estavam à nossa espera. Além de toda a família, estavam os nossos amigos: Luna, Neville, Simas, Dino, Cho, as irmãs Parvatti

Foi realmente mágico. Estávamos todos muito felizes. Apesar de tudo, a alegria tomou conta de nós. Mesmo sabendo que nossos amigos não estariam presentes de corpo, estavam presentes em nossos corações.

- então Hermione, como está sendo esse ano em Hogwarts? – perguntou Neville

- Olha, no inicio estava mais difícil. Voltar depois de tudo, sem vocês lá. Com pessoas novas, professores novos. Mas agora está tudo entrando nos eixos. Hogwarts está como antes. Não há mais Dementadores, nem Comensais. Está tudo na mais perfeita ordem, como deve ser – meus olhos brilhavam ao falar do lugar que foi e ainda é meu lar. Todos estavam atentos.

- tudo na mais perfeita ordem, tirando é claro a Dayllena Lopp que odeia a Hermione – Alycia não parava de falar um minuto sequer, e tinha um sorriso no rosto

- eu a conheço, ela é muito inteligente, mas é perversa. Deve ser de família – disse Luna com a mesma cara de sempre

- de família? O que quer dizer Luna? – Harry agora estava mais interessado no assunto

- vocês não sabem? Papai conhece a família dela. Ela é descendente direta de você-sabe-quem. – todos pararam o que estavam fazendo para prestar atenção no assunto. Harry quase cuspiu o que estava bebendo.

- Luna tem certeza disso? – perguntou ele agora com uma expressão séria.

- sim Harry. A mãe dela era uma Riddle até se casar com o Sr Lopp. Papai conhece muitas famílias bruxas. – ela ficou nos olhando como quem acha engraçado tudo aquilo – vou ver se a Sra Weasley fez pudim – e saiu andando para a cozinha.

- então é por isso! – falei. Gina e Alycia concordaram

- é por isso o que? – Harry e Rony perguntaram ao mesmo tempo

- quando a conhecemos, ela foi extremamente grossa comigo e dizia não acreditar que eu e meus amiguinhos Harry Potter e Ronald Weasley tivessem derrotado o maior bruxo de todos os tempos e de lá pra cá, ela vem infernizando a nossa vida. Mas até então só sabemos que ela é uma aluna transferida. Ficaremos de olho nela de agora em diante – disse

- Hermione querida, que bom que chegou – disse a Sra Weasley – estávamos ansiosos para a chegada de vocês.

- obrigada Sra Weasley! – respondi e não pude conter o sorriso.

Já não havia muitas pessoas na sala, cada um estava agora ocupado em algo. Alycia tinha se encantado com o Neville, Luna estava no quintal olhando as plantas, Harry estava com Gina, Fred e os outros estavam numa conversa animada e restou só eu e Rony na sala.

- será que dá pra gente ficar sozinhos só um pouquinho? – perguntou ele - por favor, quero matar as saudades e dar seu presente – ele tinha aquele brilho nos olhos, e estava fazendo biquinho. O que ele sabia que conseguia me ganhar

- o quê? Agora? Mas Rony e todo mundo? – perguntei. estava com uma imensa vontade de sair correndo com ele, mas resistindo pois notariam a nossa falta

- só um pouquinho! Vamos? – e antes que eu pudesse responder ele pegou minha mão e me puxou lá pra fora.

Fomos para o nosso lugar preferido, a árvore perto do lago. Ficamos sentados e abraçados por alguns minutos. Depois ele me deu o presente. Era uma pulseira de prata que tinha as nossas iniciais e ao lado estava escrito “Forever and Ever” com o laço do voto perpétuo entrelaçado nas palavras. Algumas lágrimas de alegria e felicidade caíram. Foi o presente mais lindo que já havia ganhado. Coloquei na mesma hora que ganhei

- é lindo, eu amei, obrigada! – quase não consegui falar, só tinha vontade de abraçá-lo.

Ficamos ali por mais um tempo antes de voltarmos. E quando voltamos já estavam todos a nossa espera.

Ao cair da noite quando a maioria já tinha ido, somente o Neville ficou nos fazendo companhia. Já era hora de voltar ao castelo. Ele nos acompanhou junto com Harry e Rony até Hogsmeade.

- vejo vocês no Natal. Vou sentir saudades! Prometo escrever mais vezes – disse, me despedindo de todos. Rony me abraçou com tanta vontade que quase esqueci que tinha que voltar. – eu amei o presente, obrigada de verdade. Mas agora preciso ir. Amo você.

- também amo você. A gente se vê no Natal – respondeu. Seu rosto agora estava ficando triste.

Então depois de nos despedir subimos na carruagem que nos levaria para o castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo .... Visita a Hogsmeade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias By Hermione Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.